• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

O Mangá no Brasil nem está tão no início assim.

O Jiraiya já está na Vila da Chuva

Realmente não está, mas é um saco já saber de tudo pelas bocas desses pivetes interneteiros antes de chegar nas bancas brasileiras os capítulos respectivos. Bem, eu lidei muito com isso em HP, posso lidar agora.

Aliás, desde HP e SdA, não me envolvo assim com uma série. E olho que eu acompanho uns 10 shonen, uns 8 shojo e uns 5 seinen.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Realmente não está, mas é um saco já saber de tudo pelas bocas desses pivetes interneteiros antes de chegar nas bancas brasileiras os capítulos respectivos. Bem, eu lidei muito com isso em HP, posso lidar agora.

Você também não resiste ao botão de spoiler né? :lol: :lol:

Eu nem preciso. Quem em viciou em Naruto foi meu filho. Ele lê e me conta. Eu já até tentei dizer que não queria spoiler, mas ele apela pra técnica de dizer que era sobre tal personagem e eu não resisto.

Aliás, desde HP e SdA, não me envolvo assim com uma série. E olho que eu acompanho uns 10 shonen, uns 8 shojo e uns 5 seinen.

Nunca li um shojo. Já tentei, mas achei chatinho.

Atualmente eu so estou acompanhando mesmo só Naruto (animê, mangá e spoilers :roll:) e Lobo Solitário.

A lista dos que eu quero ler é que só faz crescer.

Edit: Eu tenho uma sugestão de enquete. Comentário infame. Eu tenho várias indicações de frases que provocam momento gota em qualquer um. Não é atoa que o Guy é um dos meus favoritos.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Fernanda disse:
Você também não resiste ao botão de spoiler né? :lol: :lol:
Eu tento resistir ao máximo no tópico de Bleach sobre os spoilers. :lol:

Fernanda disse:
Eu nem preciso. Quem em viciou em Naruto foi meu filho. Ele lê e me conta. Eu já até tentei dizer que não queria spoiler, mas ele apela pra técnica de dizer que era sobre tal personagem e eu não resisto.
Eu não gosto de spoiler. Prefiro esperar. Alguns amigos tentam me contar, mas não ouço de jeito nenhum. :lol:

Fernanda disse:
Edit: Eu tenho uma sugestão de enquete. Comentário infame. Eu tenho várias indicações de frases que provocam momento gota em qualquer um. Não é atoa que o Guy é um dos meus favoritos.
Como ficaria mais ou menos a enquete? :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu tento resistir ao máximo no tópico de Bleach sobre os spoilers. :lol:

Eu sou meio curioso tento resistir a spoiler, mas as vezes não consigo, enquanto esperava o lançamento do mangá de bleach que estava demorando muito, então eu decidi ver como estavam as coisa em One Piece pra ver se eu me animava mais ainda, só que não esperava tanta surpresa:lol:.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Quanto aos spolilers eu leio mesmo XD!!! E quanto á acompanhar, eu to aocmpanhando Bleach, e to indo em animes curtos, já assisti Afro samurai (fera demais) Samurai shamploo, D. Gray man, como no meu avatar e banner Chrono Crusade e nas pausas estou lendo D.N.A, Tenjo (apesar de ter em anime) e por fim lendo a última saga de PPerseu Jackson (O último olimpiano). Dificil fazer tudo ao mesmo tempo, mais eu consigo!!

E to muito triste, uma partição do meu not (ferrou) ai perdi a saga completa de CDZ + Yu Yu Hakusho completo também + Samurai 7, ou seja perdi muita coisa! :(
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu não gosto de spoiler. Prefiro esperar. Alguns amigos tentam me contar, mas não ouço de jeito nenhum. :lol:

Normalmente eu sou até bem chata com spoiler, mas em relação a Naruto eu já chutei o balde.

Como ficaria mais ou menos a enquete? :mrgreen:

Eu tinha pensado em uma lista de frases do tipo:

"É uma especie de baiacú gigante."
Guy encarando Kisame antes da 3a vez que eles combatem.

mas teria de haver um limite de até onde essas frase poderiam ser citadas, para não virarem spoiler.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

manga 512 confirmado

Naruto 512: The truth behind Zetsu! (A verdade por trás de Zetsu!)

Bee havia seguido o tubarão com o pergaminho, mas não conseguiu alcançá-lo.
Guy fica arrasado. Naruto está preocupado, e há tubarões mortos por toda a parte.
Guy desmaia em agonia quando Naruto toca nele.

Yamato: É o efeito da dor após ele ter usado os oito portões.
Naruto rapidamente tira a mão, fazendo a dor de Guy aumentar.
Yamato: Cuidado! Cuidado!

A informação ficou molhada devido ao Mizuro no Jutsu (Prisão de água) então demorará para saber dela.
O amigo de Bee escreve uma carta e a envia em um pássaro, que abre vôo depois de recebê-la.
Aoba: Temos que levar Naruto e Bee para outro lugar!
Bee retornando: Não deu...Aquele desgraçado
Naruto e Bee devem ficar na ilha porque ela não está localizada em nenhum mapa.
Esta ilha é uma fortaleza móvel.

A tartaruga que Guy invocou está conversando com uma tartaruga enorme.
Ela é uma tartaruga gigante que está em Kumogakure desde muito tempo atrás (a ilha que Bee e Naruto estão, está localizada na parte traseira dessa tartaruga).
Amigo do Bee: Além disso, falamos para Naruto sobre uma inspeção na ecologia dessa ilha. Ele suspeita que algo estava o movendo dessa ilha.

Kabutomaru: Serei só eu quem irá para onde a Kyuubi e o Hachibi estão. Está é uma boa oportunidade para ganhar sua confiança. O Shodai Hokage também é uma das metas para a minha experiência. Isso não é bom para o corpo do Zetsu que é muito fino.
Madara: Parece que está fazendo sua lição de casa.
Kabutomaru: De acordo com as informações do Kisame, a quantidade da força aliada são de 80.000 ninjas. Mas a parte vital de nossas forças é esse Zetsu não é? Com o material da pesquisa e com o conhecimento que adquiri, eu posso certamente fazer o Zetsu ainda mais forte. Isso é, se você me trazer ele.
Madara: Se você voltar com a Kyuubi, eu vou te dar Zetsu. Siga-me.
Quando ele abre as portas Gedou Mazou está....Descendo as escadas na frente deles.
Kabutomaru: Este é...
Madara: Isso mesmo, está coisa está viva.
Hashirama está saindo de uma parede (essa parte ficou confusa mesmo)
Madara: Este é o Shodai Hokage, Senju Hashirama. Claro que ele não passa de um cultivo de células vivas que eu roubei dele. Ele não tem consciência.

Sede das tropas aliadas. Há uma tonelada de shinobis presentes aqui.
Tsuchikage: E pensar que o fato da nossa vinda para aqui vazou...
Tsunade: E o que iremos fazer quanto a ilha? Mesmo que seja uma ilha móvel, eu não estou tranquila.
Raikage: Ela não pode ser vista no céu. O inimigo não será capaz de encontrá-la em primeiro lugar.
Gaara: Mas Kisame deve ter indicado a localização dela em um mapa. Mesmo que ela seja móvel, eles vão procurar por toda a parte até encontrá-la.
Kifune: Devíamos enviar reforços. Por mais que sejam poucos, pois não teria como o inimigo descobrí-los se eles estiverem misturados a um grande grupo.

Há água escorrendo...Uma caverna?
Kabutomaru: Isto é incrível.
Madara: Mas há um risco também. A fim de criar algo parecido com isso, tive que usar o chackra de dentro do Mazou e quero preservar isso o quanto possível. Quanto mais o ressurgimento do Juubi demorar, mais eu irei atrasar meu plano.
Kabutomaru: Quantos há aqui?
Madara: Cerca de 100.000 (Todos são Zetsu brancos e estão todos em pé)

Tsuchikage: Eu vou! (como reforço)
Gaara o pára.
Tsuchikage você não pode fazer nada sem que suas costas doam depois.
Gaara diz que ele será mais rápido se ele viajar em sua areia.

Kabutomaru: Bem, isso irá tomar seu tempo.
Ele sobe em um dos pássaros de Deidara, que está ao lado dele.

Imediatamente antes da grande batalha. Kabuto se aproxima em busca de poder!

Fim.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Capítulo 512:

Realmente valeu a pena ficar sem manga semana passada. Acabei de ler o 512 e fiquei em posição fetal. Madara "cultivando" Zetsus, Hashirama, Deidara...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 512

100 mil!

A Guerra pelo visto está próxima. Bem próxima!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 512

Caracas... surtei... "eu te dou um Zetsu..." o madara é um relaxo mesmo... ai sim ta explicado a força que ele vai ter em uma guerra... imagina a cena... se um Shodaime faz um estrago, imagina o tanto q ele conseguiu criar... insano!!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 512

Quem diria que o Madara tem uma "linha de produção" inteira de Zetsus! Putaquelospariu! Capítulo muito bom!

E o Sasuke e os batutinhas? Tempo que não aparecem. Nem lembro mais o que aconteceu com eles...

Quanto ao anime, desde que a saga do Pain acabou, não animei (:sacou:)de voltar a assistir. MEDO desses fillers.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Quanto ao anime, desde que a saga do Pain acabou, não animei (:sacou:)de voltar a assistir. MEDO desses fillers.

Estão horríveis mesmo; é impressão minha ou Naruto ficou mais chato ainda nesse filler do que ele era no Clássico?
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 512

E o Sasuke e os batutinhas? Tempo que não aparecem. Nem lembro mais o que aconteceu com eles...

Batutinha é ótimo, rsrsrs

Sasuke largou os dois batutinhos lutando com os Samurais. Mais pra frente largou a batutinha ruiva morrendo depois da luta com o Danzu. A Sakura salvou a moça e estão levando-a com prisioneira para a Vila da Folha.

Sasuke é um babaca.

Estão horríveis mesmo; é impressão minha ou Naruto ficou mais chato ainda nesse filler do que ele era no Clássico?

Eu achei ele duro de aguentar. Pode ser também porque ele tá bem mais legal agora e nossos ouvidos se desacustumaram com tanto grito. Mas estava difícil de aguentar, em especial no filler do Kakashi.



o epsodio da semana que vem (o de número 180) é semi filler e o do dia 14/10 (181) já é da saga.

Na wikipedia tem a lista até o final de outubro, e os epsódios 182 e 183 também são da saga

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_episódios_de_Naruto:_Shippūden

E já mudaram isso. O epsódio 181 do dia 14/10 também vai ser filler.

Canon são:

182 - 21/10
O Elo de Gaara
183 - 28/10
Naruto se Manifesta
184 - 04/11
Exposição da Equipe Ten Ten
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 512

Esse Madara só da um de aproximadamente 100 mil para o Kabuto, cara ruim.
e ainda está cultivando um Hashirama, parece que nessa guerra a akatsuki não está em tanta desvantagem como eu imaginei

enquato isso no anime só tem fillers, de novo nesse episódio só foi a abertura.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Nunca li um shojo. Já tentei, mas achei chatinho.
Isso depende do shojo.

Sunadokei é bem dramático, Ouran Host Club é engraçadíssimo, Kare Kano é meio... difícil, um romance meio duro. Enfim, tem pra todos os gostos. mas depende da pessoa.

Eu adoro um hentai pra relaxar (:cool:), e shonens são meu pão de cada dia, mas todos nós temos necessidade de um pouco de romance, sonho, lágrimas. Bom, nem todo mundo, muitos só curtem a pancadaria, mas veja Naruto, por exemplo. Tantos momentos que já me tiraram lágrimas!

Mas eu sou uma manteiga derretida, então nem conta.


P.S: A relação Naruto-Sasuke é bem shojo. Não yaoi. Por favor...:blah:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 513

Lá vem o Deidara com suas explosões de novo! A luta dele com o Tsuchikage promete ser boa. Será que o Deidara-zumbi é mais forte que sua versão viva? Porque, na minha opinião, ele sozinho não dá pra nem pro cheiro contra o Tsuchi e seus dois capangas.

Agora temos o Manda Versão 2.0, revisto e melhorado! Queria ver o Bunta lutando com ele! E no próximo capítulo será que veremos o Kabuto mostrando suas habilidades?

EDIT: Turgon, quando você vai mudar a enquete? :chibata:

:lol:
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 513

Estou achando que o Deidara vai apenas atrasar o Tsuchikage, mas não irá vencê-lo. O que mais intriga é se o Kabuto irá realmente capturar as duas bijuss faltantes. Ele está me parecendo que voltou bem apelão.

EDIT: Turgon, quando você vai mudar a enquete? :chibata:

:lol:
:rofl:

Estou esperando vocês decidirem. :mrgreen:

Quando a maioria concordar com alguma idéia, eu mudo ela na mesma hora.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 513

Não creio que o Kabuto vá capturar o Naruto e o Bee. Temos que lembrar que o Naruto derrotou todos os Pains e o Bee sobreviveu até ao Amaterasu. Por mais overpower que o Kabuto esteja, não tem como enfrentar os dois e ainda vencer, IMO.

Ideia pra enquete: Qual será a próxima enquete do tópico? :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

EU curto Naruto...mais to parada no 142 do shippuden..e sou muita fã do gaara..não vejo a hora dele voltar pro anime...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 513

Não creio que o Kabuto vá capturar o Naruto e o Bee. Temos que lembrar que o Naruto derrotou todos os Pains e o Bee sobreviveu até ao Amaterasu. Por mais overpower que o Kabuto esteja, não tem como enfrentar os dois e ainda vencer, IMO.

Ideia pra enquete: Qual será a próxima enquete do tópico? :lol:
Eu também não acredito.

Mas acontece que eu duvido que o Kabuto irá voltar de mãos abanando. Eu estava aqui pensando, o Yamato possui as células do Primeiro Hokage e o Primeiro acabou de aparecer como clone do Madara. Será que ele não será capturado? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo