• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

hmm
estou tentado a dizer O Um Anel...
mas o elmo de Morgoth quando ainda tinha uma Silmarillion tambem seria uma boa ideia...
Acho que eu vou de elmo.
 
No momento gostaria de ter o Espelho de Galadriel e/ou apenas o poder élfico de enxergar o que vai no coração dos humanos
 
Última edição:
Sei la, mas eu acho que de artefato talvez o elmo de Sauron.
Mas de Arda mesmo que queria ter um cachorro que nem o Huan, pra poder ir pra escola, levantar pra passear, quer dizer, ele me levar pra passear; ir ao petshop, levar no dia de vacinação anual e humilhar os cachorros de todo mundo.
É ... sem duvida ia ser muito TOP!
 
Sei la, mas eu acho que de artefato talvez o elmo de Sauron.
Mas de Arda mesmo que queria ter um cachorro que nem o Huan, pra poder ir pra escola, levantar pra passear, quer dizer, ele me levar pra passear; ir ao petshop, levar no dia de vacinação anual e humilhar os cachorros de todo mundo.
É ... sem duvida ia ser muito TOP!

:rofl: :rofl: :rofl:



Fogos de artifício do Gandalf to go, please!
 
Ah... Estou indecisa...Mas, vou tentar responder XD

O Um, precioso! Pera... Não... Que aí ele iria me corromper, né? Acho que ficaria feliz com um dos três anéis (Vilya, Nenya, Narya, etc. <s>que-eu-não-decorei-ainda-qual-é-de-qual-pessoa-er </s>...), uma cota de especial mithril e a pedra élfica que eu acho linda mesmo!:grinlove:

Ah... Mas... e as silmarils? É, se eu escolhesse entre elas ou os anéis élficos, acho que ficaria com a primeira opção,são muito poderosas e brilhantes, além de toda a sua história que é mais antiga :grinlove:
 
A Lâmina Morgul! Aaaaaaaaaaah, que estrago eu ia fazer com essa belezinha nos meus dias de fúria...

Ah, queria também um cavalo de nazgûl ou o Scadufax.

Ah, um pé de Mallorn no meu jardim!

(rs, que contradição...)
 
Um escudo númenoriano, um arco de Lórien, e a espada de Gandalf e um daqueles punhais que Merry e Pipin ganharam e principalmente a sabedoria de Elrond.
 
Eu gostaria de ter a Silmaril que Beren tirou da coroa de ferro de Melkor.
... mesmo que provocasse a ira de alguns noldor por causa do juramento de Fëanor =P
Eu usaria ela como um pingente num diadema, mais ou menos assim:
Diodotus_I_of_Bactria_wearing_the_diadem.jpg

Sempre sobre a minha testa.

Em segundo lugar fica uma muda da Telperion, ou mesmo da Ninloth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo