• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Eu só não consegui equipar quando já tinha atingido o limite de itens do mesmo tipo, como dois anéis.

Mas provavelmente você também não pode equipar itens que lhe são, em termos, inúteis, como algum item que dê um bônus na produção de um recurso que você não produza.

Se nenhum dos dois for o caso, então é só dar mais detalhes, para procurarmos uma solução. =]

E entra logo na comunidade Lyvio. :lol:

Edit:

Link da Comunidade, novamente:

http://forum.valinor.com.br/group.php?groupid=199
 
Entrei na comuna também, mas uma das idéias é muito boa. A de deixar o primeiro post com links de todos os dragões da sociedade.

Visitem e façam uma criança feliz.

 
To entrando e visitando todo mundo.
E, respondendo às duvidas:
1-A cor do item não tem qualquer influência em sua funcionalidade ou eficiência. Você pode ou não usar um item da mesma cor que seu dragão e isso não muda nada. Ter forjado vários anéis de 2% com pérolas vermelhas e depois um de 3% com uma branca foi pura sorte, acredite.
2-Seu dragão pode usar 2 anéis, um colar, um bracelete de perna, um de braço e um de cauda. Se tentar exceder o limite de um tipo, colocando 2 colares por exemplo, o jogo não deixa.
Além disso, tem mais algumas limitações:
-Você só pode ter um item que aumente chance de forja equipado, e não é um por dragão, é um, ponto.
-Você só pode ter um item com o efeito +crescimento e um +visitas por dragão. Se já tiver um de cada e tentar equipar outro, o jogo não deixa.
-Materias dos equipamento para perna, braço e cauda são limitados pelo tipo de dragão.
-Dark Dragon, Wyvern e Western Dragon podem usar Braceletes de Escamas de Dragon (Dragon Scale Bracelet)
-Lizardus, Dino e Pterodragon usam Braceletes de Escamas de réptil(Reptile Scale Bracelet)
-Eastern Dragon, Fur Dragon e Felidragon usam Fita, Cachecol e pulseira(Ribbon, Scarf e Armband)
Em suma, cada dragão só pode usar nesses 3 slots equipamentos que foram feitos com o material que ele produz(escamas de dragão, de réptil ou pelo). Mas a cor não tem importancia, só o material.

Espero ter ajudado.^^
 
Ajudou sim. :obiggraz:

Aliás, se tiver como copiar essa informação para o tópico de Dúvidas na comunidade, pra quaisquer futuras referências, seria ótimo. :D
 
criei os dois itens que faltavam, mas todos os meus itens só aumentma produção de recurso..to gnhando +4 de cada um dos dois recursos por dia além do que o proprio dragão oferece...
 
Amigos e novatos visitados...só falta um nível pro senhor preguiça acordar...da um help ai gente....rs
 
Como o mercado funciona rápido, não? Acabei de jogar alguns materiais lá e já apareceu a mensagem que aceitaram a troca. Só foi o tempo de olhar uma coisa aqui no fórum e atualizar a página. :lol:

Amigos visitados.

 
Aproveitem e visitem o jovem Scatha.



Como o mercado funciona rápido, não? Acabei de jogar alguns materiais lá e já apareceu a mensagem que aceitaram a troca. Só foi o tempo de olhar uma coisa aqui no fórum e atualizar a página. :lol:

Realmente, o mercado funciona muito rápido, fabricar item é o que mais tá dando recurso.
Eu agora estou tentando fazer uma experiencia com o mercado: vender um item especial por um preço absurdamente abusivo para o meu lvl. Espero que dê certo, tá lá desde ontem. Caso ocorra bem eu aviso aqui.
 
Realmente, o mercado funciona muito rápido, fabricar item é o que mais tá dando recurso.
Eu agora estou tentando fazer uma experiencia com o mercado: vender um item especial por um preço absurdamente abusivo para o meu lvl. Espero que dê certo, tá lá desde ontem. Caso ocorra bem eu aviso aqui.

Vender itens no mercado é bem lucrativo... melhor que as loterias :roll:
Também vou fazer essa experiência, caso ninguém compre o item volta para mim em 5 dias mesmo, então não tenho nada a perder!


Todos já estão sendo visitados ^^
Ah, e façam uma visitinha ao meu lindo Aldarion :grinlove:
 
Conta mais ae Sage. Deu algum nome? É de qual elemento?

Eu estava vendo alguns dragões no lvl 50+ e tem alguns bem bonitos. Quero adotar um novo logo. :mrgreen:
 
O nome dele é Salamander(Sou sem criatividade para nomes), é do elemento fogo e muito Kawaii.

Tava vendo uns Dragões level 110 e são muito bonitos, o dono dele tem 4 dragão 110, um 105 e outros que não lembro o level.
 
Pessoal, me enrolei geral nesses dias com tarefas para minha Nossë e com algumas coisas em casa. Acho que meu dragão já bateu asas e vôou...

Obrigado pela força e vou visitar o provável amontoado de escamas na minha hora de almoço... Visito a todos logo.

Vou lá na Comú!:joinha:

Edite:

Entrei!:cerva:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo