• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai curte enche a kra??

Eu so vi esse topico agora e gostaria de prestar minha homenagem a ele!!
Nao existe nada no mundo melhor do que uma boa cerveja!!!
 
Finganforn disse:
Eu so vi esse topico agora e gostaria de prestar minha homenagem a ele!!
Nao existe nada no mundo melhor do que uma boa cerveja!!!
Permita-me discordar, mas existe algo melhor do que um boa cerveja... uma boa vodka!! ehehheh
 
Finganform disse:
Eu so vi esse topico agora e gostaria de prestar minha homenagem a ele!!
Nao existe nada no mundo melhor do que uma boa cerveja!!!
Sou um adepto fervoroso à cerveja tbm... que é o melhor porre que existe!!!
 
Srs..
Tomei um porre histórico nesse sábado..
Uma garrafas de cortesano , meia de vodka e bastante Dreher ,mas do que eu queria..
Eu fiquei MUITO chapado!!!!!
Tava num meio de um show de rock..fui pra roda punk apanhei muito , troquei o nome da garota que eu fui pra lá...subi no palco e cantei Toxicityinteira ...nossa..chapei muito..
Os caras me levaram pra casa as 4 da manhã..tomei um esporro desgaçado :mrgreen:
 
heuhuehe
po, parece que vc tava mei mal.
po, acho que este fds proemte, vai rolar uma festinha na casa de um amigo, os pais viajaram... vai ser bom.
 
Hj a noite promete...
Reunião de amigos que não se vêem e nem bebem juntos a muito tempo num bar.... ahuahauhau
Vou chegar em casa tortão!!
 
Círdan disse:
Srs..
Tomei um porre histórico nesse sábado..
Uma garrafas de cortesano , meia de vodka e bastante Dreher ,mas do que eu queria..
Eu fiquei MUITO chapado!!!!!
Tava num meio de um show de rock..fui pra roda punk apanhei muito , troquei o nome da garota que eu fui pra lá...subi no palco e cantei Toxicityinteira ...nossa..chapei muito..
Os caras me levaram pra casa as 4 da manhã..tomei um esporro desgaçado :mrgreen:

Podecre, fui numa festafantasia na sexta e fizemu um preh na republica dum amigo meu, foi 4 garrafa de polanski pra 6 nego hehehe pura direto com tang soh hehehe jah entramu na festa mto mal, dai ainda ficamu tomano capeta lah ai fico mto loka a festa hehehee
Ruim foi o kidog q comi na saida, tavam oh ruim e tive q por ele pa fora hehehe

Ae, podecre q a primera pagina foi decepcionante os reply hehehe agora ta mais massa
 
Ta nada, faiz uma semana e nao subiu a cerva...
Alias, teve churras sabado, niver do meu brother hehehe tinha umas 70 pessoas, e umas 50 chapadas huauhahuaauh foi mto comedia.
Alguem ae jah chero B25 (antirespingo) com silicone?? mto bom, igualzinho lanca perfume hehehe
 
hallowen na ETE.... a noite do goró eterno

2 garrafas de brahma em um dos barzinhu mais sangue-suga de Santo andré... 4,40 R$ :D
Pitu com fanta citrus quente e sem gas.... di graça 8O
2 litros de coca-cola com 3 dose caprichada de vodka.... uns 9 mango
3 litro de vinho em 5 pessoas... 8,20 R$ :obiggraz:
Cantar wish were here na compania de uns 8 amigos, todos travados... isso sim nem tem preço... :confuso:
Em consequencia disso, os cara acaba bejando mina q tem namorado e q... o namorado ta na festa... :grinlove:


posso dizer q a noite de ontem, em termos alcolicos, foi a mais foda entre todas...

esse eh um bom lugar pra trocar experiencias poz goró...
Demoro pra conta o seu pior pórre!!!!
 
Ah, eu curto beber..mas não pra encher a cara até cair!
Eu soh fiquei bêbada de cair umas 2x...heeh mas soh tb! É legal vc beber pra apreciar a bebida e não encher a cara pra esquecer dos problemas...
As vezes a gente tá com os amigos e vai bebendo e não percebe a hora de parar...dai eh fogo! Mas acontece...hehe :oops:
 
Eu curto enche a kra pra cai... pq sera? alias, todos meus amigos tamem curtem..
Falae, tem coisa melhor q apaga de tao bebado e soh acorda no dia seguinte as 4 da tarde com fome e dor de cabeca? huauhahuauha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo