• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia SDA nos cinemas!

Você assistiu a Trilogia Senhor dos Anéis no cinema?

  • Assisti os três filmes, mais de uma vez cada um deles

    Votos: 15 40,5%
  • Assisti apenas As Duas Torres e Retorno do Rei

    Votos: 2 5,4%
  • Assisti apenas Retorno do Rei

    Votos: 2 5,4%
  • =/ ...não assisti nenhum!

    Votos: 6 16,2%
  • Seu feio, bobo...você criou essa enquete só para me fazer lembrar que me arrependo de não ter visto

    Votos: 3 8,1%
  • Eu até lembro que estava interessado, mas achava que seria mais um filme qualquer

    Votos: 2 5,4%
  • Eu vi Harry Potter e A Pedra Filosofal no lugar de A Sociedade do Anel! ¬¬

    Votos: 2 5,4%
  • Eu queria mesmo era ver em 3D, por isso não me arrependo!

    Votos: 0 0,0%
  • Adaptação cinematográfica das obras de Tolkien são para hereges!

    Votos: 0 0,0%
  • Ah, cara, só assisti pela primeira vez em VHS! Sou True!

    Votos: 4 10,8%
  • Nem assisti ainda. Do que se trata?

    Votos: 1 2,7%

  • Total de votantes
    37
Eu chorei quando vi o Condado pela primeira vez :lol:
Eu chorei ouvindo a música tema de Rohan :lol:
Eu chorei vendo as águias resgatarem os hobbits :lol:


Só chorei na hora da partida nos Portos Cinzentos, mas também gosto muito da música tema de Rohan! Foi a primeira que tirei no cello.
 
Da pra se emocionar assistindo no DVD também! Não chorei em momento algum (eu, hein) mas quando os rohirrin chegaram no Pelennor deu aquela sensação de coisa épica que acontece sempre que escuto a trilha sonora.
 
Assisti a trilogia no cinema, e a SdA eu já perdi as contas de quantas vezes assisti, mas até onde lembro foram mais de 35 vezes.
 
Eu até lembro que estava interessado, mas achava que seria mais um filme qualquer

Eu lembro que fizeram uma chamada enorme pro pessoal ir ver, com carro na rua e tal, avisando na rádio, mas como fazia muito tempo que tinha visto A Sociedade eu nem quis ir ver. A como eu me arrependo:cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo