• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Repórter do CQC diz ter sido agredido por guarda de SBC

Roderick

Banned
São Paulo - O repórter e humorista Danilo Gentili, de 30 anos, que trabalha no programa CQC, da TV Bandeirantes, afirmou que foi agredido por guardas civis municipais, na tarde de ontem, quando deixava um espaço público, em São Bernardo do Campo, no ABC, após realizar reportagem sobre o risco de desabamento de uma escola construída ao lado de um barranco.



Gentili e sua equipe já haviam feito a reportagem para o quadro "Proteste Já" quando foram abordados por cinco guardas municipais. Segundo Danilo, os guardas o agrediram com empurrões e socos, um deles no rosto. "Uma agressão gratuita e covarde", disse. Ele também afirma que os guardas quiseram algemá-lo e chegaram a dar voz de prisão à equipe, alegando desacato.


23cqc120.jpg




Os pais de alunos que assistiram à cena acionaram a Polícia Militar, que acalmou a situação e levou a equipe para o 3º Distrito Policial da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência. No Twitter, Danilo ainda deixou uma mensagem: "12 viaturas pra me prender! Parabéns a toda guarda civil de SBC pela competência!"


A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Bernardo do Campo afirmou que o repórter teria desacatado a dois oficiais da corporação com palavras de baixo calão no Centro de Formação dos Profissionais da Educação; e nega que os guardas tenham agredido Danilo.


Na minha opinião o Danilo foi sim agredido, pois é isso que acontece quando um programa como o CQC mostra a realidade do nosso país, se fosse uma matéria, por exemplo, elogiando a estrutura, educação e/ou ensino da escola isso nunca teria ocorrido, não é a primeira vez que um repórter do CQC é agredido simplesmente por estar tentando trabalhar.



http://noticias.uol.com.br/ultimas-...-do-cqc-diz-ter-sido-agredido-por-guarda.jhtm
 
Última edição:
Sacanagem o que fizeram com o coitado do Danilo Gentili, acho que você disse muito bem quando falou que tais atos ocorrem quando se tenta mostrar a verdade, e realmente ele só estava trabalhando né!?!
 
Ser membro do CQC é pintar um alvo em si mesmo. Se não é um deputado corrupto ou ator metido, é um policial que agride os caras...

O salário deve ser muito bom.
 
E bota bom nisso:D, eu admiro a coragem deles, por que imagina a humilhação de você ser preso por 12 viaturas da polícia quem vê, pensa que é um assassino psicopata, quando na verdade é um trabalhador.
 
Primeiro Lula, depois a Guarda Civil...Esse povo gosta de queimar o filme de São Berrnarrdo, né? Que saco.

Mas povo Valinoreano, EU moro em São Bernardo, isso já mostra o quão demais a cidade é, assim como sua população. Provavelmente esses guardas moram em Santo André. :rofl:
 
Na minha opinião o Danilo foi sim agredido, pois é isso que acontece quando um programa como o CQC mostra a realidade do nosso país, se fosse uma matéria, por exemplo, elogiando a estrutura, educação e/ou ensino da escola isso nunca teria ocorrido, não é a primeira vez que um repórter do CQC é agredido simplesmente por estar tentando trabalhar.

Acho que é isso mesmo. O CQC mexe com humor com muitas questões que afligem a população e causadas pela má vontada das autoridades.

Mas eu não me conformo como pessoas como o deputado Nelson Trad e outros ricões do Brasil - como aquele que fechou uma praia para fazer um deque pra sua casa -, podem ter uma mentalidade tão tão coronelista a ponto de agredir a imprensa dessa forma.

Quem agride a imprensa e fala fod@-$e tém uma certeza arraigada e com fundamento de que nada os abala, eles podem fazer o que quiserem que continuarão sempre poderosos e livres de qualquer lei. Significa que eles desprezam a opinião pública, pois sabem que ao insultarem um programa como o CQC ficarão com uma péssima imagem, mas considera, que a população, que os elegeu, ou da qual ele bebeu para enriquecer, não pode nada contra eles.

Mas me exaltei, era pra falar mal da polícia. Tenho tentado falar menos mal da polícia desde Tropa de Elite.
 
Isso me lembra um Proteste Já com o Rafinha Bastos, que o cara na prefeitura virou pra ele e falou "vocês são um bando de vagabundos que não trabalham" e o Rafinha "e você com seu carro novo mais o parque em decadência então é trabalho?"
Ou algo assim XD

É por ai... quem tenta mostrar a realidade, acaba se ferrando.
E a culpa é do povo que deixa quieto. Acham um absurdo, mas a maioria não faz nada. E aí sobra pros coitados do CQC que tentam fazer algo....
:neutral:
 
E bota bom nisso:D, eu admiro a coragem deles, por que imagina a humilhação de você ser preso por 12 viaturas da polícia quem vê, pensa que é um assassino psicopata, quando na verdade é um trabalhador.

Humilhação de ser preso por 12 viaturas? Eu me sentiria até bem, imagina: 12 viaturar pra prender um mero repórter armado de seu microfone :lol:

Por isso que tem tanto bandido solto por aí, as viaturas estão todas atrás da imprensa.

Gosto do CQC, sei lá, na minha opinião é um dos poucos programas que não puxa pra nenhum lado e mexe na ferida com humor. Além de informar, nos diverte e os repórteres estão dispostos a se sacrificarem por isso, como aconteceu nesse caso.

Bem, quanto aos políticos, Velho Ateu, estamos no Brasil e isso só mudará quando o povo recusar as esmolas e se revoltar contra as injustiças.
Sinceramente, espero que esse dia não demore muito...
 
Por falar em CQC, eles nunca mais voltaram ao Paraná, não é???? Ficaram com medo do Requião?
 
A galera do CQC coloca o dedo na ferida e ainda cospe em cima. Não é fazendo apologia ao programa estrangeiro, mas eles fazem coisas que muitas vezes nós mesmo temos vontade de fazer.
Acho uma falta de carater a policia fazer isso. Isso sem contar que qualquer furor já é motivo para policia dar voz de prisão por desacato.

Certa vez cuspi na cara de um policial e ele me deu voz de prisão por desacato, dá pra acreditar?
:roll:
 
A galera do CQC coloca o dedo na ferida e ainda cospe em cima. Não é fazendo apologia ao programa estrangeiro, mas eles fazem coisas que muitas vezes nós mesmo temos vontade de fazer.
Acho uma falta de carater a policia fazer isso. Isso sem contar que qualquer furor já é motivo para policia dar voz de prisão por desacato.

Certa vez cuspi na cara de um policial e ele me deu voz de prisão por desacato, dá pra acreditar?
:roll:

Se for verdade é desacato, mas só se for em horário de trabalho ou por ele ser policial, senão todos os funcionários públicos iriam prender todas as suas inimizades.

Gosto muito do CQC, o Danilo Gentili é o que mais se ferra e o que mais apanha, mas 12 viaturas nem no far west um bandido devia ser tão perigoso.
 
Se for verdade é desacato, mas só se for em horário de trabalho ou por ele ser policial, senão todos os funcionários públicos iriam prender todas as suas inimizades.

Gosto muito do CQC, o Danilo Gentili é o que mais se ferra e o que mais apanha, mas 12 viaturas nem no far west um bandido devia ser tão perigoso.

Por ai
acho que o Rafinha Bastos que mais faz Proteste Já, só não apanha tanto
porque o cara é grande e e fortinho
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo