• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pac-Man faz 30 anos

As personalidades para os fantasmas foram criadas. O vermelho persegue incessantemente, o rosa tenta pegar atalhos, o azul é aleatório e o amarelo tenta ficar longe do Pac-Man.

Bom, existe o jogo salvo pela internet aí afora.
 
Uma cena engraçada em homenagem ao jogo foi no último Anime Friends, aonde o pessoal se vestiu parecendo com o jogo e ficavam correndo pelos corredores do evento. Muito comédia. :lol:
 
fudeu.jpg


:rofl:

Parabéns, Pac!
 

Anexos

  • cartoons_607_pac man.jpg
    cartoons_607_pac man.jpg
    59,8 KB · Visualizações: 10
Se você tiver fones de ouvido ficou melhor ainda. :yep:

Adorei, mas o mouse me deu um coro :lol: :lol:

Foi um dos meus 5 jogos que mais joguei na minha infância na década de 80.

Pra geração com 25 de anos de idade pra baixo é mais dificil achar graça no jogo, por questões tecnológicas obvias, mas pra quem viveu isso quando foi lançado era uma febre. Cheguei a ficar horas de madrugada jogando no velho e bom Atari.


Aff, não rola com mouse, mesmo com teclado...nada melhor que o bom e velho joystick do Atari! :grinlove: Caraca, ainda lembro de tirar o cartucho pra assoprar qdo ele dava umas travadas.
 
Por isso eu disse "MESMO COM TECLADO", rsrs, sou da época do joystick e sinto falta, confesso. Pra mim, jogos como o Pac tem que ser com joystick ou controle, no computador não tem a mesma graça.

Ah, tá, agora eu entendi, quando você disse que não rola, eu pensei que você dizia que o "bonequinho" não se movia, mas sua intenção era dizer que você não curtia, entendi certo?
 
Snaga disse:
Thatá Rose disse:
Caraca, ainda lembro de tirar o cartucho pra assoprar qdo ele dava umas travadas.
Fazia isso com o meu Atari e com o meu Super Nitendo!
Só hoje percebo como eu era tapado!
Isso é tão clássico quanto o jogo. :rofl:

Apesar que só cheguei a fazer isso com o Super Nitendo. E muito!
 
Aff, não rola com mouse, mesmo com teclado...nada melhor que o bom e velho joystick do Atari! :grinlove: Caraca, ainda lembro de tirar o cartucho pra assoprar qdo ele dava umas travadas.

Dava uma raiva quando se pegava um cartucho com mais de 2 jogos e eu queria o jogar o jogo "tal" e não entrava, travar era a coisa mais comum mesmo.

E a fonte de alimentação dos primeiros consoles do Atari era externa e jogando horas chegava a ferver de tão quente que ficava :lol:

Coisas doidas que só quem jogou viveu! hehe

E segundo uma estimativa (ou um chute) dos responsáveis pelo RescueTime foram gastas quase 5 milhões de horas trabalhadas em todo o mundo. :lol:

http://tecnologia.terra.com.br/noti...+roubou+mi+de+horas+de+trabalho+no+mundo.html


Mais uma vez temos que aplaudir o Google que com essa bela tirada se deu bem novamente.
 
Dava uma raiva quando se pegava um cartucho com mais de 2 jogos e eu queria o jogar o jogo "tal" e não entrava, travar era a coisa mais comum mesmo.

E a fonte de alimentação dos primeiros consoles do Atari era externa e jogando horas chegava a ferver de tão quente que ficava :lol:

Coisas doidas que só quem jogou viveu! hehe

É verdade, isso era muito comum! :lol: Mas eu sinto muuuuuita falta, confesso, que por mais moderno e realista que sejam os jogos atuais, eu sinto falta do bom e velho Atari e seus joguinhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo