• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Ti] [O homem na sala]

[Ti] [O homem na sala]

Essa foi a primeira história do personagem Negão Desgraçado q eu criei. Nesse texto, não sabia q ele, no futuro, ia virar um personagem maneiro de minhas histórias.

O homem na sala

A jovem senhora, chamada Dulce, estava colocando as suas meias fumê, vestindo-se para ir a um jantar, quando ouviu um barulho na sala. Distraída, assim mesmo como se encontrava, nos trajes mais íntimos, foi até lá ver o que era. Foi aí que deu de cara com um homem sentado no sofá da sala. Mas o cara era muito feio!!! Era um negão todo preto, com cabelo todo enrolado estilo Hian, com aquele nariz saindo meleca toda preta, dentes... nem pensar! Tinha pelo menos um e era o da frente. Tinha aquela orelha cheia de cera e ainda por cima usava óculos! Ela arregalou os olhos de espanto, ficou embatucada, olhando para o homem, quase morrendo de asfixia, mas este nem ao menos se preocupou com o seu susto. Continuou sentado no sofá assistindo ao seu programa favorito: o sorteio da Tele Sena. Ela, logo que teve forças, correu para o quarto, trancou a porta e telefonou para a amiga.
- Deixe seu recado após o sinal- dizia uma voz.
- O que é isso?- reclamou a jovem senhora, que logo depois desligou o telefone.
De repente, a campainha da casa toca- era sua amiga para quem telefonara agora a pouco.
Dulce saiu correndo desesperada pelo quarto, mas, no meio do percurso, viu-se a frente de um obstáculo: sua cama. Com um reflexo incrível, de um pulo de 3 metros, deu um mortal para frente, viu quantas horas eram e como estavam os planetas do Sistema Solar. Então concluiu: iria cair em 3, 2, 1 e...
Não caiu. Se viu numa situação desesperadora e, quando caiu de verdade, de tão gorda que era, soltou um peido tão grande que quase a vizinhança inteira morreu.
Quando chegou na janela, gritou:
- Corra Anita! Salve-se!
Então, a porta se abriu devagar e Anita começou a correr. Depois de uns incríveis 5m rasos, apareceu o negão e começou a correr atrás dela. Anita gritava:
- Nãããããããão! Você não pode me pegar! Estou muito jovem para morrer!
- Você é minha! Ninguém escapa do destino!
Quando Anita foi dar o seu pulo final, o homem lançou uma faca nas costas dela que, depois, morreu!
O homem, com seu horrível cabelo estilo Hian, deu uma risada má e falou para Dulce:
- A próxima vítima é você!
- Isso é o que vamos ver! Espere e verá!
A senhora chegou no quarto e se armou com granada, pistola, metralhadora,(sei lá de onde saíram essas armas, mas já que essa é uma história minha, eu faço o que eu quiser) etc.
O negão, com uma metralhadora, ouviu a porta do quarto se destrancar e, quando a porta abriu, começou a atirar mais do que tudo. Quando cansou, chegou Dulce em câmera lenta (para ficar mais doido, que nem nesses filmes que tem por aí) e começou a metralhá-lo. Quando o negão finalmente morreu, Dulce parou de metralhar. Pegou uma bazuca e lançou um míssil em cima dele. Se sentiu totalmente aliviada, mas quando estava pronta para dormir, ela ouviu uma voz vinda do nada:
- Eu ainda te pego, Dulce! Dulce...DULCE!! Acorda, mulher!!
- Hã? O quê? Cadê o negão desgraçado?
- Que negão?- perguntou Alfredo.
Percebeu que estava apenas sonhando e que tinha que se arrumar para o trabalho. Dulce saiu e Alfredo ficou no quarto. Quando viu que estava só, tirou sua máscara e falou para si mesmo:
- Eu ainda te pego, Dulce! Hahahahahahahá...cof! Cof! Cof! Meu Deus! Ser um negão desgraçado não é fácil! Vou dormir!
Vestiu sua máscara de Alfredo e se deitou na cama.
Quando Dulce chegou do trabalho, viu Alfredo dormindo, mas, por azar do negão, ela percebeu que a cara de Alfredo era apenas uma máscara. Quando viu que era o negão desgraçado, pegou um facão e o matou. A polícia, algum tempo depois, chegou e só viu o negão morto.
E a Dulce? Bom, ela foi morar com um cara feio, baixinho, gordo, chato, que gosta de colecionar selos chamado Jorge, seu ex-ex-ex-ex-ex-ex-namorado, lá no Japão, onde aprendeu caratê, kung-fu, judô, etc., para, no futuro, se defender melhor de negões desgraçados filhos da p___.
 
auhuahuahuahuahuah Ti seu tosco!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bota no titulo:

{Contos do negão desgraçado}

eheheh
 
Noooossssaaaaa!!!!
Q loco!! Daonde c tira idéias para fazer histórias assim e como a do Último Sonho? :D
Esse Negão é só malvadaum ou ele vai dar uma de herói em alguma história q c fizer?
 
histórias de escola....isso me lembra algumas coisas que nunca foram para o papel...
Psicose - a verdadeira história : feita por duas amigas ao telefone em uma tarde chuvosa...
Tenias gigantes - apocalipse now: feita todinha durante o lanche!XDDDDDDDD

Contos non-sense rulez!
 
Eu tô pensando no Negão virar político (pois inventei o PNHT [Partido do Negão das Histórias do Ti]).
Mesmo assim...eu não sei...sim...não... :confuso:

O Q VCS ACHAM? ME AJUDEM!!!!!!!!!! :tsc: :tsc: :tsc: :tsc:

Ah! Mais uma coisa! Quinta dia 14 vou colocar a história do Negão desde seu nascimento!
Ficou mto loko (é o q os caras da sala dizem) :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo