• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reino de Fogo (Reign of Fire, 2002)

O Matthew faz o americano no filme Frodo-dos-tracinhos....... então ele é mais importante.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Ah.... naõ gostei do filme não...... tipo...... eu sabia que seria uma coisa tosca, mas esperava um pouquinho mais..... não me decepcionei.... o filme pelo menos é assistível.

A cena do teatro é show!!!!

Nota: 2,5/5,0
 
Dirhil disse:
O Matthew faz o americano no filme Frodo-dos-tracinhos....... então ele é mais importante.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUH :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dirhil disse:
A cena do teatro é show!!!!

Que cena do teatro? Não lembro de cena nenhuma no teatro... A não ser q vc esteja se referindo a cena da luta do Darth Vader...
 
É essa cena Frodo......

"Foi vc que inventou isso???" (criançca perguntando)
"É Claro que foi!!!!"

hehehe..... e ainda tem eles pedindo pro Quinn fazer Tubarão e O Rei Leão.
 
Reino de Fogo

Pois pra mim, eu esperava bem pouco do filme a partir dos trailers. Mas depois fiquei com um pouco de esperança e acabei achando melhor que esperava.
Me surpreendeu por não ver tantos clichês o quanto é habitual nesses tipos de filmes e aquela cena do para-quedas é muito boa.

Sobre a cena do teatro foi engraçado pois tinha acabado de assistir Asterix e Obelix, Missão Cleopatra que também tinha uma referência de Star Wars.
 
Todo mundo fazendo isso.....hehe pq será?
O filme, ja comentei mas naum faz mau falar denovo, vale por ser assitível, como Dirhil disse.... foda vc ter que ver os AMERICANOS mais uma vez se achando.

Filme: 2,5/5,0
Dragões: 10,0/5,0 ....show de bola!!!!
 
To com o saco cheio dessa mania americana de imitar japones no velho " tudo acontece em tokio" . Agora tudo acontece nos EUA e se não acontece, eles que vão salvar a patria!!! ARghhhhhh... e ainda roubam historias reais de outros paises e dizerm q sao deles...

Não dei nota ... ah... os dragoes nem precisavam de coadjuvante... bom... so do Bale...
filme: 5,0/5,0
 
Se bem q desta vez eles estavam bem longe... londres.

Se não fosse pelos ultimos acontecimentos do ano passado (parece no me de disco do titãs...hehe) aposto que não seria londres... mas..... mas... NY

...básico!
 
duvido...... destruiram tanto NY em outros filmes...... e acho que a produção começou antes dos atentados......


Ah..... alguma explicação plausível para eles atravessaram o Atlântico até a Europa e não serem abatidos pelas Dragoas????
 
Dragões gostam de lugares quentes e cinzas.... o mar não tem disso. Então seria como uma zona neutra para ambos os lados. :wink:
 
Eu Não lembro se consegui ou Não comentar o filme pq deu erro aqui, mas eu achei ele horrível, nota 3,0 numa escala até 10.
E os dragões comiam gente ou cinza?
 
Reino de Fogo

Akinendel disse:
Eu Não lembro se consegui ou Não comentar o filme pq deu erro aqui, mas eu achei ele horrível, nota 3,0 numa escala até 10.
E os dragões comiam gente ou cinza?
Cinzas das plantações. Como estava acabando as plantações do mundo, eles estavam começando a ficar violentos e a praticar o canibalismo.
 
Revi o filme, em dvd alias.... mais uma vez a adrenalina subiu alto.
Vendo os extras do filme no embalo, pude ver o que certos detalhes fazem a diferença em se tratando de um filme que envolva um certo suspense. O fato não se mostrar descaradamente o Dragão, mostrando apenas alguns detalhes no escuro deixando a cargo de nossa imaginação o complemento daquela imagem escondida na penumbra.
Muito show tb os efeitos especiais que deram vida ao dragão, que como foi explicado, fizeram meio que uma mistura de cobra, lagarto e morcego. Praticamente o fizeram por inteiro, atentando aos minimos detalhes, desde veias à músculos. Particularmente eu curto esses detalhes (naum dos musculos e veias tá? :disgusti: ) mas o fato de todo o trabalho que tiveram para transpor algo inexistente em algo incrivelmente real.
E esse filme me fez ver isso mais uma vez, sem contar que é o dragão mais perfeito que considero feito, desde outros filmes, ate mesmo de figuras, até mesmo comparadas a Alan Lee (e me desculpem os que curtem o desenhista, mas estou entre os que curtem tb)

Só num curti o lance dos dragões seram de antes dos dinossauros e tal... isso naum precisava ser mencionado.


Nota: 9,0
 
Faz tempo q eu vi o filme....foi no cnema mas até q lembro bem....
A história, claro, com os americanos se achando os tais q podem tudo....extremamente tosca.
O q valeu foram os dragões...eu já tinha visto na época programas sobre a construção dos dragões, toda a concepção e gostei bastante. Foi o não deixou o filme ser uma droga total....A cena do teatro tb foi bem legal.
Esperava um pouco mais do filme....
filme:5,0
dragões:10,0
 
Ahrdarah disse:
Faz tempo q eu vi o filme....foi no cnema mas até q lembro bem....
A história, claro, com os americanos se achando os tais q podem tudo....extremamente tosca.
O q valeu foram os dragões...eu já tinha visto na época programas sobre a construção dos dragões, toda a concepção e gostei bastante. Foi o não deixou o filme ser uma droga total....A cena do teatro tb foi bem legal.
Esperava um pouco mais do filme....
filme:5,0
dragões:10,0

Sobre o que vc disse no começo, sobre os americanos se achando e tal.
Na cena que Van Zan diz para todos, sobre o invejar o pais deles (no caso os americanos) e tal, a principio parece meio q puxa de si mesmo, mas pela situação da cena, onde somente os homens de Van Zan havia morrido, e o povo de Nutherland (naum sei escrever o nome certo, nhé) estava fazendo a festa, mostra como eles, americanos, naquele momento era a salvação deles
 
No cinema eu tinha achado animal. Sério, é estupidez ir ver um filme desses e esperar considerações filosóficas ou críticas sociais. Eu só queria ver dragões, e caçadores de dragões, e caçadores de dragões matando dragões. Eu tive o que queria.

Mas depois de ver no DVD, o filme me pareceu mais fraco. Não impressionou. E eu concordo com um crítico aí que disse o seguinte: custava mostrar um tanque explodindo um dragão??? :evil:
 
realmente V... mas eu acho que a idéia do diretor foi mostrar os dragões como criaturas meio que intocáveis até o último momento...sei lá pra quê...

uma coisa não se pode negar... o filme tem uma atmosfera realista muito forte... os cenários, efeitos... eu praticamente acreditei que esse mundo existia... é perfeitamente concebível...
 
Squall Leonhart disse:
Sobre o que vc disse no começo, sobre os americanos se achando e tal.
Na cena que Van Zan diz para todos, sobre o invejar o pais deles (no caso os americanos) e tal, a principio parece meio q puxa de si mesmo, mas pela situação da cena, onde somente os homens de Van Zan havia morrido, e o povo de Nutherland (naum sei escrever o nome certo, nhé) estava fazendo a festa, mostra como eles, americanos, naquele momento era a salvação deles

Squall, como eu disse no meu primeiro post,
Faz tempo q eu vi o filme....foi no cinema mas até q lembro bem....
De verdade não lembrei dessa parte q eles comemoram e os americanos acabam tipo censurando a comemoração...mas até aí, qto tempo os caras não sobreviveram sem a ajuda de ninguém, lembra q o lider, o da comunidade que nao lembro o nome fala qdo está no cemitério e próximo à carcaça do dragão...qta gente naum morreu ali....
Tá os americanos tinham as armas e sabiam como acabar com os dragões, eram a salvação....o fato é q é sempre os americanos q podem tudo, são eles sempre os heróis...é isso q não dá p/ aguentar mais.....

SPOILER
.
.
.
.
.
( Pelo menos no final q mata o dragão se não me lembro é o Bale ( lembro do ator mas nuam lembro o nome....)....q é inglês.... :mrgreen: )



Sorry Tisf...nem tinha me tocado....
Preciso ver o filme de novo p/ lembrar de + coisa p/ comentar.....
:mrgreen:
 
eu n gostei do filme
foi muito aquém do que eu esperava

eu esperava ver os dragoes detonando o mundo (o q eu axo q seria mt melhor)


SPOILER
e o final eh mal-feito: eles matam um, e os outros morrem do nada?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo