• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease'

Eu gosto muito de Grease, HAHA, sério.
E certas coisas devem ser mantidas como estão. Uma refilmagem de Grease, com o JUSTIN BIEBER, com certeza não é uma boa ideia.
 
Re: Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease'

Ah fala serio que a Biba quer cantar de galo no terreiro do Travolta? (não tenho nada contra quem é fã, e não ligo de levar pedrada por falar "maldades").

AVÁ!!... Isso é decadente¬¬ aquele molecote de fraudas querer fazer a refilmagem de Grease, não sou fã do filme mas achei legalzinho quando assisti, e não te nem comparação ele querer fazer o papel de Danny, nem mesmo Sandy se quer saber aff(entrei na onda)...o Junin BeBê acha que está abafando, aquele nanico carudo, oh pobre se fizer o filme vai ser mais um triste pra mim, trágico.
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

É só o Cameron dizer que o coronelzão lá tem um filho vingativo.
:lol:

Que nem o Kill Bill com aquela garotinha filha de uma das assassinas.
 
Re: Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease'

Vamos falar sério... o que diabos esse pirralho com voz de menina virgem quer dizer com filme de sua vida?
QUE VIDA, P**RA!??? Essa coisinha nem saiu das fraldas, nem tem barba, nem tem pelos... tá parei....
Mas num tem o que ele tyer vivido pra contar num filme sendo ele 3D ou não! ISSO É RIDÍCULO! É falta de onde gastar grana! Só pode!
 
Re: Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease'

Ele não sabe o que é "German". Pronto, acabou.

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=DkKqihEUmH4"]YouTube- Justin Bieber Doesn't know what German Is..[/nomedia]
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

É sempre difícil no entendimento de uma história (principalmente se for prolongada) não concentrar o mal em um único personagem. É sempre necessário ter um vilão-mor.

Eu sei, só estava brincando, aqui tem uma lista dos melhores heróis e piores vilões da história do cinema e o 20º pior vilão é o ser humano no filme Bambi.
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Não consigo enchergar Avatar atingindo a longevidade e a base de fãs leais que Tolkien, Star Wars e Star Trek conseguiram. Não é algo simples conseguir isto. Pode até ser que filmes futuros façam por Avatar o que o primeiro não conseguiu: cativar.

Obviamente Cameron precisará expandir (e muito) seu universo e sua lendas, pq não vejo muito mais que os Na'vi possam fazer pelo universo de Avatar. É esperar e ver se Avatar 2 vai ser o "Empire Strikes Back" ou o "The Wrath of Khan" de sua série.

Mas no fim, acredito que estará mais para Matrix (que apesar do auê na época, não gerou uma grande base de fãs duradoura) do quê para Tolkien, Star Wars e Star Trek.

M'Y
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Mais uma viagem na cabeça do Cameron.
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Eu acho que tem muito espaço sim. Dá pra explorar muito o passado do povo alienigena.
É um planeta inteiro. Pode ter deuses, passados mitologicos, futuro, etc, e coisas do tipo.
Mas o Cameron tem que conseguir fazer algo criativo e interessante. Senão realmente não conseguirá alcançar esse objetivo.
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Vai ser o mesmo lixo que foi Matrix Reloaded e Revolution: Vão pensar APENAS em efeitos.
 
É mesmo?

Difícil superar o sucesso e a repercussão que Star Wars manteve até hoje. Mas, é esperar como vai ser a continuação da história. Tomara que trabalhem muito bem com a qualidade do enredo.
 
Re: Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease'

 
Última edição por um moderador:
Re: Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease'

Eu não pude ouvir o vídeo, só assisti, mas eu entendi certo? Ele não sabe o que é "german" (alemão)?

O entrevistador pergunta pra ele se o sobrenome dele "Bieber" significa basquete em alemão (german). Ele diz não saber o que isso significa e que essa palavra não é usada nos Estado Unidos. Depois da repercussão ele disse que não entendeu o sotaque do entrevistador, o que é uma desculpa bem idiota, já que fica claro no vídeo que o cara até mostra a palavra escrita pra ele.
Depois disso rolou um boato de que ele, depois de ter sido analisado por um psicólogo, tem o conhecimento geral de um menino de 8 anos. Pra mim já é alguma coisa, já que ele canta como uma menina de 5...


:lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease'

Depois disso rolou um boato de que ele, depois de ter sido analisado por um psicólogo, tem o conhecimento geral de um menino de 8 anos. Pra mim já é alguma coisa, já que ele canta como uma menina de 5...
:rofl: sem dó
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Eu acho que tem muito espaço sim. Dá pra explorar muito o passado do povo alienigena.
É um planeta inteiro. Pode ter deuses, passados mitologicos, futuro, etc, e coisas do tipo.
Mas o Cameron tem que conseguir fazer algo criativo e interessante. Senão realmente não conseguirá alcançar esse objetivo.

Exatamente, não foi explorado o bastante.
 
Re: Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease'

O entrevistador pergunta pra ele se o sobrenome dele "Bieber" significa basquete em alemão (german). Ele diz não saber o que isso significa e que essa palavra não é usada nos Estado Unidos. Depois da repercussão ele disse que não entendeu o sotaque do entrevistador, o que é uma desculpa bem idiota, já que fica claro no vídeo que o cara até mostra a palavra escrita pra ele.
Depois disso rolou um boato de que ele, depois de ter sido analisado por um psicólogo, tem o conhecimento geral de um menino de 8 anos. Pra mim já é alguma coisa, já que ele canta como uma menina de 5...



:lol:

Com o que ele canta já demonstra.
 
Fãs de "E O Vento Levou" angariam fundos para salvar vestidos

Os fãs do filme "E O Vento Levou" certamente se importam com os extravagantes vestidos de Scarlett O'Hara e querem que a tentativa de um museu de angariar fundos para restaurar as peças usadas na produção, de 1939, consiga chegar a seu objetivo em três semanas.

O Centro Harry Ransom, da Universidade do Texas, em Austin, que compra e preserva objetos de importância cultural, fez um apelo público neste mês para levantar 30 mil dólares e restaurar os cinco vestidos usados por Vivien Leigh no filme vencedor do Oscar.

As peças, da coleção de David O. Selznick, que produziu "E O Vento Levou", "Nasce Uma Estrela" e "Rebecca - A Mulher Inesquecível", foram descritas como em frágil condição e com necessidade urgente de restauração.

O museu afirmou que mais de 600 pessoas de 44 estados norte-americanos e 13 países enviaram contribuições para a causa.

"Essas generosas doações confirmam que as legiões de fãs do filme de fato se importam", disse Steve Wilson, curador de filmes do Centro Ransom, em comunicado.

Ele disse que as doações permitirão que o centro restaure os vestidos e compre proteções e manequins sob medida para que as peças sejam exibidas de acordo com as melhores práticas e padrões de conservação.

O Centro Ransom quer mostrar os vestidos em 2014, como parte de uma exibição para comemorar o 75o aniversário de "E O Vento Levou", além de emprestar as peças para outros museus no mundo.

Jill Morena, assistente para vestimentas do museu, afirmou que a coleção de Selznick chegou ao centro na década de 1980, e as roupas foram mantidas em condições de umidade e temperatura controladas, em papel de seda sem oxidantes e em caixas, mas os danos foram inevitáveis.

"A maioria das vestimentas não são feitas para durar mais do que a produção do filme nem recebem acabamento como o de uma peça pronta para se vestir", disse Morena.

"Tomamos providências para impedir mais danos, mas queremos poder mostrar e compartilhar os vestidos em segurança."

As peças do Centro Ransom incluem um vestido bordô que Scarlett usou no aniversário de Ashley Wilkes, o vestido de noiva com o qual ela se casou com Charles Hamilton, um penhoar azul de veludo e um vestido verde de veludo.

A coleção também inclui um vestido verde de veludo que Scarlett O'Hara fez com algumas cortinas antes de pedir ajuda financeira a Rhett Butler.

Fonte
 
James Cameron quer fazer mais duas versões de Avatar

Cineasta irá lançar edição especial de sua megaprodução em outubro

cameron-g-201004101.jpg


O diretor e roteirista James Cameron quer fazer outras duas versões do recordista de bilheterias Avatar, que nos próximos dias estreará uma edição especial que inclui oito minutos de cenas inéditas.

- Eu gostaria dirigir duas edições suplementares de Avatar.

O diretor revelou que Avatar: Edição Especial mostrará cenas nunca vistas antes e incluirá novas criaturas e episódios de ação. Cameron disse ainda que já fez anotações e esboços para as duas partes seguintes de Avatar, mas atualmente sua prioridade é terminar de escrever o livro sobre a aventura, que começará a ser vendido entre o fim deste ano e o início de 2011.

- Não quero que ninguém invente qualquer coisa e escreva um romance cheio de erros.

Além disso, o diretor disse que destinou "uma grande parte do ano" a efetuar a conversão em 3D do filme Titanic.

- Um trabalho muito custoso, que tomou muito tempo.

Fonte
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo