• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VI] Julgamento de Túrin

Status
Fechado para novas mensagens.
Ilmarinen Perdoe por isso... esse post ta excelente, mas vou ter que sumir com ele daqui =/ Sorry!
Ele ta dando espaços demais ao que deixou de ser notado pelas bancas!

E Deriel, nada de usar seu poder de admim aqui hein!!!! :panela:
 
Já foi apagado.

Qquer ajuda por menor que seja às bancas será prontamente removido do tópico. Nada que os faça encontrar outras coisas para colocar nas peças deve ser dado agora. Desculpe por isso. Era um bom post, mas no final se possível eu devolvo ele por aqui.
 
Sem problema :) Eu ainda não tinha lido sua msg sobre o material a ser incluído nos autos do processo e , portanto, da exclusão de Filhos de Húrin.

Mas talvez seja bom as pessoas darem uma checada no caso de Gollum para poder ver possíveis analogias.
 
Última edição:
A peça de defesa foi muito clara e objetiva. Acho que conseguiram rebater bem as acusações. No entanto, achei que ela acabou muito cedo. Faltou uma conclusão, um desfecho. Fizeram um bom trabalho em tentar anular os ataques da acusação, mas limitaram-se a isso e não tentaram elevar o conceito do réu perante os jurados.
 
As 2 peças foram boas ... claro, o estilo de advocacia difere nos profissionais, e eu adotaria uma forma diferente nas fundamentações, mas é questão de estilo, que com o tempo se adota e aprimora (não é Indily?).

Lógico que eu estou aqui me segurando para não tecer comentários adicionais sobre as teses, mas pelos posts acima da Dona Lillian, Suprema Chefa do Controle da Ordem desta Ilustre Corte :amem:, se eu falar qualquer coisinha ela apaga o post e me manda calar a boca.

Então ... :silenced:

Mas confesso que sempre defendi a inocência do jovem Turin. :mrgreen:
 
Faça como eu: mande para ela antes, por MP, o post que você deseja publicar aqui. se ela aprovar, você o posta. Se não, reescreve.
 
Clown... não!
Nada de postar o que vier na cabeça e bla bla bla....
Já avisei que qquer coisa diretamente focado às bancas ou ao juri que possa influenciar será apagado.

Aconselho a usar o bom senso antes de postar e lembrar que eu sou crica quanto ao que vem a ser "influenciar". Então se tem dúvidas e acha que eu barraria, é porque provavelmente eu barraria. Simples: NÃO POSTE!

Se mto quiser, MP ta ai e eu as leio!

Clown, num me faz arrancar tua orelha esquerda com esse tipo de conselho! ¬¬
 
Clown... não!
Nada de postar o que vier na cabeça e bla bla bla....
Já avisei que qquer coisa diretamente focado às bancas ou ao juri que possa influenciar será apagado.

Aconselho a usar o bom senso antes de postar e lembrar que eu sou crica quanto ao que vem a ser "influenciar". Então se tem dúvidas e acha que eu barraria, é porque provavelmente eu barraria. Simples: NÃO POSTE!

Se mto quiser, MP ta ai e eu as leio!

Clown, num me faz arrancar tua orelha esquerda com esse tipo de conselho! ¬¬

Respeitarei suas ordens, oh magnânima!!!!
 
Clown... não!
Nada de postar o que vier na cabeça e bla bla bla....
Já avisei que qquer coisa diretamente focado às bancas ou ao juri que possa influenciar será apagado.

Aconselho a usar o bom senso antes de postar e lembrar que eu sou crica quanto ao que vem a ser "influenciar". Então se tem dúvidas e acha que eu barraria, é porque provavelmente eu barraria. Simples: NÃO POSTE!

Se mto quiser, MP ta ai e eu as leio!

Clown, num me faz arrancar tua orelha esquerda com esse tipo de conselho! ¬¬

Ué, e a parte do "arque com as consequências" significa o quê?
R: :chibata:
E a orelha esquerda já foi arrancada, escolhe outra.
 
:think:

Naquelas, vamos ver como isso termina...

PS: Para não dizer que eu não estou passando por aqui, postei! :joinha:
 
Ué, e a parte do "arque com as consequências" significa o quê?
R: :chibata:
E a orelha esquerda já foi arrancada, escolhe outra.


Clown, se você preza pela sua vida até pelo menos o fim do julgamento, não desafie a Dona Onça. hahahah
A mamãe é um amor :grinlove: mas não irrite-a, risco de morte. hahaha

Quero ver a réplica da Acusação logo, ah Eru, a curiosidade vai me matar um dia...


Mas mudando de assunto, eu quero ser da banca de acusação do motorista, posso? =D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo