• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Glee (1ª Temporada)

E duas indicações para melhor ator convidado: o Neil Patrick Harris, que canta Dream On com o Will; e o Mike O'Maley, que faz o tetraplégico que canta One com a Rachel! Nem sei de qual gosto mais.
Não!!

O Mike O'Malley é o pai do Kurt, o gay do grupo. Esse episódio que ele foi indicado é o da Cadeira de Rodas, que é um dos que eu mais gosto. Nele, o Mike encoraja o filho a cantar Defying Gravity.

No mais, ao todo, Glee teve 19 indicações!
 
Não!!

O Mike O'Malley é o pai do Kurt, o gay do grupo. Esse episódio que ele foi indicado é o da Cadeira de Rodas, que é um dos que eu mais gosto. Nele, o Mike encoraja o filho a cantar Defying Gravity.

No mais, ao todo, Glee teve 19 indicações!

:lol: :lol: :lol: :lol: Faill

é a senilidade, nem tão precoce assim, rsrsrsrs

Quem canta One com a Rachel é o Zack Weinstein, que tá super bem também.

Sim, teve mais indicações na parte tecnica, é a segundo com mais indicações e o com mais indicações relativas a atuações.
 
Gente!!
Quando estreia a segunda temporada?
Ouvi uma galera falando que era hj, mas não vi essa notícia em lugar nenhum!
Alguém pode me esclarecer?

Valeu
beijão
 
o que estreia essa semana na Fox é a 2a parte da 1a temporada.

A 1a temporada, que já acabou nos EUA, tem 22 epsódios. Foram apresentados os 13 primeiros, houve um longa pausa e agora vão passar os 9 que ainda flataqm passar no Brasil.

A 2a temporada mesmo deve vir lá para setembro.
 
o que estreia essa semana na Fox é a 2a parte da 1a temporada.

A 1a temporada, que já acabou nos EUA, tem 22 epsódios. Foram apresentados os 13 primeiros, houve um longa pausa e agora vão passar os 9 que ainda flataqm passar no Brasil.

A 2a temporada mesmo deve vir lá para setembro.

Ah.... Não sabia desta pausa!
Valeu pela informação Fernanda!
Por acaso vc sabe se é nessa segunda parte que rola o episódio com a Madonna??
 
Às ordens :obiggraz:

Sim, é nessa parte.

É o The Power Of Madonna. O 2o epsódio da 2a temporada. Muito bom.
 
Eu gostei das duas partes da primeira temporada, mas acho que eles atropelaram um pouco algumas coisas na segunda parte, como uma boa parte da história.

O Jessie St. James quase nem apareceu direito e tava na cara que ele ia voltar pro Vocal Adrenaline

Por isso prefiro a primeira parte. Mas a segunda tem os melhores momentos da série

A sue cantando Vogue, o Kurt remodelando a casa do Finn, e ele e a Mercedes entrando nas Cheerios, o Kurt "pegando" uma das Cheerios, os caras vestidos de Kiss, Bohemian Rhapsody, Dream On

Quanto aos personagens, acho os melhores a Sue, o Finn, Artie, A japonesa, o Schue.
A única que eu não curto é a Rachel
 
‘Glee’ terá episódio inspirado em ‘The Rocky Horror picture show’

A série Glee terá em sua 2ª temporada, prevista para estrear em setembro nos EUA, um episódio especial baseado no musical de terror The Rocky Horror picture show. A notícia foi confirmada neste domingo (25) pelo co-criador e produtor executivo da atração, Ryan Murphy, durante painel na feira de cultura pop Comic-Con.

Fonte: G1

Adoro Rocky Horror Picture Show, porém não gosto da série nem das versões que eles fazem das músicas.
 
Eu adoro Glee *--*
é um dos poucos seriados que acompanho.
Mal vejo a hora de sair a segunda temporada...é agora em setembro, não?

E a Sue é diva, e é toda a graça do seriado (Y) Meus sentimentos vão de amor à ódio(não necessáriamente nessa ordem) a ela a cada episódio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo