• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Último Mestre do Ar (The Last Airbender, 2010)

Qual sua nota para o filme


  • Total de votantes
    24
Poderiam contratar o Kuririn para fazer o papel do Aang, seria divertido ao menos ver isso no desenho. Huahuahuahuauhahu.

By Raphael Silvério
Cosplay de Anime está Lá Fora
 
Nossa, adoro Avatar... é uma pena que a Globo tenha deixado de exibir. É trágico depender da TV aberta.

Estou super ansiosa pra ver o filme, ainda mais depois de ver o trailer:grinlove: Mas queria que tivessem sido mais fieis ao desenho quanto aos personagens...
Mas, sempre achei o Zuko o mais bonitão do desenho. O do filme deixa um pouco a desejar :think:
Um pouco a desejar? Deixa muito a desejar, isso sim. O Zuko do desenho é lindo... Nada a ver com o do filme!
 
Bem, pelo que vi do trailer, vamos sim, ter um grande filme. Pode falhar nalguns aspectos, mas nada de especial pessoal. Vamos ver o Zuko a levar mais uma vez nas orelhas do Ank. XD

E um aspecto que posso comentar é a tatu do Ank, ta xelente pessoal, no anime acho q não tem assim muita piada ver só uma seta azul na testa, acho k deviam ter feito melhor. Ou tão boa como a q está no filme, acho eu.:)

De resto, é ver se a historia bate certo com a série, e ver se dá p´ra fazer uma trilogia. :D

Isso é a unica coisa q preocupa, porque ao mesmo tempo fiquei confuso com este novo trailer apareceu.:think:
 
Última edição:
Ehh... O que que esse gráfico mede? Mas, pelo visto, o cara só cai desde Sinais!
A porcentagem de aprovação de cada filme dele segudo o Rotten Tomatoes. Pro filme ser considerado bom tem que ter + de 60% de crítcas a favor, coisa que ele não consegue desde Sinais, de lá pra cá foi ladeira abaixo. E Avatar não foi diferente, por enquanto míseros 6%.

attachment.php
 

Anexos

  • shyamalan.jpg
    shyamalan.jpg
    60,4 KB · Visualizações: 701
A porcentagem de aprovação de cada filme dele segudo o Rotten Tomatoes. Pro filme ser considerado bom tem que ter + de 60% de crítcas a favor, coisa que ele não consegue desde Sinais, de lá pra cá foi ladeira abaixo. E Avatar não foi diferente, por enquanto míseros 6%.

Eles tão criticando o filme antes dele ser lançado? Eu heim...

Ah, parece que já saiu por lá. Enfim, os críticos tão dando a opinião deles, então não dá pra se levar muito a sério.
 
Última edição:
Minha espectativa para esse filme é grande.
Sou muito fã do desenho, Avatar é um das poucas animações ocidentais com conteúdo (minha opinião, claro)... acho muito boa a relação com os diferentes estilos de Kung Fu, a filosofia oriental, e tudo (e espero que esse ponto seja bem abordado no filme).
Há 2 anos, quando levei trote e estava com o cabelo raspado, me vesti de Aang, pena que não tenho as fotos.

Quanto as personagens, a caracterização do Aang ficou bem legal, a da Suki então, show!
A princesa Yue (Gabrielle Seychelle) também ficou bem caracterizada.
Mas infelizmente, quando parece que eles acertam em um personagem, erram ne outro. Olha o Sokka. :no:

attachment.php

O Iroh é um dos meus personagens favoritos, e o Shaun Toub não tem cara de Iroh não. O cara ta mais pra Borat. E na minha opinião, a maquiagem não resolveu. Reparem no Iroh, no canto superior esquerdo do cartaz, e me digam o que acharam.

ew_tla_iroh.jpg

4604127672_8f62665f95_o.jpg

Cartaz de divulgação ótimo.

Agora, outra coisa que eu estou louco para ver é o Appa. Vi algumas imagens dele e tals, mas quero ver no filme. O 3d ficou bem legal, e ele continua com aquela cara de feliz.

Quanto o que as más linguas falam sobre o diretor, tenho opinião contrária. O filme tem tudo para ser bom.

p.s.: Desculpem pelas imagens tão grande, como diria o lobo "é pra vocês poderem exergar melhor".
Na verdade, tive preguiça de editar o tamanho. :roll:
 

Anexos

  • Yue and Sokka.jpg
    Yue and Sokka.jpg
    353,5 KB · Visualizações: 1.267
Última edição:
Eu quero assistir esse filme, também! ( apesar de estar um pouco apreensiva em relação às possíveis mudanças no enredo, enfim...)

Realmente, não achei que o Zuko e o Iroh (esse nem acreditei de primeira que era o mesmo) ficaram bem adaptados no quesito da aparência, além do pessoal da tribo da água estar muito diferente do desenho, mas é aguardar para ver...
 
Estou super ansiosa pra ver o filme, ainda mais depois de ver o trailer:grinlove: Mas queria que tivessem sido mais fieis ao desenho quanto aos personagens...


Só espero mesmo que não matem a história, como fizeram em Percy Jackson e tantos outros :neutral: Além do mais, os personagens dessa série têm características muito marcantes, não dá para mudar muita coisa!

Um pouco a desejar? Deixa muito a desejar, isso sim. O Zuko do desenho é lindo... Nada a ver com o do filme!

Só não quis parecer rude demais.. :lol:
 
KADÊ OS MÚSCULOS DO TIO???

OMG.

Espero que o filme seja bom, mas o cartaz me lembrou Dragon Ball.

By Raphael Silvério
Medo
 
Enfim, os críticos tão dando a opinião deles, então não dá pra se levar muito a sério.
Se tiver que levar a sério a opinião de alguém sobre filmes é a de um crítico, é trabalho deles. E é diferente você ler uma crítica e não concordar com ela, agora quando 91% é desfavoravel, agluma coisa tem.
 
Se tiver que levar a sério a opinião de alguém sobre filmes é a de um crítico, é trabalho deles. E é diferente você ler uma crítica e não concordar com ela, agora quando 91% é desfavoravel, agluma coisa tem.

Pensando melhor, agora que eu vi que um crítico mencionou "plot twists". Xiiii...
 
KADÊ OS MÚSCULOS DO TIO???

OMG.

Espero que o filme seja bom, mas o cartaz me lembrou Dragon Ball.

By Raphael Silvério
Medo


:yep: :yep: cadê?

O Tio tem o panceps muito bem trabalahdo e cara de velhinho bonzinho. Esse aí tem mais cara do Senhor do Fogo. Só não é tão buniton :roll:

Aqui no fim do mundo tem uma boa chance desse filme não chegar :(
 
Última edição:
KADÊ OS MÚSCULOS DO TIO???

OMG.

Espero que o filme seja bom, mas o cartaz me lembrou Dragon Ball.

By Raphael Silvério
Medo

Desculpa intrometer-me mas,
Lol, nem me lembres desse filme, q ofença tão grande aos fãns do Dragon Ball. Devem pensar k a gente é estupida e q engole aquele filme, acho q nenhum fãn aceitou bem aquele filme! Horrivel!:humpf:

Hum, quanto ao tio do Suko, bem, no anime ele é mais barrigudo e só sabe é ir á procura do melhor chá. :hihihi:
Mas claro, gostava de o ver andar á porrada, porque no anime, ele bem andou, um grande mestre do fogo.:yep:
 
O Tio tem o panceps muito bem trabalahdo e cara de velhinho bonzinho. Esse aí tem mais cara do Senhor do Fogo. Só não é tão buniton :roll:

Exato! Esqueceram de um detalhe bem evidente, o "panceps". Talvez eles queiram colocá-lo como no Book 3, após malhar na prisão. E se isso for verdade, será uma decepção. :no:

Aqui no fim do mundo tem uma boa chance desse filme não chegar :(

Aqui onde eu moro também. Teria que chegar o cinema aqui primeiro.:roll:
Mas mesmo assim, na cidade ao lado (a 15 km) talvez não chegue o filme. :disgusti:
 
Como o filme está marcado para estreiar amanhã, e conforme o prometido, enquete no ar. :)

Morrendo de inveja de quem mora em cidade onde ele vai estreiar

Quem se animar a ler, no Omelete já saiu a comparação do filme com o desenho. Eles deixam bem claro que ainda não é a crítica do filme e está cheio de spoilres.

Algumas modificações eu acho que é isso mesmo, pela diferença de mídia, mas tem coisa ali que eu achei desnecessário. De qualquer forma, segue o link:

http://www.omelete.com.br/cinema/da-frigideira-o-ultimo-mestre-do-ar/
 
Última edição:
Ao q tudo indica irei ver domingo
anciosa!!!
Preferi não ler as fcriticas, até pq o aodrocinema j[a osltou uma cvriticasinha no twitter o q só meu deu mais vontade de ver, imprecionante como eles detonam tudo q é filme, isso me faz ter vontade de ver e geralmente eu gosto do filme ^^
 
Afff!
Pelo andamento da carroça, parece que eu não vou ver este filme no cinema não.

Aiinn, eu queriiia!!!
 
Amanhã?
Bem que eu queria ir à estréia!!!
AAAHH, mas talvez eu veja na próxima semana :joy:

Ansiosa, ansiosa, ansiosa...
 
Assisti o filme no sábado, gostei bastante.
Eu não acompanhei o desenho, assisti só alguns episódios sortidos, então algumas coisas pra mim foram novidade.

O que eu senti falta foi o lado mais humorístico do desenho, mas dá pra relevar.
Os efeitos são bem legais, apesar que há pouca coisa pra ser vista até o final.

A atuação do Ang é sem sal, mas o ator que faz o Sokka interpretou muito bem.
Roubou o brilho de todos os outros personagens.


Dica pra quem vai assistir:
Não paguem 5 reais a mais pra assistir em 3D, porque não há NADA em terceira dimensão no filme.
 
Dica pra quem vai assistir:
Não paguem 5 reais a mais pra assistir em 3D, porque não há NADA em terceira dimensão no filme.

:rofl:
Realmente, dá pra assistir sem os óculos que nem distorcida a imagem fica.
Mas o filme é muito bom e os efeitos especiais são bem feitos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo