• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não existe mulher feia...

É por isso que eu sou feio, pobretão, mas namoro uma mulher que qualquer cara daria um dos testiculos para estar namorando.
não faça tanta propaganda assim, parceiro. como diz Bezerra "tá cheio de corujão por aí..."

Cara, ninguém é de ninguém. Se aparecer alguém mais competente que eu... Amor não pode ser uma coisa obrigada.

Pena que nem todo mundo pensa como você
especialmente a maioria das mulheres
:think:

Você esqueceu de mencionar que além de feio e pobretão, é orgulho, huahaha. Mas, com um mulherão daquele ao seu lado, pode ser o maior orgulhoso da face da Terra, merece!!! :yep:

E sim, ninguém é DONO de ninguém, existem amores que vão, que ficam, que são comprados, que são roubados ou aprisionados. Amor é um sentimento muito forte pra ser imposto a alguém, mas como bem disse a Hell, infelizmente nem todos pensam assim.



Ninguém pertence a ninguém, ninguém pode ter a pretensão de se apropriar do coração de outro alguém.


Apenas seu próprio coração é quem deve exigir "fidelidade", e não o outro.

Belas palavras, Fábio...excelentes!!!
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Você esqueceu de mencionar que além de feio e pobretão, é orgulho, huahaha. Mas, com um mulherão daquele ao seu lado, pode ser o maior orgulhoso da face da Terra, merece!!! :yep:

E sim, ninguém é DONO de ninguém, existem amores que vão, que ficam, que são comprados, que são roubados ou aprisionados. Amor é um sentimento muito forte pra ser imposto a alguém, mas como bem disse a Hell, infelizmente nem todos pensam assim.

Eu não sei porque as pessoas tem tanto medo de ficarem sozinhas...
alias, nem acho que ficamos sozinhos de verdade
podemos cultivar tantas amizades, não é só amor entre homem e mulher, mas amor fraternal...

Eu não entendo essas pessoas que preferem prender alguém por chantagem ou ameaça, em vez de procurar alguém que realmente possa ama-la de verdade. Porque se o outro ta com ela só por chantagem ou ameaça, é porque não ama mesmo... então, pra que manter junto?

Enfim...
 
E sim, ninguém é DONO de ninguém, existem amores que vão, que ficam, que são comprados, que são roubados ou aprisionados. Amor é um sentimento muito forte pra ser imposto a alguém, mas como bem disse a Hell, infelizmente nem todos pensam assim

Eu não entendo essas pessoas que preferem prender alguém por chantagem ou ameaça, em vez de procurar alguém que realmente possa ama-la de verdade. Porque se o outro ta com ela só por chantagem ou ameaça, é porque não ama mesmo... então, pra que manter junto?

Enfim...

Concordo completamente com ambas as afirmações. Amor não se força... ele acontece, ou não. E o fato de duas pessoas se amarem (não importando o tipo de amor) não as torna donas uma da outra, elas apenas compartilham de um mesmo sentimento, que as une.

Quanto à questão do tópico, mesmo que se avalie a beleza física somente, mesmo esta é relativa, porque depende do gosto de quem avalia. Mas é fato que, quando a pessoa se cuida, os "defeitos" da aparência não ficam tão evidentes (mais uma vez, reforço que estou considerando apenas o elemento "beleza física").
 
Acho que já li alguns posts deste tópico em algum livro de auto-ajuda... :think:
 
Vocês disseram tudo, quando se ama entrega-se o coração para ser compartilhado no ninho do amor.

Quanto a beleza, o estado de espírito da pessoa também ajuda: quem está feliz sente-se bonito. Veja bem, as vezes somente um trato no cabelo, um deliniador fazem a auto estima subir.
 
Querem a verdade:
OgAAAHNeWbHrm2uLNof04Idp4aeteHBJE5vKR-dAQs_YElqYvHe0cBvSzLMQVIYfvOE0j-P6MYhkmLTr3XzaTBvG3GUAm1T1UNmvm5st88505Bv2nsoHo8ynyIAw.jpg
ai está ela
:lol:
 

Anexos

  • OgAAAHNeWbHrm2uLNof04Idp4aeteHBJE5vKR-dAQs_YElqYvHe0cBvSzLMQVIYfvOE0j-P6MYhkmLTr3XzaTBvG3GUAm1T1.jpg
    OgAAAHNeWbHrm2uLNof04Idp4aeteHBJE5vKR-dAQs_YElqYvHe0cBvSzLMQVIYfvOE0j-P6MYhkmLTr3XzaTBvG3GUAm1T1.jpg
    44,4 KB · Visualizações: 9
Ninguém pertence a ninguém, ninguém pode ter a pretensão de se apropriar do coração de outro alguém.


Apenas seu próprio coração é quem deve exigir "fidelidade", e não o outro.

Concordo plenamente!!! :yep:
Aliás, eu nem consigo entender a lógica de quem trai... :think: porque, eu pelo menos, quando estou apaixonada absolutamente mais ninguém tem graça à minha volta. Não sinto interesse nenhum por outros homens...

Ou seja, quem trai obviamente não pode gostar de verdade do parceiro(a)... Mas ainda assim muitos se amarram e insistem em algo que já acabou ou nem existiu.
O ser humano é complicado demais pra minha cabecinha!!! rsrs... :lol:




Sobre a beleza física, realmente depende do ponto de vista de cada um...
Eu conheço um cara que é simplesmente LINDO [tanto físicamente quanto espiritualmente], a namorada dele é mega ciumenta [com razão] e uma amiga minha certa vez me disse que o achava feio [fisicamente].
Gosto não se discute mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo