• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando o Hobbit vira filme?! Expresse aqui!!!

Quando o Hobbit se tornará um filme

  • Dia de São Nunca (desisti)

    Votos: 7 15,6%
  • Quando for domínio público

    Votos: 7 15,6%
  • Logo logo sem demora nos prazos anunciados

    Votos: 5 11,1%
  • Sei lá! Não faço a mínima idéia

    Votos: 26 57,8%

  • Total de votantes
    45

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Estou de saco cheio e desanimado com essa merda de novela dos disse que me disse entre Hollywood, atores, justiça e bla bla blá!!!!!


Deixo a enquete pra você votar.

Do jeito que as coisas andam, o Hobbit só acontecerá quando se tornar domínio público. Essa é a minha opinião, pois só acredito vendo!

Fora isso, qualquer notícia de lá é mero blefe...
 
Vai sair em 21/12/2012. Vou marcar presença no lançamento, antes que algum terremoto destrua o cinema.
 
" a novelinha O Hobbit" já está enchendo o saco, não aguento mais tanto falatório, só espero que quando for lançado seja algo realmente grandioso que pague todo esse tempo de espera.
 
Já desisti de ficar ancioso, nem ligo mais...Sei que vai demorar e muito para O Hobbit sair...
 
Esperar tá cada vez mais difícil!
Principalmente quando cada notícia que sai só desanima mais.
Se a esperança é a última que morre, a minha, coitada, já tá em coma faz tempo!
 
O Hobbit acho que só vai sair daqui a alguns (longos e demorados) anos
mas espero que resolvam logo se vão fazer ou não
 
Resolvi parar de me importar com isso...
Se O Hobbit sair, ótimo! Mas se não... paciência.:roll:
 
eu votei nos prazos anuciados, apesar de não acreditar nisso
:P
alguem tem que ser otimista por aqui...
 
Estou em dúvida entre as duas primeiras alternativas, apesar de que eu gostaria muito que este projeto pelo menos se confirmasse ainda este ano eu já não tenho mais muitas esperanças de que isso vá sair do papel.
 
Nunca. O mundo vai acabar, e eles não vão estar nem perto de um acordo ainda.

E pra mim, não faz diferença mais mesmo. Já perdi a vontade de assistir esse filme, de tanta frescura que já rolou.
 
hahahaha
No dia que eu tiver um clone das sombras pra ir na escola por mim...
E eu conseguir um pégasus pr air até Atlânta...
 
No Dia de São Nunca, à tarde.

Eu já desisti há séculos de esperar por essa joça.
 
Ultimamente depois dessa novela toda do hobbit, a minha preocupação em termos de entertenimento é meu Santa Cruz, que não ta bem como a uns 4 anos, ainda em crise.

No más, votei na ultima opção...
 
Como eu sempre falei (e sendo otimista), temos que aproveitar o momento da estréia: O Hobbit + Rio 2016, vai ser bem legal.

Agora, no pior dos casos estou pensando sériamente em levar os meus filhos ao cinema, ou quem sabe os meus netos. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo