• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson confirma Martin Freeman como Bilbo, e mais!

Estou realmente feliz com a noticia!
Finalmente!!

O ator John Callen nao tem foto nenhuma no google.. putz!
Sabe-se que fez Power Rangers.
 
Legal os atores. Martin Freeman vai ser legal... eu ainda preferiria o Ian Holm como o Bilbo, ele ficou muito bom mesmo, mas deixa pra lá.

Ei, nem todos os anões estão naquela página! Cadê, por exemplo, o Balin?
 
Acho que encontrei algumas fotos do John Callen, caracterizado como o inventor maluco Conrad Dawson, no filme Batalha na Ilha do Tesouro (Treasure Island Kids: The Battle of Treasure Island, 2004):

John Callen = Oin
attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    106,9 KB · Visualizações: 292
  • 2.jpg
    2.jpg
    107,5 KB · Visualizações: 147
  • 3.jpg
    3.jpg
    128,7 KB · Visualizações: 146
Super!!
Martin freeman como Bilbo, tem até um pouco do perfil.
:think:
Eu só espero, no fundo da alma, que não emendem o Légolas no meio do filme....E Aragorn então. Apesar de ser fã destes personagens, PJ vai estragar o filme se mudar tanto.
:pray:Espero que não faça essa besteira.
 
Ela tem só 16 anos, muito nova pra ser a mãe do Frodo. Ela tem mais jeito de elfa.

Também pensei isso quando vi a foto. Talvez coloquem-na como Legolas... :roll::lol:

Ué, e o Frodo era nascido quando Bilbo saiu em sua aventura? Sua mãe era uma jovenzinha, certamente. Tudo é possível!

Ok que tudo é possível, Amigão, mas isso seria uma das maiores cretinices por parte do PJ em matéria de "adaptação"!

Legal os atores. Martin Freeman vai ser legal... eu ainda preferiria o Ian Holm como o Bilbo, ele ficou muito bom mesmo, mas deixa pra lá.

Ei, nem todos os anões estão naquela página! Cadê, por exemplo, o Balin?

Ainda devem ter problemas para escolher esse ou aquele para determinados papéis. Lembrando que, se o PJ embassar nesse negócio de buscar atores de NZ e redondezas...


Acho que encontrei algumas fotos do John Callen, caracterizado como o inventor maluco Conrad Dawson, no filme Batalha na Ilha do Tesouro (Treasure Island Kids: The Battle of Treasure Island, 2004):

John Callen = Oin
attachment.php

Excelente! Boa escolha, ao menos combina com o perfil de Anão.

:joinha:
 
Última edição:
Gostei muito do que vi, a maior parte dos atores não lembra um anão isso é muito legal, porém fiquei triste com uma coisa...eu estava louco pra ver Ian Holm como Bilbo. Desde a primeira vez que ouvi falar sobre o filme do Hobbit imaginei o Peter jackson aproveitando aquela rápida cena que aparece no começo de A Sociedade do Anel onde o Bilbo cai no chão e encontra o Um Anel, logo depois ouve o grito do Gollum. Mas tudo bem, tenho certeza que o filme será ótimo :)
 
Ok que tudo é possível, Amigão, mas isso seria uma das maiores cretinices por parte do PJ em matéria de "adaptação"!

Eu acho que cretinice é inventarem personagem. Como a tal elfa Itharil que supostamente existiria. Isso sim é chutar o pau da barraca. Totalmente desaprovado. Tomara que tenham desistido. Quanto aos personagens que existem, mas não estão no livro, mas pelos Apêndices de SdA sabemos que existiam e atuavam de alguma forma na mesma época, como os membros do Conselho Branco, pouco me importo...na verdade eu quero ver isso e como vai ficar!

Ainda devem ter problemas para escolher esse ou aquele para determinados papéis. Lembrando que, se o PJ embassar nesse negócio de buscar atores de NZ e redondezas...

Acho muito justo ele querer dar oportunidade para seus conterrâneos, mas devemos notar que muitos desses nomes são de atores britânicos. Assim, acho que o que importa aí é mais a competência e o desempenho deles nos testes, sejam ingleses, neozelandeses, australianos, americanos, escoceses, irlandeses...

Excelente! Boa escolha, ao menos combina com o perfil de Anão.

:joinha:

Também fui com a cara desse John Callen. E realmente tem cara de anão. Coisa que não é muito importante pelo visto, já que a maior parte desses atores aí não tem. Nos extras das estendidas pode-se ver rapidamente o processo de maquiagem e próteses sendo coladas nesses anões da foto abaixo que estão com Richard Taylor, co-fundador da Weta. Eles aparecem no prólogo, e o anão velho do meio é um ator bem jovem, nada parecido com um anão. Isso quem fará são as próteses, perucas e tudo mais.

attachment.php
 

Anexos

  • Richard Taylor e anoes.jpg
    Richard Taylor e anoes.jpg
    65,2 KB · Visualizações: 127
Última edição:
Realmente, os atores responsáveis pelos papéis dos anões ficaram show.

O Stephen Hunter tem muita cara de Bombur mesmo. E o Mark Hadlow , putz, eu olho pra ele e já o vejo como um anão.
Os 2 que irão representar Fili e Kili são bem parecidos entre si, vai dar pra fazer uma coisa/figuração legal dos gêmeos, que são os mais novos .

Se bem que a aparência real não importa, mas mesmo assim já passa confiança.


Caramba! O primeiro filme só vai estreiar em dezembro de 2012, isso se não atrasar mais! Ó céus, ó vida!
É tenso esperar. Podia já estar pronto. :roll:
 
Última edição:
:clap:

Bôa, Elendil! Gostei da sua opinião, coisa comum de alguém que sempre postou bem!

Eu também estou muito ansioso para ver o filme. Tenho minhas preferências e tals, mas isso não adianta muito, afinal, a decisão é de quem está colocando a grana pra queimar.
Mas cá pra nós, espero mesmo que não desviem tanto do Livro, colocando personagem inexistentes, inventando draminhas furados e afins.

Mau vejo a hora!! :beam:
 
hahahaha Finalmente!! :joy:
Cara, o elenco escolhido tá muito fino!! Richard Armitage tem MUITO a cara de Thorin, pelo menos nas fotos ele inspira aquele ar esnobe e firme que o anão tem! Stephen Hunter vai ficar muito legal de Bombum também! Martin Freeman se assemelha com Ian Holm, nada que uma maquiagem não disfarce, vai ficar muito bom também. :g:

Agora posso dizer que acredito que essa novela vai virar filme! :lol:
 
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=jvip_PQ9wto"]YouTube - Vinheta Zagallo: Ai sim Fomos Surpreendidos novamente ![/nomedia]

Muito boa notícia \o/
 
Também pensei isso quando vi a foto. Talvez coloquem-na como Legolas... :roll::lol:
Hurín roubou a minha piada :rofl:

Olha, eu gostei muito dessa trupe de anões aí. Acho que o que escolheram para fazer Thorin bem caracterizado dará um Senhor dos Anões bem orgulhoso e aristocrático. O livro nos mostra que ele tem essas características. E sobre o ator que vai interpretar o Bilbo não restam dúvidas de que tem talento. Enfim algum alento no meio das desesperanças que estavam virando as notícias sobre o Hobbit.
 
Não,não... não é possível! Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oba! Sério isso? Não é um sonho? Finalmente escolheram os atores para o Hobbit? *dá pulinhos de alegria* Legal!!!!!!!!!!!!!!! :joy:

:D

:cool:

:grinlove:

:D


Eba! Agora que já comemorei vou comentar sobre as escolhas dos atores:

Já havia falado da escolha de Martin Freeman para Bilbo. Eu gostei muito e ainda apóio , ele tem muita cara do nosso querido Hobbit. Não tenho muito o que reclamar para a escolha dos anões: adorei principalmente a escolha do Bombur, o ator em questão combina perfeitamente com aquele anão. Fili e Kili são os anões mais jovens, então a escolha se justifica - apesar dos atores não terem cara de anão, mas nada que uma maquiagem pesada e bem feita não resolva. Talvez a escolha do Thórin... Hum, concordo que ele tenha mais cara de Bard, poderiam colocá-lo como o homem da cidade do lago, não poderiam?

Tá, tudo certo, tudo muito bonito, mas eu ainda me pergunto o que a garota faz no meio do elenco? Ela vai ser o quê? Aquela elfa que supostamente iam colocar lá, a Itharil? (ai, tomara que sejam rumores!) Mas, se essa elfazinha aí tiver a participação mais reduzida o possível que conseguirem pensar no filme, aí é que vai ficar tudo bem para nós!

Porém, prefiro isso ao ver ela interpretando o Legolas mais jovem! (ai, por favor, nem pensem nisso!)
 
Aquele comediante que já parecia um Anão por si só não foi escalado?

Dei uma olhada na Imdb e aparentemente ainda não atualizaram com os dados do elenco já confirmado. Estão ainda só nos rumores.

De qualquer forma adorei a escolha. Acredito que se parecer ou não, tanto faz, já que maquiagem da um jeito nisso. Mas interpretação boa não é pra todos, e acredito que esta equipe vai desempenhar muito bem esse papel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo