• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Bolão da Copa do Mundo 2010 - com prêmios!

Nem acredito que já acertei o placar exato de 5 jogos, e agora estou em 9º.

Cadê o outro jogo do dia 28 e do dia 29 lá no Bolão?
 
Última edição:
vem cá... e no caso de decisão na prorrogação? conta apenas o resultado normal, né? do fim do jogo... pois não vi nadadito sobre isso por ai...

e nos penaltis tbm... se eu quiser apostar que uma seleção vencerá nos penaltis, eu tenho que apostar num empate? ou então como?

:think:
 
Eu acredito que só abre margem para o empate. Acertar o vencedor nos penaltys não te dará mais pontos ou menos pontos.
 
Terceiro! :joy:

Nem que seja por alguns instantes eu tô no pódio do Bolão! Agora é torcer pra acertar o resultado de hoje a tarde e aproximar ainda mais dos líderes!
 
Eu acredito que só abre margem para o empate. Acertar o vencedor nos penaltys não te dará mais pontos ou menos pontos.


sim Turgon, entendi e tbm acho que será assim... mas queria saber se não dá pra apostar que a partida irá para as penalidades... entendeu?? se eu achar que o Paraguai vai vencer o Japão nos penaltis, eu tenho que apostar num empate, pois não existe a opção: "penalti"... isso que quis dizer...
 
As minhas participações em bolões estão muito coerentes.
Sou lider disparado em um deles com um monte de acertos na mosca.
Lanterna em outro com 1 resultado na mosca.
Mediano aqui, no meio da tabela.
Mediano em outro, no meio da tabela.
 
Toquei o horror hoje. Dois jogos e dois resultados exatos!

mas então, vc apostou em Gana 2 x 1 EUA?? porque se foi isso, sinto informar que vc errou... está valendo no bolão 1 x 1, o resultado do final do tempo normal...


pô... sacanagem... apostei em Gana 2 x 1 EUA pensando justamente na prorrogação, mas o resultado que está valendo no bolão é o do fim do tempo normal: 1 x 1 ...:osigh: resumindo: ao invés de marcar meus 5 belos pontos, não marquei nada...

será que não tem como mudar isso Deriel? senão vai ser *oda... teremos que apostar em empate quando quisermos apostar em vitória de tal time na prorrogação ou penaltis...

to bravo...:disgusti:
 
Última edição:
Foram modificados sim, Turgon!

O resultado da partida Gana e EUA foi modificado para 2 x 1, o placar após a prorrogação.

Então, o resultado que tá valendo é o de depois da prorrogação? :think:
 
parece que o servidor arrumou o negócio do 1x1. era o que o deriel tinha apostado, e aí ele levou 10 pontos (pq tinha acertado o jogo do uruguai em cheio tb). mas parece que arrumaram considerando o resultado da prorrogação.
 
UHUL! :joy:

Com esse resultado, quem tocou o horror fui eu. Acertei na mosca os 2 resultados e agora tô só um ponto atrás do líder. :mrgreen:

Deriel que me aguarde. :mwaha:



:lol:
 
Tina colocado 3x1 pra Alemanhã. E não é que mesmo assim eu ainda errei?
 
Agora eu posso falar que já liderei o bolão!

Só espero que a liderança continue até o fim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo