• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em Uma Batalha quem venceria ? CREPÚSCULO ou SdA

Não haveria necessidade de incomodar os elfos, nem qualquer um dos outros povos...
Bastavam Saruman e Gandalf, só para humilhar mesmo!

Dependendo do contingente de lobos e vampiros. É válido lembrar que os poderes de ambos os magos são limitados na Terra-Média.
 
Oi Gente
Sou nova aqui na Valinor

Em uma Batalha entre CREPÚSCULO:blah: x SdA:yep:

Quem Venceria ?

Vampiros, Lobisomens:blah:
contra
Elfos, Hobbits, Magos, Homens, Anões, Orcs, etc :yep:

O que vcs acham ?

Deixem suas opiniões

Saudações Tolkenianas a todos

Em qual parte da sua vida você pensou que isso seria um bom assunto para um dos primeiros tópicos seus em um fórum que você é novata e que de um certo modo forma sua identidade virtual neste lugar???

Sou obrigado a falar para gerar um certo controle via constrangimento geral, senão daqui a pouco terão users novatos pensando que é uma boa idéia e teremos, Teletubies Vs Sda, Pagodeiros Vs Sda, Cocóricó [que é muito bom] Vs Sda...

Fia, se for algo menor e muito menos numeroso que Star Wars ou Sparta, não poste por favor. Eu imploro.

Anyway, légolas sempre vai dizer que tem o melhor cabelo e maquiagem, então a porpurina do crepúsculo não serve de nada... E não que eu vá com a cara do Légolas, mas acho que ele sozinho com as flechas metralhadoras infinitas, usando o escudo surfante de escadas que deu origem ao skate do de volta para o Futuro opéra a fimose do Crepúsculo sozinho.

Se estão aceitando tópicos assim daqui a pouco aparece o quanto é 1+1. No meu tempo, se eu fizesse algo assim os intelectuais OverFans já teriam me jogado da montanha de Mordor.

By Raphael Silvério
WasteTimer
 
É uma luta tanto quanto injusta...
os lobisomens serviriam domesticados pelos orcs e se tornariam montarias...
e os vampiros se tornariam escravos dos espectros...
e no final todos seriam destruidos pela comitiva...
hehehe
isso na melhor das hipóteses...
;)
 
Em qual parte da sua vida você pensou que isso seria um bom assunto para um dos primeiros tópicos seus em um fórum que você é novata e que de um certo modo forma sua identidade virtual neste lugar???

Sou obrigado a falar para gerar um certo controle via constrangimento geral, senão daqui a pouco terão users novatos pensando que é uma boa idéia e teremos, Teletubies Vs Sda, Pagodeiros Vs Sda, Cocóricó [que é muito bom] Vs Sda...

Fia, se for algo menor e muito menos numeroso que Star Wars ou Sparta, não poste por favor. Eu imploro.

Anyway, légolas sempre vai dizer que tem o melhor cabelo e maquiagem, então a porpurina do crepúsculo não serve de nada... E não que eu vá com a cara do Légolas, mas acho que ele sozinho com as flechas metralhadoras infinitas, usando o escudo surfante de escadas que deu origem ao skate do de volta para o Futuro opéra a fimose do Crepúsculo sozinho.

Se estão aceitando tópicos assim daqui a pouco aparece o quanto é 1+1. No meu tempo, se eu fizesse algo assim os intelectuais OverFans já teriam me jogado da montanha de Mordor.

By Raphael Silvério
WasteTimer



Cara, não deveria te falar nada...
mas na verdade preciso...
existem mil maneiras de falar algo, e eu não gosto quando as pessoas escolhem as menos sensatas...
ela é uma garotinha... como você também ja foi (quero dizer adolecente)...
e provavelmente em pouco tempo ela estara participando de discussões maravilhosamente empolgantes...
não repita isso, por favor, pois o forum deve ter um ambiente de familia, onde todos devem se sentir bem, e gerando constrangimentos assim isso não vai acontecer...
 
Última edição:
Em qual parte da sua vida você pensou que isso seria um bom assunto para um dos primeiros tópicos seus em um fórum que você é novata e que de um certo modo forma sua identidade virtual neste lugar???

Sou obrigado a falar para gerar um certo controle via constrangimento geral, senão daqui a pouco terão users novatos pensando que é uma boa idéia e teremos, Teletubies Vs Sda, Pagodeiros Vs Sda, Cocóricó [que é muito bom] Vs Sda...

Fia, se for algo menor e muito menos numeroso que Star Wars ou Sparta, não poste por favor. Eu imploro.

Anyway, légolas sempre vai dizer que tem o melhor cabelo e maquiagem, então a porpurina do crepúsculo não serve de nada... E não que eu vá com a cara do Légolas, mas acho que ele sozinho com as flechas metralhadoras infinitas, usando o escudo surfante de escadas que deu origem ao skate do de volta para o Futuro opéra a fimose do Crepúsculo sozinho.

Se estão aceitando tópicos assim daqui a pouco aparece o quanto é 1+1. No meu tempo, se eu fizesse algo assim os intelectuais OverFans já teriam me jogado da montanha de Mordor.

By Raphael Silvério
WasteTimer


Este tópico não é dos melhores? Não, não é! Mas se vocês, usuários em geral, querem tópicos melhores, não deem tanto "ibope" para os ruins. Este aqui está na terceira página já! Por quê?

Há tópicos bons que morrem na primeira página, o que me faz pensar que muita gente só sabe e gosta de postar em tópicos descompromissados. É mais fácil detonar um tópico ruim do que abrir um com uma proposta melhor e mais interessante, né?! Pensar dá preguiça, suponho.

Não gostou do tópico? Ignore, não responda! Liberdade de expressão e opinião? Ok, então os usuários novatos também podem se expressar como quiserem desde que não ataquem outros usuários (de forma pessoal) e não burlem as regras do Fórum Valinor. Usuários novatos não têm menos nem mais direito do que os mais experientes de "viajar na maionese", ou de errar.


Rafael, se "estamos aceitando tópicos assim", foi pelo mesmo motivo que aceitamos esse aqui e esse também. Tua liberdade também não é maior nem menor que a dos outros usuários! Quer coisa de mais qualidade por aqui? Comece dando o exemplo. E auxilie. Pegue como nolyon; ajude de alguma forma.


Espero ter esclarecido algumas coisas por aqui.


Observação para os usuários no geral: qualquer post fora da proposta do tópico será apagado sem aviso a partir de agora. Reclamações: Fale Conosco.
 
Última edição:
Este tópico não é dos melhores? Não, não é! Mas se vocês, usuários em geral, querem tópicos melhores, não deem tanto "ibope" para os ruins. Este aqui está na terceira página já! Por quê?

Há tópicos bons que morrem na primeira página, o que me faz pensar que muita gente só sabe e gosta de postar em tópicos descompromissados. É mais fácil detonar um tópico ruim do que abrir um com uma proposta melhor e mais interessante, né?! Pensar dá preguiça, suponho.

Não gostou do tópico? Ignore, não responda! Liberdade de expressão e opinião? Ok, então os usuários novatos também podem se expressar como quiserem desde que não ataquem outros usuários (de forma pessoal) e não burlem as regras do Fórum Valinor. Usuários novatos não têm menos nem mais direito do que os mais experientes de "viajar na maionese", ou de errar.


Rafael, se "estamos aceitando tópicos assim", foi pelo mesmo motivo que aceitamos esse aqui e esse também. Tua liberdade também não é maior nem menor que a dos outros usuários! Quer coisa de mais qualidade por aqui? Comece dando o exemplo. E auxilie. Pegue como nolyon; ajude de alguma forma.


Espero ter esclarecido algumas coisas por aqui.


Observação para os usuários no geral: qualquer post fora da proposta do tópico será apagado sem aviso a partir de agora. Reclamações: Fale Conosco.


Entendido.

Só acho que a algum tempo ouve uma discussão sobre a qualidade dos tópicos e pouca coisa mudou desde então.

Não curto crepúsculo, então minha opinião deveria valer também.

E justamente mostrando para a garota que o tópico é errado que eu estou ajudando a construir o caráter da mesma. Para mim crepúsculo não tem nada 0 a ver com o senhor dos anéis. Acho muito mais produtivo os dois tópicos que você indicou, fazem pensar muito mais que este aqui.

Não postarei novamente neste tópico, vocês tem razão, o melhor é não dar ibope.

By Raphael Silvério
Old Boy
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo