• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Meu fds foi dureza, nem liguei meu pc, só pra vocês terem uma ideia... Vou visitar todos à tarde. Agora estou chegando ao trabalho...

O dragão aprende a ficar em pé? Nuzzz... O meu deve de estar ainda dormindo... Vou tunchar um monte de Silks Green nele!!:lol:
 
vinicius_limpe disse:
Próximo passo, ensinar a rolar e fingir de morto. Kkkkk
:rofl:

Eu vou ver se ensino logo cedo o meu dragão pegar algumas donzelas em seus reinos.

Eu vi um dragão de level 107 (vicio o cara não?) e achei bem legal, apesar de ter uma aparência dócil.
 
Olha, a minha ficou criança e eacordou.


Pior que o western é o com aparencia mais amigavel mesmo.
 
Acabei de criar o meu:



Só uma dúvida, é permitido deixá-los como banner aqui no fórum?
 
Última edição:
Todos devidamente visitados e adicionados!



-Tenho sérias dúvidas se o meu vai acordar quando virar criança:think:
 
Todos devidamente visitados e adicionados!



-Tenho sérias dúvidas se o meu vai acordar quando virar criança:think:

Pelo que eu li, o dragão não fica propriamente dormindo...é só a imagem dele que fica assim..o meu também está...

Amigos visitados.
 
Ele só fica criança no nivel 13.
E ele não está dormindo, só a imagem dele que é assim. Mas as animações de todos os dragões crianças são acordadas até onde eu vi.
 
Náring disse:
Olha, a minha ficou criança e eacordou.
Ficou legal. O meu daqui a pouco fica assim. :mrgreen:

O seu é de qual elemento?

Oromë disse:
Estou confunso. Cheguei no nível 12 e ele continua um Hatchling.
O seu é meio devagar. Até para chocar ele demorou mais. :lol:

vinicius_limpe disse:
Agora a unica coisa que faltou no jogo, foi realmente maneira de ensinar "truques de dragão", caçar, matar esquartejar.....
Se desse para lutar um com o outro seria legal.
 
Putz, sou muito azarento, já tentei criar 4 Rings e consegui 4 falhas!

Enquanto isso, visitem o jovem Scatha.

 
Meu fds também foi Trash, era chegar em casa e dormir. Nada de net ou PC pra mim. Mas já visitei todos os amigos hoje.

Alias, já não sei quem mais daqui ainda não adicionei. Então me add como amigo lá.

E lembrem-se, visitem o pequeno Haku pra ele acordar logo.

 
ja visitei todos hoje! No treze vai ficar com cara de criança finalmente o meu fala um bucadin!
Criei um item mais o item nãpo serve pro pterodragon lol...

Não tem como aumentar o preço dos intens? vendi por uma micharia...
 
Última edição:
Pessoal?

Dêem uma olhada no "Game Messages" e respondam as solicitações. Ajuda a ter um link para visitar seus dragões. Eu tenho um monte de solicitações não respondidas...

E, como eu alimento ele?? "A bit hungry" já tem como, né?
Como ganha créditos pra comprar as paradas pra ele??
 
E, como eu alimento ele?? "A bit hungry" já tem como, né?
Como ganha créditos pra comprar as paradas pra ele??
Alimenta em 'Dragon Care' e compra comida em 'Buy Materials'...
Os recursos seu dragão produz, mas apenas dois, os outros você pode conseguir através da loteria ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo