• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

50 fotos raras de Star Wars que pouca gente conhece

01/09/2010 - 01:01 50 fotos raras de Star Wars que pouca gente conhece

swars.jpg
Estas são algumas fotos raras de personagens de Star Wars. Na realidade, o que as torna curiosas é que algumas delas foram tiradas durante a produção do filme, intervalos e em situações inusitadas. Confira.
swars1.jpg
swars2.jpg
swars3.jpg
swars4.jpg
swars5.jpg
swars6.jpg
swars7.jpg
swars8.jpg
swars9.jpg
swars10.jpg
swars11.jpg
swars13.jpg
swars14.jpg
swars15.jpg
swars16.jpg
swars17.jpg
swars18.jpg
swars19.jpg
swars20.jpg
swars21.jpg
swars22.jpg
swars23.jpg
swars24.jpg
swars25.jpg
swars26.jpg
swars27.jpg
swars28.jpg
swars29.jpg
swars30.jpg
swars31.jpg
swars32.jpg
swars33.jpg
swars34.jpg
swars35.jpg
swars36.jpg
swars37.jpg
swars38.jpg
swars39.jpg
swars40.jpg
swars41.jpg
swars42.jpg
swars43.jpg
swars44.jpg
swars45.jpg
swars46.jpg
swars47.jpg
swars48.jpg
swars49.jpg
swars50.jpg

Legal né?
 
Amo star wars, mas o bixão lá tirando meleca do nariz com a mascara foi hilário...

e continuo amando o Ford *-* mesmo depois de velho graças ao Han Solo!
 
Adoro fotos desse tipo, independente do filme.

Mas ver o anãozinho de cueca que guiava o R2D2 foi hilário!!! :lol:
 
Legal. Não sou fissurado por Star Wars, mas acho os filmes muito bacanas. Vendo essas fotos senti vontade de assistir novamente a trilogia. Faz anos a última vez (coisa de 2003, 2004).
 
swars14.jpg

:amem:

eu não sou grande fã de SW, mas aprecio a obra. Achei o mais legal o clima da época, não mudou nada, apenas a tecnologia, digo, leva a crer que set de filmagem é sempre um lugar muito engraçado.
 
Muito legais as fotos.

Não sei se eu sou muito brega, mas adoro essas coisas "por trás das câmeras", tipo os erros de filmagens dos filmes do Jackie Chan.
 
Também gostei muito deste achado, parabéns pela iniciativa.
No geral gosto deste tipo de documentário, mas não gosto muito de saber como fizeram os efeitos. Justamente para não perder o encanto.
Bem, quando o assunto é Jackie Chan, os erros são um show a parte.
 
Gosto muito desse tipo de foto também, mas como já foi dito aqui, não gosto de conhecer os efeitos, para não perder o encanto.
Como quando conheci o Chroma Keyer, e nunca mais vi os Hobbits da mesma forma :(
 
Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh... vou salvar todas!!!
Amo colecionar fotos de produção!!!

Muito legais as fotos.

Não sei se eu sou muito brega, mas adoro essas coisas "por trás das câmeras", tipo os erros de filmagens dos filmes do Jackie Chan.

Eu também adoro!
Só compro DVD se vier com extras bem recheados :mrgreen:

Gosto muito desse tipo de foto também, mas como já foi dito aqui, não gosto de conhecer os efeitos, para não perder o encanto.
Como quando conheci o Chroma Keyer, e nunca mais vi os Hobbits da mesma forma :(

Eu já sou como o House: acho que a maior graça, a melhor parte, está em conhecer o truque do mágico :D
Se eu sei como foi feito, admiro mais ainda e acho até mais fácil me envolver com o filme quando to assistindo.
 
Eu já sou como o House: acho que a maior graça, a melhor parte, está em conhecer o truque do mágico :D
Se eu sei como foi feito, admiro mais ainda e acho até mais fácil me envolver com o filme quando to assistindo.

Ah, sim, nesse aspecto é legal sim. Mas tem hora e filme que as magias acabam. O lance dos Hobbits me marcou junto com uma cena de Star Wars.
Obri Wan ativando o sabre no filme IV, da pra perceber que são duas tomadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo