• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RUBINHOOOOO.....opa, não foi...

Status
Fechado para novas mensagens.
BarDo *DeSaFiNaDo* disse:
soh uma coisa :arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: Vcs REALMENTE axam que qm ganha 8 milhões por ano tah se importando com a posição que vai xegar na corrida?
fikem na boa ae..

Eu me importaria, se tivesse amor pelas pistas, como me parece que o Rubinho tem.
 
Sim, foi uma grande palhaçada que fizeram com ele, e ele foi idiota sim, mas o que aconteceria se ele desobedece...
Ele tem um contrato a seguir, se ele desobecer pode receber punições... vc desistiria de um morro de dinheiro por quatro pontos ???? Num existe mais amor ao esporte como antigamente, hoje em dia o dinheiro está em primeiro lugar, infelizmente... Ou vc acha que alguém correria na fórmula 1, jogaria futebol, basquete ou outra coisa de graça ???
Eu discordei da decisão da Ferrari, e fiquei com ódio dela, mas num acho que o Rubinho devia desacatar a ordem, já que colocaria sua carreira em risco em uma das grandes ( e odiada ) equipes da F1
 
o foda eh que o rubinho nao estava em posicao para desafiar a escuderia. Ele acabou de renovar o contrate e quase nao continua na ferrari. Ta levando a bolada de 1 mi por mes, e o contrato exigia que ele obedecesse as ordens dadas. O rubinho nao foi bundao. Alias, deve ter sido ateh bom pq agora como disseram a Ferrari vai ter que consertar as coisas......
 
É, pensando bem ele deveria ter feito o que fez. Ele assinou novamente o contrato para continuar sendo literalmente controlado pela Ferrari, ou seja, pra ficar sempre atrás do alemão. No final das contas ficou mais feio mesmo foi pra Ferrari, porque isso vai ter uma repercussão mundial, e vai dar uma queimada na imagem da Ferrari, isso vai entrar pra história da F1.
 
Burro? O Rubinho não foi nem um pouco burro. Aparentemente até pode ter parecido falta de coragem dele em enfrentar uma ordem da equipe, mas pensem: O Rubinho ganhou um lugar de destaque na Fórmula I, isso é melhor do que ganhar 5 corridas na minha opinião. Alguma vez na vida vocês já viram alguém que chegou em 2o subir no pódio em 1o? Alguém de vocês já viu alguém que tirou 2o lugar ficar com o troféu de vencedor? Este foi um momento histórico que marcou muito mais se ele tivesse ganho a droga da corrida. O mundo inteiro está elogiando o Rubinho por ter tido o sangue frio necessário pra aguentar uma ordem daquelas e vocês falam que ele foi um M****? Ah, por favor...
 
A Ferrari se ferrou. Agora todo mundo sabe quem é ela, e todo mundo vai odiar ela. Puxa, coitado do Rubinho, mas admiro a atitude do Schumacher, ele teve que cumprir ordens, mas depois deu o 1º pro Rubinho, o cara teve uma ótima atitude. De qualquer forma, o Rubinho é o melhor, e foi o 1º, em questão de moral :) :) :) :) :)
 
reafirmando o q eu jah tinha dito....
ele naum xega aos joelhos do Shumacher e é ridiculo mencionar o nome dele ao lado do nome do Ayrton....
ele xegô na Ferrari pra ser secundário (como era o Irvine) e vai ser sempre em qlq grande ekipe....
se ele realmente amasse correr e dar o máximo dele ele naum taria na Ferrari....
mas ele sabe q é um piloto naum mais q mediano e q só ker ganhar dinheiro agora.....
e vou dizer d novo....
ganhou 1 corrida na carreira e q se dê por satisfeito, deveria passar em branco na F1....
 
e se fosse o Schuma que desrespeitasse a ordem e ñ ultrapassase o Rubinho? Será q a punição dele seria igual a q o Rubinho receberia?
Se for igual, tudo bem, mas se , como eu imagino, for diferente, então porque ele ultrapassou?
Será q é pq ele queria chegar em primeiro ou pq ñ conseguiu frear? Se ele ñ tiver conseguido frear, tudo bem.
Mas se foi pq ele queria chegar em 1º então aquele negocio de ceder o lugar no podium, na entrevista e o troféu de campeão p o Rubinho foi uma farsa? :?

Mas uma coisa eu sei A FERRARI Ñ PRESTA!!!
Alguem poderia me esplicar quantos pontos a Ferrari ganharia se o Rubinho ganhasse e quanto ela ganhou pelo Schuma? Pq se for igual então quer dizer q eles tentaram um suicidio!!!
 
Obvio que a punicao do shumacher nao ia ser a mesma que a do rubinho.

Na verdade o schumacher tirou o peh do acelerador, mas o rubinho tava decidido a seguir as ordens da ferrari e pisou no freio.
Essa eh a versao do schumacher, que a gravacao da chegada confirma. Obvio que ele podia ter dado uma puta freada mas quem sabe? pode nao ter dado tempo. Ele tentou consertar de todo o jeito, mas........ eu achava que era demagogia dele ateh ver no fantastico que ele realmente tirou o peh do acelerador......

De qualquer forma, acho que devemos dar um pouco de credito ao rubinho. Nao tem essa de ele ser mercenario por estar de segundo piloto na Ferrari. Ele ganha bem e pode dirigir o melhor carro da temporada. Eu prefiro chegar em segundo com o melhor carro do que dar o meu melhor e chegar am 11 numa Sauber..... e ainda tem o bonus de 12 milhoes de dolares pro ano, que com certeza me ajudariam a escolher a ferrari.....

Sei la, eu tenho pena dele...... todo mundo massacra o cara e ele sofre uma puta pressao por causa do Senna......
 
Eu acho que o Rubinho não deixou o alemão passar simplesmente porque a Ferrari ordenou. Já vinhamos percebendo a irritação dele com a equipe a muito tempo. Sempre era o carro dele que quebrava, dava problema (sabotagem?) e o cara reclamava.

Agora, com contrato renovado, na primeira corrida ele recebe uma ordem destas. Poderia ter ignorado que ninguém o culparia, afinal ele merecia ganhar a corrida. Mas pensem, o impacto de ele ter deixado o alemão passar foi muito maior do que se ele tivesse ganho a prova e depois contado essa armação.

O Rubinho teve sangue frio de engolir um sapo, mas ao mesmo tempo dar um cala-boca na Ferrari. Espero que sua atitude repercuta não só na Ferrari, como nas demais equipes, e quem sabe, na FIA, e poderemos ter campeonatos descentes em que prevalescam estratégias justas.
 
A única coisa legal desse episódio foi quando o Ralf Schumacher no final da corrida já indo pro pódio olhou pro irmão e balançou a cabeça bem devagarzinho em atitude de reprovação pelo que havia acontecido.
 
Balbo Bolseiro disse:
Essa foi a atitude mais vergonhosa que o Rubinho já tomou na F1.

Ele agiu como um tremendo dum bundão, isso sim. Faz a poli, lidera toda a corrida, e no final abre as pernas pro Schumacher. Todo mundo ficou com vergonha, a ferrari, a público, or irmãos schumacher, de tão lastimável que foi.

E o que ele pode fazer?

Meu, ele é o segundo piloto. Ele tem mais é que obedecer os chefões.
Se alguém merece levar pedrada, são os poderosos que mandaram essa sacanagem acontecer.
O cara não tem culpa.
Aliás vou falar uma coisa aqui que há muito tenho vontade: Toda vez que o Rubens não termina a corrida, não chega na frente, enfim, não tem sorte o povo cai matando no cara. Qualé gente, dá um tempo, ele não tem culpa. Pô o cara só pega o carro menos ajustado, e na maioria das vezes tá com problema.
Mas isso tem uma explicação, o povo quer que o Rubens se comporte como o substituto de Senna, mas esquecem que ele é o Segundo piloto, o Senna era o primeiro.

Vamos para de ser pé no sa.co e dar apoio pro cara, afinal ele é brasileiro.
 
Eu acho o seguinte: isso foi ate bom pro rubinho. Agora o mundo todo ta comentando isso, quem não gosta de F1 ta falando sobre isso... quem ta enrolada mesmo eh a ferrari, q vai ter q explicar pra FIA, pq o shummi ganhou.
 
Burro? O Rubinho não foi nem um pouco burro. Aparentemente até pode ter parecido falta de coragem dele em enfrentar uma ordem da equipe, mas pensem: O Rubinho ganhou um lugar de destaque na Fórmula I, isso é melhor do que ganhar 5 corridas na minha opinião. Alguma vez na vida vocês já viram alguém que chegou em 2o subir no pódio em 1o? Alguém de vocês já viu alguém que tirou 2o lugar ficar com o troféu de vencedor? Este foi um momento histórico que marcou muito mais se ele tivesse ganho a droga da corrida. O mundo inteiro está elogiando o Rubinho por ter tido o sangue frio necessário pra aguentar uma ordem daquelas e vocês falam que ele foi um M****? Ah, por favor...

Concordo, mas que eu queria ouvir o hino do brasil no podium...ah, isso eu queria... :cry:
 
A FIA convocou Michael Schumacher e Rubens Barrichelo para explicarem o ocorrido, como os dois discordaram da decisão sa Scuderia Ferrari, o Jean Todt e o Luca di Montezemolo vão receber uma punição, a não ser que os dois sejam frouxos, pq eu ñ duvido nada da Ferrari dizer a eles o que explicar.
Mas provavelmente a Scuderia vei ser punida pelo ocorrido, pq o esporte perdeu, e envergonharam a F1, ah, uma vez o Senna deu o primeiro lugar pro Berger, pq eles dois faziam as mesmas estratégias, só que decentemente, o Berger segurava o Mansell, o Senna partia.
 
eu acho errado, mas SCHUMACHER RULA! ele ja ganhou o campeonato, foi desnecessario esse negocio... mas, tipo , o q o schumacher fez foi bom pra imagem dele, pq ele ja tem uns 40 trofeus de 1o. lugar, um a + , um a - naum faz diferenca...
 
Eu achei ridícula essa decisão da ferrari...não tinha a mínima necessidade de fazer akilo...o rubinho foi melhor a corrida intera, merecia ter vencido a corrida e ponto final!
 
Quando o Berger deixava o Senna disparar na frente e ficava segurando Mansel, Patrese, prost, Piquet, ninguém reclamava, ele tava fazendo trabalho de equipe. Agora, como o segundo piloto é brasileiro a gente reclama.

Trabalho de equipe, ele é funcionário. Ele não tem culhão pra peitar a ferrari, seria desobedecer ordem da equipe, ele pode ser demitido por justa causa, ele tem filho e mulher pra sustentar.

a ferrari quer fazer um campeão, tá certa, ganha o título depois deixa o rubinho levar tudo, mas ganha antes a droga do título.

e o esportismo? esportismo não existe onde se met tanta grana. Esportismo tem no cart, na stock car, na F1 não tem esportismo. Claro que o piloto tem tesão por velocidade, por correr, por voar baixo, mas ele é empregado, tem que seguir ordens.

O senna qnd chegou na mclaren, pra ser o 02 do Prost falou bem clao [ não venho pra ser segundo pilto, venho pra competir] . Resultado, ganhou 4 títulos mundiais ( o de 89 eu não engulo e foi roubado no tapetãop pelo cafajeste do Eclestone !!!!!!!!!)
 
sincermente, foi horrível o que eles fizeram. uma cena que eu nunca pensei que ia ver na vida é arquibancada de formula 1 vaiando. foi vergonhoso para o esporte.

quem vai nesse tipo de coisa é gente endinherada, que recebeu educação. na áustria então... não é o tipo de pessoa que vaia sem motivo. a ferrari se ferrou nessa. pegou muito mal pra ela, já que nem o shumy gostou do que els fizeram.
 
Dia 12/05/2002, assistimos ao deprimente espetáculo apresentado pela escuderia italiana Ferrari, ao impor que o brasileiro Rubens Barichello permitisse a ultrapassagem de seu companheiro de equipe Michael Schumacher nos últimos segundos do GP da Áustria, cedendo a este o primeiro lugar.


Deprimente a Ferrari, por ser a grande responsável!
Deprimente M. Schumacher, por ultrapassar o brasileiro!
Deprimente R. Barrichello, por aceitar tal imposição!
Deprimente a FIA, por permitir tamanha palhaçada!


Não podemos ficar calados diante dessa pouca vergonha!
Por isso, quero fazer a minha parte e lanço aqui a campanha:


"NÃO VOU COMPRAR UMA FERRARI!"

Faça sua parte você também, não comprando uma Ferrari e repassando essa mensagem para todos os seus amigos!


:twisted: :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo