• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como cozer barro???

Skaruts

Usuário
Alguem me sabe dizer se dá para cozer algo feito em barro num forno eléctrico ou num forno convencional?
 
Sim, é possível. Ou até mesmo apenas deixando exposto ao sol, embora seja um processo mais demorado, porém fica muito bom, especialmente se for a argila misturada a palha, para dar liga. Também pode-se deixá-lo em banho-maria, mas envolvido em papel-alumínio, o resultado é excelente, garanto... Claro que sempre é recomendável que a argila esteja bem endurecida ao sol antes de passar pelo processo de cosedura... Abraços.
 
Alguem me sabe dizer se dá para cozer algo feito em barro num forno eléctrico ou num forno convencional?

Olá Skaruts, dá uma olhada pra facilitar sua busca de conhecimento nessa técnica >> aqui
com os nomes corretos fica mais fácil de buscar as informações. :yep:
 
Obrigado. Ja agora uma questão que so me lembrei agora:
Como é que eu sei quando ele esta cozido???
 
Mouth usa...

renascer.jpg
 
Esta carta novamente...

Fora que parece que virou moda users instantâneos ressucitando cadáveres.

Anyway, eu colocaria uma rede de insetos em cima para fazer sombra.

By Raphael Silvério
Sand Vase
 
A culpa pela carta é toda minha, uma idiotice que achei nas internetz, meses atrás, e acabei postando por aí num tópico qualquer.


Quanto aos users instantâneos, creio que achem este fórum e o tópico respectivo de seu interesse por meio de busca Google.
 
Essa carta é perfeita pra esses tópicos. Mas acho que, como toda meme, já tá saturando...

By HFR
IT'S OVER NINE THOUSAAAAAANDD
 
geez, vocês ficam discutindo sobre uma imagem-resposta só pq o cara utilizou um tópico antigo para tentar tirar uma dúvida pertinente.

E pra piorar tudo, a carta nem é de Magic
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo