• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se: Moderadora do CdL e CdA

:lol: Falei que minha chance, seria 0,0% :lol:

Você que disse que não ia se oferecer :obiggraz:

Agora é fazer o seguinte: super-movimentar o CdL (você faz parte né?) e o CdA (de uma maneira saudável) de forma que se precise de um novo Moderador e pãns, aí você levanta o dedinho =] Acho que a coisa pode funfar
 
Você que disse que não ia se oferecer :obiggraz:

Agora é fazer o seguinte: super-movimentar o CdL (você faz parte né?) e o CdA (de uma maneira saudável) de forma que se precise de um novo Moderador e pãns, aí você levanta o dedinho =] Acho que a coisa pode funfar

:lol: Seguirei tuas dicas :joy:
 
Abriram o CdA novamente só para que a minha fama de Flooder volte, pois sabem que eu sou viciado no Qualifique. :roll:


:mrgreen:
 
a indily tem um "Intolerante" no rank, não tem como não achar que ela é a melhor opção :dente:

brinx. ou não.

enfim, ela fará parzinho com o kainof no cda (kainof, desculpa, teu fã-clube pediu) e agora cuidará do cdl, q estava mortinho e precisando de carinho =F

indily, obrigada por abrir o tópico lá ^^
 
a indily tem um "Intolerante" no rank, não tem como não achar que ela é a melhor opção :dente:

brinx. ou não.

enfim, ela fará parzinho com o kainof no cda (kainof, desculpa, teu fã-clube pediu) e agora cuidará do cdl, q estava mortinho e precisando de carinho =F

indily, obrigada por abrir o tópico lá ^^

O pior que eu brinquei mas eu e o Luke temos histórico cômico hein.... 2 flooders, amiguinhos de todo mundo e legaizinhos... do nada ele ganha moderação e eu assumi o VtBBC e os dois viraram 2 intolerantes, ruins com fama de maus.... tsc


Mas de qquer forma, sou meio chata mesmo mas já pedi ao Fëanor pra me cutucar se eu abusar... Então, obrigada pela confiança desde já.
^.~
 
putz, mil anos sem um advertencia q for, um postizinho sequer apagado(afora o Etilicos em peso) e vai tudo por agua abaixo!!! /o\
 
Mas de qquer forma, sou meio chata mesmo mas já pedi ao Fëanor pra me cutucar se eu abusar... Então, obrigada pela confiança desde já.
^.~

Bom pedir pra ele mesmo. Pq comigo é tchau e bença.


(e ele mora mais perto, né? :g:)
 
Vc tem um algo a mais pra ser moderador do CdL. Quer dizer, espera-se que tenha :g:
¬¬

Bom pedir pra ele mesmo. Pq comigo é tchau e bença.


(e ele mora mais perto, né? :g:)
¬¬²
E nem é tão perto assim... 6 horas de busão é temço!
Mas ele disse q me dá broncas caso seja necessário... =(

E já vai começar a implicar ô? Já basta o Conan fazendo bolão por fora ver qto tempo aguento sem ser osso duro q nem eu era qdo administrava a Bird... :osigh:


EDIT: E ó o post duplo ae ô!!!! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
 
Só entrei nessa pq a Anica manda e pra ficar perto do kaikai... cantadas não vão te livrar da minha severa e falsa cara de má =D
 
Depois que eu falo em Hercolubus, as pessoas acham que eu sou louco.

Mas de qquer forma, sou meio chata mesmo mas já pedi ao Fëanor pra me cutucar se eu abusar... Então, obrigada pela confiança desde já.
^.~

Eu ia fazer uma piada ruim sobre nick verde e maturidade, mas né, acho que você já é bem grandinha pra ficar levando puxão de orelha.

(o que não quer dizer que eu não vá fazê-lo caso precise :obiggraz:)
 
AE virou verdinha, colocou até avatar pra combinar com a cor. :dente:
Anyway, parabéns Ly.

Sabia que esse c* doce não iria durar muito
:abraco:
 
Num era "..doce" era "será mesmo que eu devo fazer isso sendo alguém que se irrita tão facilmente?!"

Algo como "minha consciência ta em dúvida" rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo