• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VI] INDICAÇÕES

Quem deve ser julgado?


  • Total de votantes
    44
Status
Fechado para novas mensagens.
Banida? Não

*tira um caderninho capa preta do bolso*
*escreve: I-N-D-I-L-Y*

Fique tranquila :yep:

:think: Tranquila??? Palavra num combina com caderno preto... tenso.
Quer um café chefinho? Suco? Água com açúcar? :hihihi:

___________________
1.Túrin Turambar
2.Elwë Singollo
3.Manwë
4.Maglor
5.Eöl
6.Boromir
7.Eärendil
8.Denethor
9.Maedhros
10. Rei Bruxo

THE END!

Vou passar para o menino Fëanor colocar enquete nessa possilga!

E Rama... cuidado pra num receber carta bomba se num se comportar! Juiz relapso! :mrgreen:
 
:disgusti:

1. LYVIO - Vc pode indicar mas não participar como parte.

Tipo...+/- quantos circulos da lei?:obiggraz:

Eita, indiquei o Boromir na doida...enfim, eu sei que ele será inocentado, devia ter indicado outro...

Citação:
Post Original de Indily Ver Post
Tá já sei.... "Banida"
Banida? Não

*tira um caderninho capa preta do bolso*
*escreve: I-N-D-I-L-Y*

Fique tranquila

Não deveria...

391765_1.jpg

LY, TAIS AI AINDA!?
 

Anexos

  • 391765_1.jpg
    391765_1.jpg
    63,6 KB · Visualizações: 17
Última edição:
Eu fiquei dividida entre o Turin e o Boromir por razões bem diferentes. Mas vamos no que eu acho que vai dar mais polemica entre os dois.

E "eu quero ser jurada".
 
poCIlga feanorrrrr poCilga!
Obrigada... =D


Lyvio, vou pensar.

E ele ainda não me baniu!



VOTEM!!!
 
Huuuum escolha difiiiicil!
Mas eu votei no que eu acho que vai dar mais "fervo" no julgamento e as peças sobre ele seriam fenomenais.

Ah, queria entrar para alguma banca, mas como a Mamy quase me matou no ultimo, vou deixar abaixar um pouco os animos. hahahaha.
 
Aiaiai, e agora? Queria escolher mais de um... mas não pode, eu sei :gotinha:
Acho seria interessante ver o Túrin sendo julgado :think:


Ah, e só para lembrar... eu quero ser jurada XD
 
Eu quero um julgamento do Túrin (é, isso daqui vai pegar fogo), mas votei no Manwë, só pra ele não ficar sem nenhum voto, tadinho.:lol: (o Túrin deve ganhar de qualquer jeito, mesmo). Eu acho que um julgamento do Rei de Arda (éeee, realeza no banco dos réus) também seria muito interessante. A principal acusação teria que ser negligência.:think:
 
Por que ao invés de colocar apenas o Rei Bruxo, não se faz um pacotão e julga todos os nazgûl duma vez?

Inconsequente!!! Se não quiser ser ameaado de morte pela minha pessoa, não sugira coisas que vão me complicar a alegria e me deixar irritada.... eu viro BalrogLY ou UngoLYant quando me irrito... e eu mordo. :disgusti:

tsc tsc tsc
Respondendo: :mrgreen: Quem sabe numa próxima.... se meu humor melhorar eu penso no teu caso rs.
Ou quem sabe não! :think:
Quer dizer... meu humor melhorar é quase impossível...:think:
É... deixa pra lá! :mrgreen:
 
Votei em Elwë Singollo, Thingol. Mas, pelo visto, o tão aguardado julgamento de Túrim acontrecerá nesta edição.

E o aviso que colocaram no quadro de avisos ficou muito bom!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo