• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

mail

mail
Não tem nada dentro dos spoilers, Pam!
 
Olha, eu ia comentar sobre o balão. Mas a imagem seguinte é mais impressionante: eu NUNCA havia visto um filhote de coroja em toda a minha vida! :lol:
 
Pois é, eu também nunca tinha visto. Eu pensava o mesmo sobre os filhotes de pombo, achando que eles vinham adultos de um universo paralelo. :lol:

Mas vi isto:

2151009037_69ba70c23f.jpg

babypigeon_hinderik.jpg
 
Olha, eu ia comentar sobre o balão. Mas a imagem seguinte é mais impressionante: eu NUNCA havia visto um filhote de coroja em toda a minha vida! :lol:

hahahahahaha elx não é fofx?? :D minha amiga até ficou em dúvida se era de verdade!! :lol: Tbm nunca tinha visto um pombo filhote!! Bizarro!
 
attachment.php
 

Anexos

  • OgAAAM9xqtvWaxE68bFjjPr6AuFN-Yr7hSqLk0ZlVFOufYh3zBfzsDfJ4aOIQKlPXVd-hIPDa_ApErk7dxPi2K915QUAm1T1.jpg
    OgAAAM9xqtvWaxE68bFjjPr6AuFN-Yr7hSqLk0ZlVFOufYh3zBfzsDfJ4aOIQKlPXVd-hIPDa_ApErk7dxPi2K915QUAm1T1.jpg
    48,2 KB · Visualizações: 358

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo