• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

OMG! Que lindos, já assisti e pretendo comprar só por causa do charme (+p/coleção, fazer os amigos babarem, pelo menos até a noticia se espalhar) *-*
Até que enfim, na real nunca pensei que isso aconteceria!
 
Eu paguei 140 mangos na época pela trilogia com aquela caixa de madeira meia boca :lol:

Inicialmente o preço deverá ser mais alto sim. Estratégia de negócio, coloca-se em um primeiro momento um preço elevado, para obter maior margem das pessoas que se dispõe a pagar esse valor. Market skimming.

Depois eles podem reduzir gradualmente o preço para ganhar na quantidade.

Sabe como se chama isso?? "SACANAGEM, MERMÃO!!8-O".... para isso, só tenho uma solução:

"Pior do que está não fica... :sacou:

Paguei R$ 120,00 SEM CAIXA nenhuma. :roll:

Sou mais esperar até 2015, e comprar a caixa com as três extendidas + os dois hobbits. :lol: Quem já esperou 7 anos pelas extendidas...

A minha está numa caixa de papelão, com todo o capricho e respeito que a industria brasileira dá. Precisei mandar um contact para não perder o investimento. A nova deve vir num plastiquinho tipo "filme de frios"....

Acho que dentro da minha expectativa de ao menos 10 anos de vida, quem sabe eu resolva esse impasse...

Considerando que boxes de séries quando são lançados por aqui custam em média R$130, e possuem uma média de 6 discos por caixa, já tá pra ter uma noção.

Sem dúvida vai custar mais de R$100 e facilmente mais de R$200.

Isso sim é uma boa piada. Os caras, se tiverem essa audácia, é o mesmo que tentar colar um nariz de palhaço na gente.
Fála Sério!
 
Última edição:
Como diria o mestre ...

programa-silvio-santos-site-4.jpg
Eu só acredito, VENDO!!!!
 
A DVD World divulgou o preço lá no link do produto, R$199,90.
Então sai mais barato importar a versão britânica, mesmo se tiver azar de ser tributado pela Receita: £15.31 (sem o VAT para consumidor fora do Reino Unido) + £3.68 de frete = £18.99 (R$ 52,33 + R$1,25 de IOF).

Se cair na Receita, a tributação deve ser no máximo de 100%....

Lembrando que não tem qualquer legenda em português, e só funciona em aparelhos sem restrição de região.


[ame="http://www.amazon.co.uk/Lord-Rings-Trilogy-Extended-Box/dp/B0002VJT2C/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1284035536&sr=8-1"]The Lord of the Rings Trilogy Extended Edition Box Set DVD: Amazon.co.uk: Elijah Wood, Ian McKellen, Orlando Bloom, Sean Bean, Viggo Mortensen, Alan Howard, Noel Appleby, Sean Astin, Sala Baker, Cate Blanchett, Billy Boyd, Marton Csokas, Peter Jackson, Barrie M. Osborne, Bob Weinstein, Fran Walsh, J.R.R. Tolkien, Philippa Boyens, Stephen Sinclair: DVD[/ame]
 
Sai mais em conta comprar lá fora e a entrega é 100% confiável. Pelo menos com a Amazon.
 
mas aí entra na questão da legenda, quem não lê/ouve bem em inglês tem que ser muito aloprado para gastar dinheiro num dvd q não curtirá integralmente, né?
 
Será? Vamos aguardar e ver o que a Warner diz sobre isso.

mas aí entra na questão da legenda, quem não lê/ouve bem em inglês tem que ser muito aloprado para gastar dinheiro num dvd q não curtirá integralmente, né?

Exato! Além da questão das regiões do dvd. Ou o sujeito tem um aparelho sem restrição de região, ou nem rola. Ou seja, não é tão mais lucrativo assim.
 
Restrição de região é o de menos. Dá pra desbloquear de várias maneiras, é só a pessoa se informar (:google:).
 
poisé, isso de região é fácil, inclusive um amigo emprestou a caixa d'o retorno do rei e assistimos na época no nosso dvdzinho lg buscando no google uma forma de destravar o negócio da região. eu ainda acho que é mais o lance da linguagem mesmo. pq se você não sabe inglês o suficiente, é meio que ter por ter (aí dá para esperar chegar num belo belo dia aqui no brasil).
 
Tem alguns aparelhos de DVDs que é só pedindo pra desbloquear mesmo, não são todos que tu pode fazer um lance no controle remoto, ou algo desse tipo.

Sei lá, 199,90 reais me parece um preço atraente, esperava que fosse da ordem de 250, 300 - ainda mais porque tende a diminuir, após o lançamento. O DVD Ben-Hur, filme longo com dois DVDs de extras, está a 39,90 no submarino (foi lançado com o preço de 99,90; e na própria DVD World hoje custa 44,90). Já cada filme do box estaria a 199,90/3 ~ 66,60. Considerando-se o lançamento e tudo mais, acho um preço razoável.
 
Última edição:
Galera relaxa ae que essa noticia é quente mesmo....dia 20.10 ta vindo o DVD...queria os BD, mas nao vou esperar...

agora o q fazer com minhas versões americanas??? to cansado de assistir traduzindo tudo pra o povo...
axo que vou doar...pq num sei se consigo vender no mercadolivre... mas doar R$ 450 reais é DOOOOOOOOOOOse...

espero que tenha legenda ao menos nos documentarios...
 
Eu nem acredito. Vou pegar o dinheiro que está guardado debaixo do colchão e comprar.

Tipo tô guardando esse dinheiro desde ano passado mas pelo Senhor dos Anéis - Versão Estendida eu faço esse sacrifício.
 
Bom realmente esse questão do idioma complica. E comprando a versão nacional incentivamos a indústria do home video no Brasil. Eu só esperaria um pouquinho, todo lançamento cai de preço depois de um tempo.

Para mim, o problema é mesmo ter muitas versões do mesmo filme - o box chinfrim com 6 discos (tenho), a estendida importada (tenho), a estendida nacional, o Blu-ray nacional, o futuro BD estendido.... ufa!

Acho que vou esperar 2012 para comprar o BD com versão estendida, será que se lançarem lá fora vai ser a mesma novela aqui?
 
Bom realmente esse questão do idioma complica. E comprando a versão nacional incentivamos a indústria do home video no Brasil. Eu só esperaria um pouquinho, todo lançamento cai de preço depois de um tempo.

Para mim, o problema é mesmo ter muitas versões do mesmo filme - o box chinfrim com 6 discos (tenho), a estendida importada (tenho), a estendida nacional, o Blu-ray nacional, o futuro BD estendido.... ufa!

Acho que vou esperar 2012 para comprar o BD com versão estendida, será que se lançarem lá fora vai ser a mesma novela aqui?

Se comprarmos lá de fora, eles estarão certos, não vale a pena vender no Brasil pois ninguém compra, mas se comprarmos aqui verão que aqui tem demanda.
 
Concordo!
Talvez seja por isso que os impostos são tão altos, se comprarmos mais aqui vai ajudar!

O inglês não é problema para mim, mas de qualquer forma vou esperar, já esperei tanto tempo, entããão.
E outra, até lá, tem um tempo para juntar dinheiro.
 
Como já disseram, essa imagem que postaram é pra lá de falsa. Aliás, muito mal feita.

E sobre a notícia, também sou daqueles que preferem esperar.

Já sobre o preço, esperei 5 anos e paguei 29,90 pelo meu box! hehe

Eu também!
Não esperei por vontade própria, mas pq vivia sem grana. Sempre que ia na Americanas babava no box, que na época, tava por R$ 80.
Cheguei a comprar só o 1º por R$ 30 (acho), daquele que vinha com a caixa de papelão pra proteger. Ia comprar os outros iguais, mas também não deu!
Quando procurei, não achei mais... por falta de opção comprei o 2º por R$ 17 na Americanas na versão simples e copiei o DVD de extras de um amigo. O legal é que eu fiz um selo personalizado :lol: Ou seja, só eu tenho essa versão :obiggraz:

Só que quando comprei o box com 6 DVDs no Submarino por R$ 30 reparei que a qualidade da embalagem não era igual ao antigo. O box de papelão é bem mais fino e comparando as capas dos DVDs, principalmente o 1º, a diferença de cor é gritante!!!

Além disso o antigo da Sociedade tinha caixa transparente, com impressão frente e verso.
O antigo da Duas Torres vinha numa caixa de cor vinho, muito bonita (comprei quando tinha locadora. Mas como compramos 1 DVD só - região de periferia, o povo preferia filme de pancadaria e de terror -, tive que deixá-lo quando a locadora foi vendida).
Os do box vieram todos em caixa preta igual e impressão só na frente.


mas aí entra na questão da legenda, quem não lê/ouve bem em inglês tem que ser muito aloprado para gastar dinheiro num dvd q não curtirá integralmente, né?

E eu tava quase comprando pelo menos O Retorno do Rei desses importados sem legenda no Mercado Livre, mesmo sem saber muito de inglês.
De qualquer forma, serviria de incentivo pra eu aprender na marra :lol:
Mas tive que desistir, devido a algumas emergências.
Daí depois entrou o box simples em promoção... Acabei resolvendo esperar sair em Blu-Ray.


Eu acho que a Warner está sendo BURRA de lançar em DVD!!!
Já lançou a versão simples em Blu-Ray mesmo.
Com ou sem O Hobbit, eles poderiam lançar as estendidas em Blu-Ray daqui uns 2 anos tranquilamente. Os preços dos DVDs, em geral, estão caindo vertiginosamente e o povo já tá migrando pro Blu-Ray. Até mesmo as séries estão caindo bastante... pode-se encontrar a maioria dos boxes de temporada entre R$ 30 e R$ 60.

Agora, R$ 200,00 é um valor abusivo, pois como eu disse, os DVDs estão se desvalorizando e eles estão lançando a um preço como se fosse ainda o auge do DVD.
Pra se ter uma idéia, eu já filmo em HD há 1 ano e até o fim desse ano devemos começar a fazer os vídeos de casamento em Blu-Ray (já tem cliente pedindo / perguntando).
Além disso, é o mesmo valor da versão simples em Blu-Ray, pelas notícias que vi aqui na Valinor.
Vão pagar pra ver se o público vai preferir a imagem em alta qualidade ou as cenas inéditas?!

Concordo que, já que vão lançar, quem for comprar deve comprar aqui, pra incentivar o mercado nacional e mostrar que vale a pena lançar aqui, sim. Para que futuramente não cometam o mesmo erro.
Por outro lado, eles tem que entender que vale a pena lançar na época certa... e não com 10 anos de atraso!!!
Eu vou esperar.
Se não resistir, compro quando cair o preço (o que imagino que não deve demorar).
Se eu aguentar resistir, esperarei sair em Blu-Ray.

Ainda não tenho o aparelho. Mas até lançarem as estendidas, terei.
Enquanto isso, estou aproveitando a queda dos preços pra completar minhas DVDteca com outros filmes que quero, mas não faço questão que seja em Blu-Ray.
 
Última edição:
eu sei que "blog da gazetinha" não é lá uma fonte muito confiável, mas como trouxeram informações a mais sobre o lançamento, vou postar aqui:

Já pensou em conferir todas as cenas filmadas da saga O Senhor dos Anéis? Pois então, quem é fã agora pode ficar feliz. A Warner Bros. anunciou que chegará às lojas, no próximo dia 21 de outubro, a versão estendida de todos os três filmes que narram a aventura dos hobbits: A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei.

E, ao que tudo indica, não será pouca coisa. O box com 12 DVDs trará todas as produções com cenas excluídas da edição final, comentários da produção, direção e ainda muitos detalhes exclusivos dos cenários e efeitos visuais.

Além de tudo isso, os materiais ainda reservam um espacinho para os chamados booklets: espécies de guia para vasculhar a Terra Média, detalhando ainda mais o reino mostrado nas obras de J.R.R. Tolkien.

O preço estimado para o box é R$ 199,90, que deve ter sua pré-venda aberta nos maiores sites de compra on-line, como Saraiva, Americanas e Submarino.com nos próximos dias. Fique ligado!

fonte -> http://www.gazetadopovo.com.br/blog/blogdagazetinha/?id=1049285

pelo visto esses "próximos dias" serão meio decisivos para saber se é hoax ou se é verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo