• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E a novela LEGOLAS? Ou vai ou racha!

Tenho minhas dúvidas... O Orlando Bloom disse que está à disposição do Del Toro, agora resta saber se ele dispensaria. Entretanto, muita coisa ainda está na dúvida (e eu ando um pouco desantenada).
Gostaria muito que ele fizesse o Thranduil, muitos falam que pode confundir quem não conhece a história, mas cá entre nós, isso não é problema; não há nada que não possa ser esclarecido e essa não seria a primeira vez que ocorreria isto.
Mas como Legolas acho que tem grande chance de rolar, já que haverá fleches de fatos fora d'O Hobbit das viagens do Gandalf e Aragorn, etc, etc e tal aparecerão...
 
Aragorn em O Hobbit tinha dez anos, se chamava Estel e morava em Valfenda. Seria um absurdo colocar ele no filme.

Não quero nem ouvir falar dessa merda de Legolas no filme. Como botar alguém que não tem nada a ver com a aventura de Bilbo no filme? Deus me livre...
 
Gui, eles vão mostrar as coisas que Gandalf fez naquelas perdidas que ele dava durante a marcha dos anões e Bilbo, neste caso faz sentido... Demorei pra aceitar isso ''/
 
Mas é certeeeeza que vai aparecer ele no filme, nem que for só uma aparição sem falas. E podem tem certeza que vão colocar uma criança pra interpretar o Aragorn. Gandalf vai encontrá-lo numa de suas andanças...
 
Como se fossem pagar o que ele cobra para fazer uma ponta somente, né... :roll: Ele não é um desconhecido.

Concordo com isso, óbvio!!

Mas do jeito que o pessoal tá comentando, chamar o Bloom, colocar Legolas num filme de uma estória em que ele nem sequer é citado... Sei não, daquí há pouco vão querer colocar o Aragorn lutando com um balrog.

Fala sério... :lol:
 
Húrin disse:
Mas do jeito que o pessoal tá comentando, chamar o Bloom, colocar Legolas num filme de uma estória em que ele nem sequer é citado... Sei não, daquí há pouco vão querer colocar o Aragorn lutando com um balrog.
Qual o absurdo do Legolas aparecer ao lado de seu pai, Thranduil, em seus salões? Uma participação pequena não faria mal algum, mesmo o Legolas não tendo sido citado no livro. Eu acho que isso só ajudaria na divulgação do filme, além de fazer uma homenagem ao Orlando Bloom pelo personagem Legolas na triologia do Senhor dos Anéis.

Não tem ninguém pedindo a aparição do Legolas para lutar contra o Smaug.
 
Eu concordo com a idéia de deixar o Legolas entrar na história, mas só um pouquinho, só uma ou duas falas no máximo e deixar o espaço maior para o seu pai.

E também sou contra deixarem o Orlando Bloom como o pai do Legolas (se ele já é o próprio, oras! :P que confusão...) Prefiro que o Thranduil seja interpretado por outro ator. Novas caras no Hobbit!
 
Seria muuuito legal uma ponta do Orlando como Legolas.
Só passando lá na floresta... ou o pai chamando ele para reunir alguns elfos... nada demais!

Duvido que ele se recusaria a fazer uma ponta. :P

Já até imagino a gritaria que seria no cinema qdo ele aparecesse pelos míseros segundos que fossem! uahauhauhau
 
Eu acho legal o Legolas participar no salão de Thranduil ao lado do pai. O Thranduil podia chamar ele de "Legolas, meu filho" pra explicar a origem dele para quem não leu os livros. E só. Trinta segundos, um minuto no máximo.

Mas se fizerem do jeito que foi em SdA, não me surpreenderia se que matasse Smaug fosse Legolas. :lol:
 
Também sou daqueles que acha que ele fazer uma pontinha como Legolas não fará mal nenhum. Acredito que talvez ele apareça para mostrar ao público leigo que Thranduil é pai do Legolas (...) Aí uma forma de "localizar" o pessoal que não sabe disso seja mostrando o Legolas no palácio e fazendo pequenas pontinhas (pequenas mesmo... sem muito destaque! XD)

Eu acho que se for para o Legolas ter alguma fala, vai ser algo como o Thranduil dando alguma ordem para ele, como levar os anões para suas celas, e o Legolas responde: "Yes father", ou algo do tipo... Só pra dar uma informaçãozinha extra pra quem não conhece s livros... Fora isso é desnecessário, até pq ele não fala muito mais em SdA, né... :lol:


Eu acho legal o Legolas participar no salão de Thranduil ao lado do pai. O Thranduil podia chamar ele de "Legolas, meu filho" pra explicar a origem dele para quem não leu os livros. E só. Trinta segundos, um minuto no máximo.

Ah, eu espero que ele apareça sim :joy: Vou gostar muito!!!
E do jeito que a galera falou... provavelmente no palácio. Mas vê-lo em ação na batalha de novo seria interessante também.

"Alassë disse:
Como se fossem pagar o que ele cobra para fazer uma ponta somente, né... Ele não é um desconhecido.

Ele não é mais um desconhecido, mas era na época de SdA. Aliás, foi o 1º trabalho dele, ele tinha acabo de se formar em artes cênicas, se bem me lembro...

Duvido muito que ele morderia a mão que o lançou. Mas, como bem lembrou o Elendil, ele já disse que está disposto!!!

Aragorn em O Hobbit tinha dez anos, se chamava Estel e morava em Valfenda. Seria um absurdo colocar ele no filme.


Mas é certeeeeza que vai aparecer ele no filme, nem que for só uma aparição sem falas. E podem tem certeza que vão colocar uma criança pra interpretar o Aragorn. Gandalf vai encontrá-lo numa de suas andanças...

Céus... eu juro que tava com medo de colocarem aquele :blabla: dele com a Arwen de novo. :blah:
Se bem que não duvido nada que ponham Aragorn já com uns 15 anos pra rolar um climinha. Até porque ele mora em Valfenda [ele já conhecia Arwen nessa época?] Vai ser o fim! :disgusti:
E não é tão impossível assim... na festa do Bilbo em SdA Merry e Pippin deveriam ser crianças e já apareceram adultos!

Mas seria muito legal também se víssemos a mãe de Aragorn. Tenho muita curiosidade sobre ela!




Aproveitando, vou tirar uma dúvida matemática: quantos anos o Bilbo tinha em O Hobbit?!
Na festa do início de SdA ele tinha 111, certo?! Até a viagem de Frodo se passaram mais 17. Então ele tinha 128 anos...
Se a cena das estendidas estiver correta em relação ao livro, Aragorn tinha 87.
128 - 77 = 51. Era essa a idade de Bilbo, então?!

Mas olha, a julgar pelo que fizeram com Merry e Pippin das 2 uma: ou eles vão cometer algum erro matemático monstruoso em O Hobbit ou vão ter que adaptar a idade 'oficial' [livros] dos personagens para a contagem 'estranha' já feita em SdA e aí personagens como Aragorn terão idades diferentes da Contagem dos Anos.
 
Última edição:
É isso mesmo, Elriowiel. Bilbo tinha cerca de 50 anos no Hobbit. Imagino que o romance de Arwen e Aragorn fique para o segundo filme, quando Aragorn já vai estar mais crescido (blergh, sempre odiei aquela água-com-açúcar, mesmo antes de ler o livro). E Aragorn conhece Arwen com 20 anos, se não me engano.
 
É uma possibilidade, Castiel, já que no "segundo filme" eles querem contar o que aconteceu entre O Hobbit e o SdA. E eles romence. Seria melhor colocar Arwen e Aragorn como o par romântico do que Smaug e um daqueles elfos de Valfenda que ficam cantando "Trá-lá-lá":lol:
 
hahahahahaha

Sem elfo cantando tra-lá-lá... pelo amor de Deus!! iuahuiahauihaoui

Valeuz, Célio! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo