• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

É Saitor! :)

Eu tô gostando bastante de tudo relacionado aos anões! Acho que no segundo livro, pelo menos no começo, onde estou, o Paolini enfoca bem eles! :) Tô gostando muuuito mais de toda a atmosfera dos anões depois de ler esse livro! :)
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

pelo que me consta sim, já tem até um capítulo que foi liberado na internet, não?
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Sim, vai ter um Quarto Livro.. =D Tanto que mudou o nome de Trilogia da Herança para Ciclo da Herança
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Vai ter afinal um 4° livro???

Ly...Minha quase Saitorër!!!!!:kiss:

No próprio 3º livro Paolini fala que para não deixar o livro com acontecimentos atropelados ele faria um 4º livro, para terminar com chave de Ouro.No final ele ainda fala que passou de Trilogia da Herança para o Ciclo da Herança.
Sim mais não conveence,certo?
Eu vi que num site ja tem duas possiveis capas para o 4º livro.Uma delas será a escolhida.Vou ver se encontro e posto aqui.


pelo que me consta sim, já tem até um capítulo que foi liberado na internet, não?

Dessa eu não sei.Se souber me avisa,quero ir ver,não aguento mais esperar.
 
Última edição:
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Eu vi que num site ja tem duas possiveis capas para o 4º livro.Uma delas será a escolhida.

A alguns dias vi em um site que essas são as provaveis capas do 4º livro e possivelmente seu título sera Eldunari.
eldunari.jpg

P.S.: Não vi que o Steath já tinha postado xD
 
Última edição:
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Ly...Minha quase Saitorër!!!!!:kiss:

No próprio 3º livro Paolini fala que para não deixar o livro com acontecimentos atropelados ele faria um 4º livro, para terminar com chave de Ouro.No final ele ainda fala que passou de Trilogia da Herança para o Ciclo da Herança.
Sim mais não conveence,certo?
Eu vi que num site ja tem duas possiveis capas para o 4º livro.Uma delas será a escolhida.Vou ver se encontro e posto aqui.




Dessa eu não sei.Se souber me avisa,quero ir ver,não aguento mais esperar.

Quase Noltëzinha da Ly, admito q nem lembro desse comentário do quarto livro. Eu li faz um bom tempo já o terceiro e tal rss

Sorry pela pergunta impertinente *-*

E previsão pra sair essa jossa?
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Quase Noltëzinha da Ly, admito q nem lembro desse comentário do quarto livro. Eu li faz um bom tempo já o terceiro e tal rss

Sorry pela pergunta impertinente *-*

E previsão pra sair essa jossa?

Nada de impertinente Ly.:kiss:
Lembro mais dessa parte,pelo imenso choque que levei,pensei que acabaria no 3º,então,quando terminei de ler,fiquei meio triste,e vi o que o Paolini dizia a respeito,por isso me lembro bem!!!
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

A alguns dias vi em um site que essas são as provaveis capas do 4º livro e possivelmente seu título sera Eldunari.
eldunari.jpg

P.S.: Não vi que o Steath já tinha postado xD
Lalaith, até onde sei, pelo menos essa segunda capa é fake. Foi feita com base em ilustrações de dragões (linda, por sinal) que foram feitas por aí na Internet. Não foram feitos pelo John Jude Palencar, ilustrador da série. A primeira capa também não me parece do estilo dele. É melhor ficar com os dois pés atrás.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Lalaith, até onde sei, pelo menos essa segunda capa é fake. Foi feita com base em ilustrações de dragões (linda, por sinal) que foram feitas por aí na Internet. Não foram feitos pelo John Jude Palencar, ilustrador da série. A primeira capa também não me parece do estilo dele. É melhor ficar com os dois pés atrás.

Bem que eu achei essas supostas capas suspeitas, elas realmente não tem o mesmo estilo das outras. Nos dias de hoje vai saber o que é fake ou não... então é melhor não dá muito credito a elas mesmo!
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

O quarto livro sai com certeza. O intervalo de lançamento entre o segundo e o terceiro livro também foi bem grande. Acho que não há por que se preocupar, a não ser que o Paolini morra...


Dessa eu não sei.Se souber me avisa,quero ir ver,não aguento mais esperar.
Tá nesse post aqui, do Ywan, publicado nesse tópico mesmo (há umas páginas atrás) a tradução do cap. do 4º livro.
Caso alguém ainda não tenha visto esse capitulo podem conferir Aqui.
 
Última edição:
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Odeio esperar o maldito lançamento pra ler alguma continuação... fora que quando lançar vai ser uma bosta pq vai ter meio mundo de "fansinhos fanáticos" atrás do maledeto livro... eeeta desgraça...
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Passei bem da metade do Eldest...
Affff
Tô gostando a beça, viu?
O Paolini é bastante criativo.

O exôdo do pessoal de Carvahall tá fantástico! Ellesméra... tudo muito legal!! :)
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Terminei Eldest.

Spoiler sobre o final de Eldest.
Já sabia desde o final do Eragon que o Murtagh estava vivo e reapareceria como cavaleiro. So predictable! Os Gêmeos também. O que eu não esperava meeeesmo era que ele fosse irmão do Eragon! o_O Mas mesmo assim gostei bastante de tudo!
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Cara...

Muitas surpresas o aguardam em Brisingr! O melhor livro da serie até agora...

Terminei Eldest.

Spoiler sobre o final de Eldest.
Já sabia desde o final do Eragon que o Murtagh estava vivo e reapareceria como cavaleiro. So predictable! Os Gêmeos também. O que eu não esperava meeeesmo era que ele fosse irmão do Eragon! o_O Mas mesmo assim gostei bastante de tudo!
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Haha, tudo bem, pense como quiser. Entremos em um consenso, Arringa :mrgreen:

Meu Deus, naquela primeira possível capa pro quarto livro, aquele dragão parece um piterodáctilo. -.-
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo