• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Vilão...

Aos fãs do Camaleão, ele é tudo isso que falaram, um personagem com um lado psicologico espetacular, vcs leram a ultima estoria dele na revista do Aranha? não me lembro o numero e não to afim de procurar, mas foi marcante... quem puder leia, gostaria de saber que fim ele levou depois daquilo.
 
Sinceramente, entendo o lado psicologico e cerebral dos viloes da DC, mas pelo Amor de Deus, os viloes do Batman sao muito fraquinhos. São legais, mas um cara tao bem treinado e cheio de recursos quanto o Batman poderia ter alguns viloes poderosos também (nao venham falar que o crocodilo é poderoso). O Pinguim entao, é ridiculo.
Para mim os melhores viloes sao os do Aranha. Os dos X-men tambem sao demais. Nao vi ninguem citar o Massacre, que para mim é uma das maiores criacoes dos ultimos tempos, juntando as frustacoes de Xavier com a liberalidade de Magneto. Também adoro o Fanático, o cara é muito poderoso. Pau a pau com o próprio Hulk. Alias, acho que o Apocalypse(que matou o Super) não derrotaria o Fanático. :mrgreen:
 
Bom, aí vc está julgando só pela força e pelo poder (pelos seus posts e tópicos já deu pra ver que vc é bitolado nisso :mrgreen: ), mas um personagem não precisa ser poderoso pra ser interessante, nem pra se tornar uma ameaça.

Veja bem, o Chapeleiro Louco não tem absolutamente nenhum poder, mas a obssessão dele por criancinhas o torna um inimigo particularmente perigoso para o Batman. Claro, o Batman pode derrotá-lo facilmente em um combate, com uma mão nas costas. Mas ele é uma ameaça às crianças que ele costuma ameaçar, não ao Batman. Se ele chegar a matar uma dessas crianças, o Batman terá falhado. Pra mim, isso é muito mais interessante do que um fortao qualquer que daria trabalho pro Batman numa luta.
 
Coringa mesmo...


Ele é mal...
e é o melhor...
Até o batman tem medo dele...hehehe

--------------------------

Moderado - Existe um botão chamado editar, ele está do lado do botãozinho azul que todo mundo esbarra sem querer. :mrgreen:

V
 
Carnage, Apocalipse, Duas Caras, Balrog, e por ai vai...
é mó dificil escolher os vilões, tem um monte deles,mas acho que os meus preferidos são esses...

Tem também o BORIS :twisted:

Das profundesas clamo ti senhor...
 
Vilões de HQ's oq eu mais gosto e tenho umas 3 camisetas é do Venon com certeza !!!!! Acho muito loko ele falando no plural a cor do uniforme dele....100% demais !!!


:aham:

 
O negocio nao é bem este V, mas é que adoro a situacao em que o heroi esta em desvantagem. Qual o lado heroico do Batman hiper treinado derrotar o Pinguim? Eu daria uma surra no pinguim facilmente. Nao estou falando que nao gosto de viloes cerebrais. Adoro eles tambem, como o Charada. Acho o cara espetacular. Mas ele poderia ter tambem alguns viloes mais fortes. Para vc ver que nao é preconceito adoro o lado manipulador do Rei do Crime mesmo que eloe seja uma montanha, ele quase nunca se envolve pessoalmente em suas lutas. Acho isto bem legal. Outra coisa é que um dos herois que mais gosto é o demolidor que de poderoso nao tem nada.
Adoro as historias do Batman, nada contra. Para mim ele é um dos mais legais de todos os tempos, mas o que vejo é que nao existem muitas situaçoes diferentes nas revistas do Batmn. Elas poderiam ser mais variadas etende. Num dia ele bate numa organização criminosa, no outro tambem, no outro tambem... As vezes fica chato. As melhores historias do Batman sao as que ele usa sua mente e seus poderes dedutivos e investigativos para resolver os cassos. Porque quando ele luta com aqueles vioes nao é teste nenhum.
Pode ter certeza que nao é preconceito, mas acho o PInguim ridiculo. Sinceramente.
O Coringa é dez. :D
 
O Pinguim é um dos piores mesmo. Os melhores vilões do Batman são mesmo o Coringa, o Duas-caras e o Espantalho.

E eu entendo que às vezes eles se esquecem do lado dedutivo do Batman... pô, ele não é "o maior detetive do mundo"? Então ele tem que agir como um detetive!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo