• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson está negociando para ser o diretor de “O Hobbit”

Pelo menos se o PJ estiver na direção sabemos que o filme em si será bom e não veremos o livro ser completamente estragado, como acontece em muitas adaptações.

Ele deve ter feito uma cirurgia ou algo assim. Ou é muita força de vontade.

Ele tá muito menos simpático nessa segunda foto. Na primeira ele tem cara de tio-gordo-simpático-brincalhão:lol:
 
Ficam fazendo cerimônia
tenho certeza ( tomara que eu esteja certo ) que vai ser o PJ o diretor,ele já dirigiu o LOTR por mais que dos problemas dos estúdios com o PJ ou vice-versa,ele é o cara certo pra dirigir o filme xD

não tinha reparado como ele mudo tanto ,chego a assustar ...8-O
 
Mudou sim e bastante.

Na primeira vez que eu o vi, com essas notícias sobre o Hobbit, até achei que fosse outra pessoa. Reconheci somente pelo nome que indicava na foto.
 
Dado o porte do projeto de "O Hobbit" imagino que comercialmente ele deve ser mais representativo que pelo menos um dos filmes da agenda dele o que deve ter feito com que ele parasse um pouco para analisar a proposta o_O, então talvez dê para encaixar adiando um dos seus trabalhos. Não que os outros projetos da agenda sejam ruins, mas imagino que para um diretor o alcance de um trabalho seja algo importante a se pensar. Pra completar, se ganhar mais dinheiro no Hobbit isso poderá ser muito bom para os projetos futuros dele... Enfim, vamos ver o que ele decide porque o projeto SDA também traz embranças difíceis e não apenas agradáveis.
 
Eu também tinha reparado nessa mudança radical de aparência há um tempo.
Ás vezes via fotos nas notícias aqui da Valinor e ficava me perguntando se não tinha colocado a foto de outra pessoa sem querer :lol:

Realmente, ele parecia mais simpático com cara de hobbit, rs
Parece até outra pessoa...
 
Ás vezes via fotos nas notícias aqui da Valinor e ficava me perguntando se não tinha colocado a foto de outra pessoa sem querer :lol:

Realmente, ele parecia mais simpático com cara de hobbit, rs
Parece até outra pessoa...

Nossa, a primeira vez que vi o novo PJ, tive que ler a notíca duas vezes para ver se era da mesma pessoa que estávamos falando 8-O O que me lembra, por sua vez, o comentário da minha mãe enquanto assístiamos a edição do Oscar a qual ele ganhou os prêmios pelo Retorno do Rei:

- Mas ele vai receber o Oscar desse jeito? Nem penteou o cabelo...

Se ele realmente for o diretor de O Hobbit, pelo menos vai estar mais bonitinho quando for receber o Oscar :mrgreen: (até de Oscar estamos falando já.. tsc.)
 
Última edição por um moderador:
Não é isso! Esta aí é a mesma notícia publicada na Valinor, a deste tópico. A data dessa é de sexta-feira, dia 25/06.

O site português é que se precipitou com o "decidiu" do título da notícia.
Não deixa de ser verdade. PJ realmente decidiu dirigir O Hobbit, tanto que entrou em negociações para tal. Agora, se vai conseguir, aí é outra história.
 
Não deixa de ser verdade. PJ realmente decidiu dirigir O Hobbit, tanto que entrou em negociações para tal. Agora, se vai conseguir, aí é outra história.

Ah, é! Devo concordar se a coisa toda for vista por esse ângulo. Mas como teve gente que achou que estava tudo confirmado (e não está!), tanto que postaram aqui, mas apagaram :lol:, achei melhor avisar que era a mesma notícia.

Se bem que só vou acreditar de fato quando o próprio PJ se pronunciar... :think:
 
Última edição:
Então é puramente financeiro o interesse dele.

Depois do empenho e paixão que ele botou em Senhor dos Anéis? Jura mesmo que você sequer chega a pensar que é puramente financeiro? E se fosse:

Ah sim deixa um estúdio como a Warner na mão e você nunca mais trabalha como diretor. Puramente financeiro? :roll:
 
Acredito que seja uma boa notícia. Após o sucesso de O Senhor dos Anéis, Peter Jackson traz sempre grandes expectativas. E O Hobbit segue a mesma lida de SdA. Acho que ele é mesmo quem os fãs querem ver no cargo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo