• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo G - Jogos

Puta golaço dos coreanos hein??? Mais bonito que os do brasil.
 
Última edição:
Esse gol da Coréia foi bom pra dar um alerta para a defesa, que apesar de boa não é insuperável. Até mesmo os norte-coreanos podem fazer gol se o time dormir.
 
Faltou um gol do Nilmar. Jogou mal mesmo, mas acho que vai crescer. Como disse o Maradona sobre a Argentina, começa 6,5 mas vai terminar estourando.

Foi bom, como jah foi dito, pro Brasil ficar mais humilde (não que esteja arrogante como a Argentina) e perceber que vai ter que ralar.
 
Brasil jogou muito mal! O Kaká nem pegou na bola praticamente. No segundo tempo ele até apareceu, mas não fez praticamente nada de bom. Luis Fabiano foi outro, que só soube ficar em impedimento.

Mas o bom foi que ganhamos os 3 pontos e isso que conta.
 
Kaka não está bem...me preocupou muito.

Esperava muito mais que um 2x1. Foda-se que os Coreanos jogaram bem. Eles são a Coréia do Norte! Pelamordedeus! Não se compara com o Brasil!

Felipe Melo é caneludo, Kaka está meio baleado, o lado esquerdo é fraco.

Mas que lado direito é esse, hein? Com a entrada do Daniel Alves, eu vi o melhor lado direito da copa, de looonge!

E como é legal copa. Até as 15:25, um inferno, loucura total...depois, TODO mundo junto! Show de bola! Copa é foda!
 
Esse gol da Coréia foi bom pra dar um alerta para a defesa, que apesar de boa não é insuperável. Até mesmo os norte-coreanos podem fazer gol se o time dormir.

Até os neozelandeses podem.

E só comprova também o que todo mundo sabia: a seleção brasileira não tem muitos elementos criativos e as suas jogadas são boas, mas manjadas. Se o Kaká não jogar bem, não tem salvação (Daniel Alves ou Robinho improvisados no meio quebram o galho no desespero? Kléberson e Julio Baptista a gente meio que desconsidera). E sem muita habilidade, fica difícil quebrar esse tipo de defesa ultra retrancada, que jogava com algo entre duas e três linhas de marcação.

Com a Coreia do Norte não fazia sentido jogar com 2 homens de pura marcação. Tampouco fará contra qualquer outro time do Mundial. Estou achando que o Dunga, em algum, vai se convencer a retirar um dos volantes (Felipe Melo, provavelmente), para colocar alguém mais solto.
 
O Ramires poderia jogar, como segundo volante. Mas não, o Dunga acha que volante ganha jogo.

PVC diz que o Brasil historicamente não vai bem em jogo de estreia de Copa. Mas também lembra que contra a Coréia do Norte, não tem desculpa não golear. No mínimo 3 de diferença, pela diferença das seleções.
 
Neithan disse:
Mas que lado direito é esse, hein? Com a entrada do Daniel Alves, eu vi o melhor lado direito da copa, de looonge!
Eu não vi isso. Os cruzamentos sempre saíam alto e bem longe dos atacantes. Vi outras seleções jogando melhor nesse setor. O Brasil precisa melhorar muito! Sem contar que o Elano vai deixar o Elano de titular ainda por um bom tempo, ainda mais depois desse gol dele de hoje.

ExtraTerrestre disse:
Com a Coreia do Norte não fazia sentido jogar com 2 homens de pura marcação. Tampouco fará contra qualquer outro time do Mundial. Estou achando que o Dunga, em algum, vai se convencer a retirar um dos volantes (Felipe Melo, provavelmente), para colocar alguém mais solto.
Difícil, mas espero que aconteça. Não teve necessidade nenhuma de jogar com o Felipe Melo e Gilberto Silva ali parados sem avançar para o ataque. Ainda mais a Coréia do Norte que só tinha 1 atacante.
 
twitter disse:
According to North Korea's state-run news, their goal against Brazil was scored by Kim Jong Il and worth 5 points :) #worldcup
:rofl::rofl::rofl:

attachment.php
 

Anexos

  • Korea.jpg
    Korea.jpg
    76,9 KB · Visualizações: 101
Última edição:
A partida ficou dentro do esperado em meus cálculos. Sabendo do nervosismo e vendo que os coreanos estão mais acostumados a um clima frio que os brasileiros não tinha como dar outra. O pessoal do trabalho estava dizendo que o Brasil iria marcar 3 para cima e eu falando que iria ser 2 com um ou nenhum gol do oponente. E isso confirmou mais uma de minhas expectativas. A de que o Japão estava melhor que a Coréia do Norte. Vamos ver se esse padrão continua, afinal, perder para o Brasil numa vitória magra não é vergonha, mas pode ser também que tenha sido por estarmos ainda nos ajustando.
 
Assim, não vou dizer q foi dentro do esperado pq eu esperava 3 a 0. Ainda assim, foi um jogo normal se comparado a outras estréias nessa copa ou do Brasil em copas passadas. Acho que só a Alemanha (e o Messi) apresentaram bom futebol até aqui, atendendo as espectativas (quase nunca atendidas na 1a rodada) que tinham deles.

Já Portugal foi um time ridículo e covarde. Deu um chute a gol de longe e só. Embora com poucas chances, o controle do jogo foi todo da Costa do Marfim. E eles tão chorando que a proteção do Drogba é ilegal e que a Costa do Marfim jogou com 11 atrás. To vendo que Portugal é o Botafogo da copa. Já to até torcendo contra eles.

Agora que terminamos nossos 3 amistoso pré-copa contra Zimbabue, Tanzania e Coréia do Norte, vamos ver como o Brasil se comporta contra um time de verdade no domingo. Meu palpite é que a gente se dá bem nesse jogo embora eu acho q vamos ter mais trabalho com a Costa do Marfim do que com Portugal.
 
Dos jogadores cotados a estourar nessa Copa, acho que o Kaká foi o pior até agora.
Muitos não jogaram bem (Rooney e talz), mas o Kaká chegava a atrapalhar a armação brasileira. Teve uma hora que errou 3 passes fáceis consecutivos.
Luis Fabiano idem.
Os 2 parecem estar totalmente fora de ritmo. E ai a coisa complica demais.


O resultado foi ruim, mas era contra o time que eu mais temia arrancar empate do Brasil.
Acredito que contra Drogba e Cristiano Ronaldo esse time não vai ficar andando em campo como foi ontem.
Tava vergonhoso. Ninguem queria dar uma arrancadinha sequer. Só Robinho e Maicon.
 
Gostei do Brasil nesse jogo

Os caras bateram com pressão, desceram o cambão mesmo, mas ainda assim foi vitoria.
Eu esoerava uma Costa do Marfim mais futebolistica e menos faltistica.
Que venha Portugal
 
Belíssima vitória do Brasil. Com o Luis Fabiano e Kaká jogando bem. Assim dá gosto de ver a Seleção jogando.

Só achei que o Brasil fica muito preso ao lado direito de campo. O lado esquerdo é pouco explorado com o Michel. O técnico da Costa do Marfim quase conseguiu anular a lateral brasileiro, mas não possuia jogadores com qualidade para tal.

Destaque para o belo gol do Luis Fabiano, que apesar de ter usado a mão, fez um belo gol. E que venha a artilharia para ele, passando logo o Higuain.

A Costa do Marfim foi ridícula. Estava perdendo o jogo de 3 e começaram a bater adoidado nos jogadores brasileiros. Não vi nada daquela seleção boa que a maioria vinha dizendo. Só vi uma seleção desleal, com apenas 1 jogador que joga bem e que salva naquele meio. E quero ver alguém falar que são os times da Austrália e Nova Zelândia que só sabem jogar na porrada. Esses pelo menos não fizeram esse tipo de entrada violenta nos adversários. Vou torcer muito para Portugal se classificar em segundo.
 
Ahhh...POR QUE o Dunga não tirou o kaká depois dele ter levado um cartão amarelo?

Achei (todos acharam) que o Kaká não estava jogando nada no começo do jogo; depois começou a mostrar seu verdadeiro futebol. Ainda Bem!

A Costa do Marfim foi ridícula, como já disseram. Somente Drogbá foi um 'lord' na sua seleção.

E esse juíz também heim....



Vou torcer muito para Portugal se classificar em segundo.

O Brasil bem que poderia fazer...assim... um joguinho 'de compradre' pra Portugal se classificar né?!...Vamos ver!
 
Última edição:
la mano de LF9...:lol:

lindo gol com chapéu de mão de LF9... um dos mais belos da Copa até agora... mesmo sendo irregular...:lol:

mas o que importa é que a seleção jogou bem... venceu e convenceu... Kaká tomou um amarelo por displiscência mas foi expulso injustamente... bom que ele volta a jogar nas oitavas...

Brasil fez por merecer... Elano, Robinho, LF9, Michel Bastos, Maicon, a zaga, até o Kaká representou, errou muitos passes bestas, mas nada que comprometesse, e se esforçou e jogou bem, na medida do possível... enfim, o time todo jogou bem... talvez com ressalvas ao Felipe Melo, mas tbm nada que comprometesse, só um pouco mais de atenção...

agora é vencer Portugal e chegar com tudo nas oitavas...

RUMO AO HEXA BRASIL!!!!!!!!

:joy:

e eu não torço pra Portugal se classificar em segundo não... que se classifiqueos africanos... nada de jogo de comadre pra dar mole pros lusitanos não...
 
Última edição:
Costa do Marfim só bateu, pelamor! Só Drogba se salva, tanto no fair play quanto na habilidade, merecia um golzinho...

Mas se Portugal vencer amanhã, pode empatar com o Brasil que se classificará.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo