• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Amizade: o Retorno

Sugiro que tu utilize o Fale Conosco se estiver com algum problema, honorável usuária cpm22.

LOL, Aí que medoooooooo, eu morri!!
Ah quer saber!!! não preciso deste fórum lol
Existem melhores!!! aposto!
já estou em um, bem melhor!!!!
Dane-se!!!! este fórum meia boca!!
Fui!!!!
lol TO MORRENDO, AÍ QUE MEDOO.. AÍ, AÍ KAINOF QUE NICK MAIS AFEMINADO :lol:

FUI!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Tenho certeza que se for não fará falta alguma. Esse alarde já é conhecido de outros fóruns e outros carnavais.

Tem gente que às vezes confunde os comprimidos de lexotan com o fórum. É de assustar.
 
Sinceramente não sei se brinco ou choro. Juro que eu tentei, como Saitor, acalmá-la de alguma forma, bem antes que isso começasse. Mas não consegui, infelizmente. Não aceita crítica, não aceita "Não", e ainda fica com frescura por coisas pequenas, ou que não lhe dizem respeito.

A gota foi ficar brava porque a Indily virou mod do CdA e do CdL (coisa mais óbvia do mundo).
 
hmmm!!
Eu não sei se eu me apresento, se eu digo OI? :think:
Sabe, conversar abertamente a primeira vez é um pouco complicado.
Então somente OI! :yep:
 
Nossa, eu jurava que a nervosinha era minha pessoa, mas vejo que tem piores do que a Jhulha.
 
E eu mereço um bombom de bom comportamento pq sou sempre a estouradinha e bocuda haushaushuashuas
 
ela quer ser banida, se foi o que eu entendi.

:think:


Senhora de Valinor, Dama Ana Lovejoy, saudações!!

Use seu poder, concedido por Eru! e faça o que quiser! e saiba será uma honra!
Gratissíma cara senhora.


Saudações eternas, à belissima Dama :lol:
 
Serbanido não... pedir pra ser banido né? Pq ambas falaram " se quer me banir bane" pra todo mundo ler rs
 
vergonha.jpg


Posso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo