• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (3ª Temporada)

bom, no terceiro episódio ela meio que está inserida, né

nem que seja entregando informações sobre tara e consequentemente sobre sookie para o franklin :rofl:

Sim. Mas ainda achei pouco. Mas foi bem legal a reação dela quando ele tirou a cabeça da sacola e ficou brincando de fantoche.

Agora acho que vai ser legal também se ela começar a trabalhar no bar do Sam. Se é que vai rolar mesmo.
 
Pim disse:
Então, depois que tu falou eu mentalmente te dei razão, mas quando Cooper vai falar com o rei do Mississipi ele diz que o lobisomem que foi atrás da Sookie era seu melhor homem, e se ser o melhor homem de um cara conhecidamente canastrão e violento é ter AQUELE desempenho, acho que os lobisomens estão mais bem representados pelos do Crepúsculo... :think:
Nem me fale. Comentei isso antes de assistir ao terceiro episódio e não gostei dessa declaração também. A não ser que o grupo de lobisomens dele seja fraco, teremos todos os lobisomens muito inferiores aos vampiros.

O Eric só se machuca por causa que ele dá uma mole querendo mais informações, se não tivesse feito isso, teria acabado com o lobisomen fácil.

Marco disse:
Mas queria ver uma participação mais ativa da Jessica no universo vampírico.
Para ela aparecer mais no episódios também, né? :mrgreen:

Espero também que ela tenha uma maior participação e não fique somente naquele amor que nunca dá certo com o Hoyt.
 
Também gostei, mas dos três ainda acho que o melhor foi o primeiro.
É o mal de banda musical que faz 1ª faixa arrasadora para entrar com tudo, depois relaxa no miolo. Ainda teremos um episódio "baladinha", uma estonteante faixa-título e, se os boatos forem verdadeiros, uma faixa season finale destruidora. :metal:

Finalmente o Alcide apareceu >< A parte da investigação da Sookie tá meio bocó, só servindo mesmo para mostrar que realmente vão antecipar o lance dela com o Eric (se comparado com os livros). Tanto melhor, gosto muito mais do Eric do que do Bill =F
Eu tento mas não consigo gostar da Sookie e, pelo que vi nos promos, ela continuará fazendo merda. Essa busca dela é uma idiotice e perda de tempo, mas, por outro lado, é coerente com a personagem. É difícil imaginá-la sentada sem fazer nada.

E no final das contas não foi a Pam que ajudou, mas o tal do Franklin. Por falar nele, Tara BURRA E CHATA de novo fodendo com Sookie porque é uma fraca. Filhadeumaégua.
Essa Tara é uma vergonha. Mas agradeço a aparição desse Franklin pra se ocupar dela e deixar o Lafayette brilhar longe da prima imbecil. Gostaria de vê-lo vampiro... como já está morto nos livros, tudo pode acontecer. Vamos ver.

E Kabral, para mim a cena final foi mais "WTF?!" mas você colocando desse jeito, é, fica menos wtf digamos assim. [/spoiler]
É como se fosse um paladino caindo em desgraça. Eu gosto dessa relação doentia dele com a Lorena. Ele torceu-lhe o pescoço para não ver seu rosto. É WTF total, mas achei bacana assim mesmo a cena.

Agora acho que vai ser legal também se ela começar a trabalhar no bar do Sam. Se é que vai rolar mesmo.
Parece que vai rolar sim, incluindo atritos com a detestável Arlene. A Jess ainda é sangue novo demais para se meter na politicagem vampírica; se panz no final desta temporada, mas creio mais para a próxima mesmo.
 
A cena da Pam com o Lafayette ficou incrível! Aliás, a Pam tá demais as always! *__*
Os lobisomens tão dando um toque muito bom na série, e o comentário do rei sobre o motivo do Bill ter ido pra BT foi demais!

Ok, tô animadona com essa temporada!

E hoje assisto o epi. 3! \o/
 
agora, que saquitcho de filó já ter pausa, né? ¬¬ não curti ficar sem true blood esta semana, ainda bem que neste domingo já tem episódio novo =P
 
Episódio 5

Ótimo episódio, carregado na comédia e com o tom certo de drama e mistérios. O que é Sam dizendo pro Terry, sobre Arlene, "She is a little crazy, but so are y.... is everybody." PQP, demais! Hahahahaha

Fui só eu que achei que Tommy é abusado pelo pai? Essa história de "he's mine... from head to tail" tá muuuito sugestiva.

ACHO que inicialmente Eric procurou Russell para livrar seu traseiro nórdico e o da Pamlícia das mãos ossudas do Magistrado, porém agora, que ele confirmou que o Rei e seus cães de guarda (pq os lobisomens não passam disso... cachorrinhos com conjuntivite) que mataram toda sua família, vai que vingança. Manipular Talbot foi um bom começo... Talvez ele mate Talbot, para fazer Russell sentir a dor eterna de perder um amor e uma cria, ou então ele arme pra cima do próprio Rei, que, convenhamos, já passou da hora de tomar um sol em Acapulco.

Franklin é tragicômico!!! Primeiro quando ele fala sobre Tara ao Russell ("She is such a fucking disaster, we could be twins... The attraction is ellllllectric"), depois com a Tara AMARRADA NA CAMA PRA NÃO FUGIR, ele morrendo de ciúme, aí quando descobre que o Lafayette dos SMSs é o primo gay dela ele protagoniza uma das cenas mais hilárias de toda a série: "Hey Tara, watch how fast I type 'mothafuckah'... tintintintintintintin... It’s cool, right?? I'll delete it, so you can watch it again... tintintintintintintin". Sério, Franklin até ficou mais bonito depois desse episódio, de tão engraçado que ele está. Acho que ele veio pra série numa busca desenfreada e muito necessária dos produtores em 'desenchatecer' a Tara.

Li em algum lugar que Jason era
mordido por uma were-panther que ele saía... Será que é a Crystal? Digo, porque o fato dela ficar confortável na natureza, de dizer que eles não podem ficar juntos, e Sam e Tommy ESTAREM ASSISTINDO UM PROGRAMA DE CHEETAH na cena quase imediatamente seguinte à do encontro de ambos na floresta é meio patognomônico... Os produtores de True Blood são bem discarados ao dar essas deixas, tipo dando UM CLOSE num retrato de cachorro quando haviam suspeitas de que Sam fosse alguma coisa sobrenatural. Vai ser legal ver a transformação de um mundo boring só de humanos no samba do crioulo doido, cheeeio de seres sobrenaturais. Daqui a pouco aparecem uns faunos e começam a dançar a ula.

E como assim Sookie pula no colo do Bill assim que o vê? Ela, além de retardada, tem amnésia seletiva? Porque esse cara fê-la sofrer igual uma condenada, a menina arrisca a vida para descobrir o porquê ele termina com ela PELO FUCKING TELEFONE e quando o vê faz o que? Faz um doce? Olha pra ele e diz "ahh, você? :roll:" Não, a vaca CORRE E PULA NOS BRAÇOS DELE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Sério, Sookie é retardada, infantil, totalmente sem sal e quase todos os homens da série correm atrás dela. Acho que preciso sookiear, porque tá fogo conseguir alguém mesmo tendo bom papo, um corpinho legal e mais de 100 no QI. E se Sookie já era um nojo sendo só telepata, agora que virou a Jubilee ela vai ficar im-pos-sí-vel!

Tara
vampira? Eu não vi isto vindo... Achei que ela seria só uma vampfucker, mas aparentemente ela se tornará sim, porque Franklin sugou-a, e na promo do episódio 6 aparece Tara chupando seu sangue. Pra virar vampira, depois disso, é dois minuto.

Promo do Episódio 6
[YOUTUBE][nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=6xkEQdx1NGo"]YouTube- True Blood Season 3 Episode 6 "I've Got the Right to Sing the Blues" Promo[/nomedia][/YOUTUBE]
 
Li em algum lugar que Jason era
mordido por uma were-panther que ele saía... Será que é a Crystal? Digo, porque o fato dela ficar confortável na natureza, de dizer que eles não podem ficar juntos, e Sam e Tommy ESTAREM ASSISTINDO UM PROGRAMA DE CHEETAH na cena quase imediatamente seguinte à do encontro de ambos na floresta é meio patognomônico... Os produtores de True Blood são bem discarados ao dar essas deixas, tipo dando UM CLOSE num retrato de cachorro quando haviam suspeitas de que Sam fosse alguma coisa sobrenatural. Vai ser legal ver a transformação de um mundo boring só de humanos no samba do crioulo doido, cheeeio de seres sobrenaturais. Daqui a pouco aparecem uns faunos e começam a dançar a ula.

Ok, spoiler do livro, o que pode não se traduzir em verdade na série. No livro 4 da série (e não no 3 como seria de se esperar por causa da série), chamado ead to the World, Jason

desaparece, e a Sookie vai atrás. Ela descobre que a Crystalm uma werepanther foi a última pessoa a ver o Jason. No final das contas descobre-se que Felton, outro werepanther, raptou Jason para não vê-lo com Crystal. Felton o morde várias vezes e terminamos sem saber sem o Jason vira um werepanther, como teme a Sookie.


No livro 5, Dead as a Doornail

descobrimos que sim, Jason agora é um werepanther.


Mas a série tem se desviado muito dos livros, então sabe-se lá o que esperar.
 
Ê, agora posso ler todos os comentários aqui. Assisti todos os episódios lançados até agora e gostei muito do último.

A Tara que já estava uma chata de galocha, continua chata, mas pelo menos temos o Franklin agora para contrabalançar. Hilário o seu sofrimento "por amor".

Imaginava a Christal completamente diferente, essa aí não lembra nem de perto a do livro.

Esse poder mirabolante da Sookie é que até agora não fez o menor sentido para mim... Allan Ball e suas invenções...

Quanto aos livros:

Pelo visto vão antecipar o lance da Sookie com o Erick... :joy:
Quero só ver como vão fazer para a Sookie dar o toco no Bill, já que pelo último episódio a tonta ainda estava toda melosa para o lado dele.

E é bem como o Deriel citou, a série tem desviado e muito dos livros. O que de certa forma é até bom, mantém a surpresa. :yep:
 
Sookie lançando expelliarmus com as mãos é a nova moda da HBO...

E obrigada por clarear meu "eu acho que li em algum lugar que...", Deriel :joinha:
 
Ri horrores com o Franklin digitando mo celular da Tara! Ele realmente ta fazendo as cenas dela bem menos sofríveis. Esse lance do Eric descobrir que foi o Russel que matou a família dele vai dar muito pano pra manga ainda, eu acho, e espero que seja dos bons!

Bill se fudeu, porque o Rei achou a Sookie e ainda descobriu que ele tava mentindo... to achando que as coisas tão acontecendo muito rápido nesta temporada.. =P Aliás, alguém sabe se esta temporada também terá 12 episódios?

Li os spoilers do livro e fiquei com uma pequena dúvida:
O que é werepanther? Lobisomem é werewolf, então creio que seja alguma variação de lobisomem...
 
JPHanke,
werepanther é quando uma pessoa tem a habilidade de se transformar em pantera. Os were são isso, o werecreature pode se transformar nessa creature... É um tipo de shapeshifter sem a variedade de poder se transformar na fauna toda, e nem a necessidade de ver o animal antes de se transformar nele. E tem todo tipo de were, werehawk, weretiger, werefox, e por aí vai...
 
JPHanke,
werepanther é quando uma pessoa tem a habilidade de se transformar em pantera. Os were são isso, o werecreature pode se transformar nessa creature... É um tipo de shapeshifter sem a variedade de poder se transformar na fauna toda, e nem a necessidade de ver o animal antes de se transformar nele. E tem todo tipo de were, werehawk, weretiger, werefox, e por aí vai...

Hmmm.. era meio o que eu suspeitava então!! =] Brigadão, Pim!!

Aliás acho estranho os lobisomem do seriado poderem se transformar a vontade... e a lua cheia?? XD (percebam que eu sou 10 em mitologia, né :g:)
 
O Franklin realmente é um dos melhores personagens dessa temporada. E eu nunca achei a Tara uma chata... quer dizer, de tanto eu ler isso e me falarem, eu tô começando a concordar :lol:
 
Hmmm.. era meio o que eu suspeitava então!! =] Brigadão, Pim!!

De nada! Se cada um disser o (pouco) que sabe, todos nós saímos mais completos daqui, né? :D Além disso tu é meu irmão mais velho, sabe como é, família é família... Rs

Aliás acho estranho os lobisomem do seriado poderem se transformar a vontade... e a lua cheia?? XD (percebam que eu sou 10 em mitologia, né :g:)

JP, neste vídeo abaixo Alan Ball, o criador de True Blood, explica direitinho.

Na verdade os lobisomens de True Blood são shapeshifters que podem se transformar só em lobo (como todo werecreature), ad libitum, entretanto na lua cheia eles recebem uma energia bônus, entram em frenesi e praticamente não conseguem se controlar para evitar a transformação.

"Coincidentemente" o dia que a Sookie foi com Alcide na marcação da Debbie e que os lobisomens beberam o sangue do Russell foi uma dessas noites. A somatória da lua cheia com o V deixou TODOMUNOD MUITOLOK:ahhh::ahhh::ahhh::ahhh::ahhh::ahhh:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=8SUbWz5IfZc"]YouTube- True Blood: Season 3 - Mythological Creatures: Werewolves (HBO)[/nomedia]
 
caraca esse episódio de meio de temporada. o_O quero só ver o que vai ter para fazer agora nos outros seis episódios restantes :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo