• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Del Toro está fora da direção de "O Hobbit"

É verdade, o PJ praticamente mora na Nova Zelândia, ele não terá problemas de saudade ou etc.
 
NÃO!!8-O
Quase cair da cadeira agora...
Como assim Del Toro está fora?
Aff! Pelo amor de Eru, isso é uma novela mexicana mesmo, com direito a saídas dramáticas e tudo!
É... com toda essa maré de azar, o mundo acaba e O Hobbit não sai.
 
E ele disse sexta-feira passada que ficaria até o corpo aguentar....é... tanta pressão e não aguentou muito.

Fiquei surpreendido e chateado com a notícia. Espero que a transição para um novo diretor seja tranquila.

Novela, novela...
 
Fiquei bem chateada também. Uma notícia dessa logo na segunda feira de manhã...:blah:
Isso me lembra quando o PJ estava procurando um estúdio para começar a produção de SdA e ninguém acreditava no potencial da franquia. Essa história vai longe ainda...

Pelo menos ele não abandonou totalmente né? Vai estar na produção e o conceito é praticamente dele. Queria muito GDT na direção, acho que ele daria a mágica que O Hobbit precisa.

Eu acho que Alfonso Cuarón seria uma boa escolha para substituir GDT. Veremos!
 
Última edição:
Que uruca hein? :blah:

Fiquei chateada com essa notícia. Adoro o Del Toro, a visão dele e tudo mais. Acreditava no potencial dele pra fazer algo diferente (mas não muito) do que foi feito na trilogia do PJ.

Bem, agora é torcer para a escolha ser (no mínimo) decente.

:think:
 
Eu acho que Alfonso Cuarón seria uma boa escolha para substituir GDT. Veremos!

O Hobbit ta enrrolando mais que a novela os Mutantes...Sempre na mesma...
 
Engraçado que no dia 28.05 eu tava no site do Perez Hilton e vi essa nota:


The Hobbit Officially Greenlit! To Shoot In November!

Well it's about effing time!

After more behind-the-scenes drama than a night out with Lindsanity LOLhan, the long-awaited prequel to The Lord of the Rings trilogy, The Hobbit, has been greenlit and pre-production is underway!

The tentative plan is to start filming in November, and sources close to the production are claiming:

"The usual 3D technical suspects have been rounded up…so I would bank on it."

Excellent!

We just hope that the snags and complications don't follow the filmmakers into production!

This one has the potential to be truly great!!

What do U think?? Are U excited for a potentially 3D version of The Hobbit??

Read More: Celebrity gossip juicy celebrity rumors Hollywood gossip blog from Perez Hilton
Celebrity Juice, Not from Concentrate

Tudo bem que Perez é o rei das fofocas nos Estados Unidos, masssssss... :lol:
 
Era só o que faltava mesmo, eu não vejo um cenario pior para a produção, a não ser que cancelem o projeto.
Estou torcendo para o PJ assumir a direção.
 
Engraçado que no dia 28.05 eu tava no site do Perez Hilton e vi essa nota:

The Hobbit Officially Greenlit! To Shoot In November!

Well it's about effing time!

After more behind-the-scenes drama than a night out with Lindsanity LOLhan, the long-awaited prequel to The Lord of the Rings trilogy, The Hobbit, has been greenlit and pre-production is underway!

The tentative plan is to start filming in November, and sources close to the production are claiming:

"The usual 3D technical suspects have been rounded up…so I would bank on it."

Excellent!

We just hope that the snags and complications don't follow the filmmakers into production!

This one has the potential to be truly great!!

What do U think?? Are U excited for a potentially 3D version of The Hobbit??

Read More: Celebrity gossip juicy celebrity rumors Hollywood gossip blog from Perez Hilton
Celebrity Juice, Not from Concentrate

Tudo bem que Perez é o rei das fofocas nos Estados Unidos, masssssss... :lol:

Então, quem lançou primeiro essa fofoca aí foi o MarketSaw-3D, e quase instantaneamente, na web pulularam notícias sobre o "greenlit" para O Hobbit. Eu mesmo esperei um pouco pra ver no que isso ia dar, antes de publicar a notícia aqui. Fiz bem, logo depois o TheOneRing.Net desmentiu o fato, mas confirmou a meta para início de produção em novembro.

Del Toro não tá totalmente fora do projeto, mas que a saída dele da direção deu uma desanimada, isso deu. É torcer agora para o PJ assumir o fardo, ou escolherem alguém tão competente quanto ambos.
 
Estou nu no escuro!

James Cameron? Spielberg?

Difícil achar diretores de filmes dessa linha que sejam realmente bons...
Cameron não!!! Por favor, ele não!
Já até posso imaginar Hobbits substituidos por smurfs, as ordas de orcs trocadas por um exército de T800. E Aragorn e Arwen voando de braços abertos sobre o Gwaihir, como o Jack e Rose de Titanic!
 
Última edição:
Estou nu no escuro!


Cameron não!!! Por favor, ele não!
Já até posso imaginar Hobbits substituidos por smurfs, as ordas de orcs trocadas por um exército de T800. E Aragorn e Arwen voando de braços abertos sobre o Gwaihir, como o Jack e Rose de Titanic!

:rofl: :rofl: :rofl:

E Cuarón não por favor também!!!
Pra ser sincera não me desanimou tanto... O único trabalho do GDT que me lembro de ter visto foi O Labirinto do Fauno e não gostei.

Torcendo MUITO pro PJ voltar na direção!!! :joy:
 
Cameron não!!! Por favor, ele não!
Já até posso imaginar Hobbits substituidos por smurfs, as ordas de orcs trocadas por um exército de T800. E Aragorn e Arwen voando de braços abertos sobre o Gwaihir, como o Jack e Rose de Titanic!
:rofl:

A piada foi engraçada, mas Cameron é um grande profissional, não vejo problemas de ele dirigir o filme, até por que não é só de um diretor a última palavra, gosto de seus trabalhos como o Labirinto do Fauno (meu favorito), com certaza ele pode ser um dos nomes que poderá ser diretor de o Hobbit.
 
Cameron não!!! Por favor, ele não!
Já até posso imaginar Hobbits substituidos por smurfs, as ordas de orcs trocadas por um exército de T800. E Aragorn e Arwen voando de braços abertos sobre o Gwaihir, como o Jack e Rose de Titanic!
:rofl:

A piada foi engraçada, mas Cameron é um grande profissional, não vejo problemas de ele dirigir o filme, até por que não é só de um diretor a última palavra, gosto de seus trabalhos como o Labirinto do Fauno (meu favorito), com certaza ele pode ser um dos nomes que poderá ser diretor de o Hobbit.

Labirinto do Fauno é do Guillermo del Toro, não do Cameron! Fez confusão? :lol:
 
Essa posição deixa um buraco considerável. Só de imaginar que precisamos de um diretor que consiga implementar uma roupagem atual para produção e ao mesmo tempo conciliar a adaptação de uma fantasia, isso dá uma angústia, pois não são muitos hoje em dia que conseguiriam com sucesso fazer isso.

A nosso favor temos que a tecnologia em câmeras e efeitos de hoje estão melhores e podem ser encontrados com mais facilidade que na época de SdA (caso eles decidam por não usar técnicas novas). Por outro lado conheço poucos diretores para cobrir a lacuna que não o PJ.

É preciso um diretor que conheça muito bem aquilo que o público espera sentir e no final não é fácil conseguir isso porque os efeitos digitais não vão funcionar como muleta se não houver um ritmo e caracterização apropriados.
 
E o pior é que quanto mais demorarem pra escolherem outro diretor mais difícil fica pra certos atores participarem, devido à idade avançada :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo