• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pôster de Resident Evil 4: Afterlife

Roderick

Banned
162270.jpg

O IGN divulgou um novo pôster de Resident Evil 4: Afterlife, novo capítulo da franquia mais sucedida vinda dos games.

Neste quarto filme, Alice (Milla Jovovic) procura sobreviventes entre as vítimas infectadas por um vírus que transforma as pessoas em mortos-vivos. No início do mês, Milla confirmou a volta de Sienna Guillory como Jill Valentine.

Resident Evil 4: Afterlife foi rodado em 3D e chegará aos cinemas em 10 de setembro.

A franquia estrelada por Milla Jovovic é a mais lucrativa vinda dos games. Os três filmes anteriores tiveram uma média de arrecadação três vezes superior ao orçamento.



http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/milla-jovovic-dispara-tiros-em-poster-de-resident-evil-4-afterlife/id/26752
 
Última edição:
Fato interessante é que todo mundo reclama desse filme, mas na estréia eles são os primeiros a assistir :lol:
 
Eu assisti os dois primeiros em DVD. E depois do segundo, que é uma bosta, desisti da série.

Nem sei como foi o terceiro.
 
Eu assisti os dois primeiros em DVD. E depois do segundo, que é uma bosta, desisti da série.

Nem sei como foi o terceiro.

O terceiro é muito parecido com os filmes clássicos de zumbis até mais da metade, aquele negócio de fugir pra lugar isolado, pessoas morrem 1 por vez, etc. Depois, lá pelo final, a coisa desanda e fica confusa demais :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo