• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém aqui assiste Dramas Coreanos/Japoneses etc?

Raphael S

Desperto
É, K-Drama, J-Drama, C-Drama, T-Drama... Qualquer um?

Só queria saber se sou o único estranho que me derreto em lágrimas assistindo.

By Raphael S
 
Isso é tipo telenovelas? :lol: acho que nunca assisti... mas geralmente quando entro nas lojas dos chineses eles estão vendo telenovelas
 
Bem eu assisti Dolls, achei meio estranho pq eu não tenho muito costume de assistir filmes dramas desse tipo + eu achei muito interessante as historias contadas no filme!!
eu gosto de j-music. curto um pouco de cada asian cunfugeneration "acho q é assim q se escreve" an café, Aya ueto e outros
 
É raro quando ligo a televisão...
Mas do mesmo jeito, quando vejo, são apenas filmes.
Tomara que você não seja o único a praticar tal coisa....Às vezes fico me perguntando se somente eu faço certas coisas ou sou o único.
Abraços,
Thantalas.
 
Eu assisti apenas 2.
Um que passou na Band (mas eu já tinha em DVD): Haru e Natsu.
E outro com um nome enorme, mas que basicamente se tratava de uma garota com leucemia.
 
ola, tb adoro ver doramas principalmente os coreanos e sim xoro xoro xoro lool demais.. acho k a historia deles e muitop intensa e divertida dependendo do dorama. quais os que ja viste??
 
De coreanos a única coisa que tenho pego são as séries de Live Action...
Muito boas, alguns filmes e as cômicas tentativas de um filme de terror.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo