• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (3ª Temporada)



Sai fora Spoiler! :chibata: Já não chega o fato deu ter lido todos os livros da séria até o sétimo.

Eu tenho um spoiler meu! É possível que quando o Sam for pra luta de cães a gente tenha a primeira aparição

do Quinn

Ou talvez eles de fato coloquem na série

o pai do Alcide e a luta (perdida) dele pra ser o Líder, onde Quinn de fato aparece
 
Sai fora Spoiler! :chibata: Já não chega o fato deu ter lido todos os livros da séria até o sétimo.

Eu tenho um spoiler meu! É possível que quando o Sam for pra luta de cães a gente tenha a primeira aparição

do Quinn

Ou talvez eles de fato coloquem na série

o pai do Alcide e a luta (perdida) dele pra ser o Líder, onde Quinn de fato aparece

Nem é tão spoiler assim, tirando o fato de que dá para perceber que eles vão atropelar os acontecimentos dos livros...

Acho que a primeira opção, pelo andar da carruagem, é mais provável. Se bem que eu acho, que eles não colocarão o Quinn tão cedo na história, mas vamos ver...

Eu li até o 9° livro e sério esse lance da Sookie com as mãos não faz o menor sentido... :lol:
 
Ué, faz sim, tá nos livros, se não me engano acontece a revelação com as

bruxinhas do livro quatro

A Sookie é na verdade

ok, na verdade tem, sangue de fadas. Por isso todos os seres sobrenaturais tem tanta tara nela. E não na Tara. :dente:
 
Ué, faz sim, tá nos livros, se não me engano acontece a revelação com as

bruxinhas do livro quatro

A Sookie é na verdade

ok, na verdade tem, sangue de fadas. Por isso todos os seres sobrenaturais tem tanta tara nela. E não na Tara. :dente:

Tem nada disso não.... :no:

Pois é, ela tem sangue de fada e tudo o mais, mas o único poder que ela possui no livro é o fato de ser telepata. E quanto a Tara.... :lol:

EDIT: e por falar nisso

será que a Claudine e o Claude irão aparecer na série?
 
Última edição:
Dá só uma olhada: http://www.hbo.com/video/video.html?view=grid&vid=1106389&autoplay=true

Essa temporada ainda promete! :D

EDIT: ah, o vídeo é um preview da segunda parte da terceira temporada da série. Cliquem por sua conta e risco. =]

eu tinha visto só o video 1, que na maior parte tinha imagens do episódio 6. mas esse tem algumas coisas extras mesmo :yep:

sobre o poder da sookie, não tem nos livros mesmo. só a explicação da telepatia, mas os raiozinhos já são coisa da série na tv.
 
Não me julguem mas assim. Tudo bem, tem lobisomem, metomorfo, vampiro etc. Mas eu fiquei encafifado com uma coisa.

Achei a rainha subjulgada fácil demais!! Quer dizer, ela é rainha pô. Achei que ia ter mais dificuldade aí.
 
Achei a rainha subjulgada fácil demais!! Quer dizer, ela é rainha pô. Achei que ia ter mais dificuldade aí.

A Rainha não deixa de ser um cargo político, hereditário ou algo assim

E na série sabemos que

Eric é muito mais velho que ela, e mais poderoso. Só a respeitava pela hierarquia. E o danado do Rei do Mississipi tem mais de 3 mil anos!

Então a escala hieráquica na América não é establelecida diretamente pelo poder/idade.
 
Assisti hoje os episódios 6 e 7. Ao contrário de muita gente, gostei mais do 7º.

Fiquei curioso pra saber whatahell é aquela "realidade" que a Sookie está quando fica em coma, e o motivo daquela gritaria quando ela acorda =P.

Sobre Eric, Russell e Sophie-Anne, ainda acho que o Eric jurou lealdade ao Russel só pra conseguir vingança pela morte de sua família. Tá... é difícil porque o Rei tem mais de 3 mil anos, e o Eric nem 2 mil tem, mas acho que o Eric não se aliou a ele só pra se livrar das acusações de venda de V sem ser acusado de traição.
 
Assisti hoje os episódios 6 e 7. Ao contrário de muita gente, gostei mais do 7º.

Eu gostei mais do 6 mesmo. Aliás, não sei explicar porquê, mas foi o episódio que eu mais gostei de toda a série.

Fiquei curioso pra saber whatahell é aquela "realidade" que a Sookie está quando fica em coma, e o motivo daquela gritaria quando ela acorda =P.

Então... pelo que eu entendi,

A "realidade" da Sookie quando ela está em coma deve ser o mundo das fadas, eu suponho.

Já o motivo da gritaria, deve ter sido porque a última coisa que ela se lembra antes do coma é do Bill ter atacado ela e sugado seu sangue até que ela perdesse a consciência. Ela deve ter ficado com medo dele, né?!

Sobre Eric, Russell e Sophie-Anne, ainda acho que o Eric jurou lealdade ao Russel só pra conseguir vingança pela morte de sua família. Tá... é difícil porque o Rei tem mais de 3 mil anos, e o Eric nem 2 mil tem, mas acho que o Eric não se aliou a ele só pra se livrar das acusações de venda de V sem ser acusado de traição.

Eu penso mais ou menos como você nisso. Mas acho que

inicialmente ele só queria salvar a pele dele e da Pam, mas depois de ver o lance da coroa do pai, aí ele passou a desejar vingança também.
 
Achei esse episódio o mais fraco até agora.

Que viadagem aquela das fadas. Tá certo que são seres encantados e tal, mas o que era aquela fada vestida de paris hilton e a Sookie dançando igual retardada???
 
Não me julguem mas assim. Tudo bem, tem lobisomem, metomorfo, vampiro etc. Mas eu fiquei encafifado com uma coisa.

Achei a rainha subjulgada fácil demais!! Quer dizer, ela é rainha pô. Achei que ia ter mais dificuldade aí.
Isso me incomodou tb, mas temos que considerar que o Rei/Rainha é um título apenas, seria como um governador. Ele não precisa ser o mais forte.

A Rainha não deixa de ser um cargo político, hereditário ou algo assim

E na série sabemos que

Eric é muito mais velho que ela, e mais poderoso. Só a respeitava pela hierarquia. E o danado do Rei do Mississipi tem mais de 3 mil anos!

Então a escala hieráquica na América não é establelecida diretamente pelo poder/idade.
Exatamente. É uma questao de posto.
Mas o que me incomoda de fato é o desrespeito com a tal da "autoridade" e com a "autoridade" em sim tb, assim como o fato de ter um vampiro de sei lá, 1200 anos mandando num de 2000 nso EUA. É assim tb na Europa?

Bom, o mundo de true blood não é muito coerente mesmo.

Duvida: o Godric tinha menos idade que o Rei do Mississipi, correto? Então pq ele parecia tão mais poderoso?
 
Ele foi irônico, Camila. :lol:

A temporada, a meu ver, está deliciosíssima! Eu faria alguns comentários, mas, né, tô atrasada uns 3 ou 4 episódios nos coments, e isso vai contra a minha religião disponibilidade de tempo. O S03E09 foi o mais fraco, mas ainda assim bem bom!!!
 
Perdi o da semana passada e vou ver hj qd reprisar antes do novo. Continuo minha relacao de amor e odio pela serie, mas admito que essa temporada esta bastante movimentada. :P
 
Eu até que gostei do 309 :g:
Só tive tempo pra vê-lo ontem, já quero ver o que virá no próximo episódio!
 
Saiu o 311

O Eric foi bem macho ao tentar matar o Vampiro-Veio-de-3000 anos no sol. Plano inteligente.

História chata a do Lafayete hein.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo