• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apresentador da Globo solta um “cala a boca” durante fala de Dilma

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Frase ouvida durante a fala de candidata à Presidência no Jornal da Globo vira polêmica

Um sonoro “manda calar a boca” atribuído ao apresentador William Waack vazou no ar na edição do Jornal da Globo da última quinta-feira (26), durante uma reportagem sobre a disputa eleitoral deste ano.


O desabafo do global foi ouvido justamente quando a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, comentava o caso do vazamento de dados do Imposto de Renda de pessoas ligadas à campanha de José Serra (PSDB), seu adversário na disputa.

Assista ao vídeo.
 
Anti-ético do ponto de vista profissional, honesto no ponto de vista humano.

Muito diferente do caso de vazamento de áudio do Boris Casoy no qual ele humilha uma classe(garis).
 
Eu ri do barulho mecânico atras. Gostei da sinceridade do W. W, e não tiro a razão dele falar não.
 
Para mim parece mais um cala a boca para possíveis barulhos da produção do que para a candidata.
 
Não faz muito sentido o comentário ser direcionado para a Dilma numa gravação.
Seria quase a mesma coisa que responder "boa noite" pro William Bonner no JN.
 
Para mim foi um erro normal e duvido que tenha sido direcionado a Dilma.

Agora, o engraçado é esse video que mostra o William chamando a Zelda Melo de Zelda Merda :lol:


[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=mn_PUWMhAYU"]YouTube - Kibe Loco - William Waack e Zelda "Mer..." Melo[/nomedia]
 
Pra mim parece mesmo a voz do Waack e pelo barulhão que faz é bem provável que ele não esteja falando para a Dilma, mas como todo mundo já falou, se foi pra ela foi muito merecido.
 
Globo se desculpa por fala do apresentador

Engraçado, porque ela não dá nenhuma explicação em relação a rápida retirada no inicio do ano do logo dela associada ao numero 45? (número que faz alusão ao PSDB)

Em todo ano que ela faz aniversário com final 0 ou 5 ela sempre mantinha o ano inteiro a sua logomarca associada ao numero. E em 2010 ela completou exatamente 45 anos de existência. Interessante não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo