• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VI] INDICAÇÕES

Quem deve ser julgado?


  • Total de votantes
    44
Status
Fechado para novas mensagens.
É esse mesmo, aquele que matou o melhor amigo. E isso que pincei só o crime mais leve.

Ora, ora... caro colega, colocando assim as coisas ficam muito simplificadas. Não se esqueça do fator fundamental: as circunstâncias. Mas deixemos isso para o julgamento.
Provaremos que Túrin é completamente inocente de todas as acusações!!! :-D
 
Ele matou. Não se pode negar. Ele tirou uma vida. De propósito? Discutiremos. Mas ele matou.
 
E em tempos de guerra, quem não mata?!

não vou me estender nessa pergunta para não cair em argumentos de defesa que devem ser deixados para a peça principal
 
Era o melhor amigo dele - não era uma baixa de guerra! Céus! Quão defensável é um assassinato, mesmo sendo ele culposo e não doloso? :|
 
Lembro aos membros da bancas que esse falatório via imprensa visando criar pré conceitos nos membros do júri será objeto de severa reprimenda por parte deste magistrado no momento oportuno.

Aproveito para lembrar aos jurados que não dêem atenção a nada, exceção as peças apresentadas.


Não dêem atenção também ao magistrado que usa toga sem cuecas.


Obrigado.
 
O prazo da acusação termina hoje... vamos ver como ela vai se sair. Ansioso.
 
Tá aí um julgamento que ou acompanhar!

E Túrin não é um assassino... ele só tem o azar de mover a espada na direção errada.
 
Oh meu Eru! Que pouca vergonha!
Tudo bem que este é um julgamento de uma pessoa impura, mas não precisam tornar a todos impuros!
 
E aí, o julgamento continua?
E aí? E aí?
[YOUTUBE][nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=ijaFXuabkLM"]YouTube - Pânico na TV - Pegadinha do malandro[/nomedia][/YOUTUBE]
 
O que aconteceu pessoal?

Há muito tempo não venho aqui, mas vi que a acusação do julgamento em questão tinha um prazo, estou no lugar errado? Vocês deram uma pausa? O Julgamento já foi feito?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo