• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fresno vai abrir os shows de Bon Jovi no Brasil

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A banda gaúcha Fresno, liderada por Lucas Silveira, foi a escolhida para fazer a abertura das duas apresentações do Bon Jovi no Brasil, segundo informou nesta quarta-feira (22) a organização dos shows.

Prestes a vir ao país, Bon Jovi manda recado para fãs
Em poucas horas de pré-venda, setor de show de Bon Jovi já está esgotado

Os shows da banda americana ocorrem no dia 6 de outubro no estádio do Morumbi, em São Paulo, e dois dias depois na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

O grupo vem ao Brasil com "The Circle Tour" depois de 15 anos sem passar pelo país.


10265580.jpeg

Os integrantes da banda Fresno, que foi escolhida para abrir os shows do Bon Jovi em São Paulo e no Rio de Janeiro

BON JOVI - THE CIRCLE TOUR

ONDE: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1; tel. 0/xx/11/2846-6232)
QUANDO: 6 de outubro
QUANTO: de R$ 160 a R$ 600

Fonte
 
O que eles tem de bonitos, tem de chatos :lol:.
É uma pena uma banda dessas abrir o show do Bon Jovi, antes fosse Cpm22 :lol:
 
Com tanta banda Hard nesse país chama isso?

Cade o Rosa Tattooada, o Bastardz(lixo), O Tempest?

Esse país não tem jeito mesmo
 
Poxa vida Fresno? Não acho dos piores (minha opinião), mas para abrir os shows do Bon Jovi?? Acho que poderiam ter escolhido uma banda melhor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo