• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apresentações

É, então vou me apresentar por aqui....

Meu nome é Rogério, Roger por aqui. Membro da Silmarillie. :D
Não sei muito o que falar de mim, sou graduado em história, embora nao esteja lecionando.
Ah, sei lá... é melhor vocês perguntarem qualquer duvida, não sou bom em falar de mim mesmo! :kiss:

PS: É um prazer e uma honra estar por aqui! :yep:
 
Não vou dar-lhe as Boas vindas,
Pode começar a trabalhar!!
Ou tá achando que chegou aquí e vai ficar só admirando a paisagem?:chibata:

















:beam::lol::joinha:
 
O Roge é novo é? Acho que estou confundido com o Eriadan? O Eriadan é membro daqui.

Ei Roge, não está afim de trabalhar no programa de reconhecimento?

*Vou logo chamando!
 
Bom me apresentando e me disponibilizando para ajudar em quase tudo q for presciso.

Meu nome é Guilherme, tenho 19 anos, estou no terceiro semestre de educação física e colorado^^

Aqui na Valinor faço parta de nosse Guardiões de Ea, fui nolyon da Ly.Resolvi entrar no vTTBC depois de conversar coma Ly sobre o mesmo, e ela me apresentou os projetos e achei muito interessante.

Era isso, bjos e abraços
 
Sejam bem-vindos ao VtBBC Roger e Guilherme! :cafe:

Trabalho é o que não falta, estamos cheios de projetos órfãos pedindo para ser adotados. =]
 
Bom me apresentando e me disponibilizando para ajudar em quase tudo q for presciso.

Meu nome é Guilherme, tenho 19 anos, estou no terceiro semestre de educação física e colorado^^

Aqui na Valinor faço parta de nosse Guardiões de Ea, fui nolyon da Ly.Resolvi entrar no vTTBC depois de conversar coma Ly sobre o mesmo, e ela me apresentou os projetos e achei muito interessante.

Era isso, bjos e abraços

Guilherme, não está a fim de ajudar no programa de reconhecimento, não? ( não precisa se “safo” nas obras, e mesmo que seja vai aprender um monte de coisas sobre as obras, isso eu garanto), se estiver afim me falar que te explico a parada toda e te informo por onde começar para não fica perdido.

Incentiva o moleque ae Ly.

Se tivéssemos pelo menos 7 pessoas ajudando seria uma boa e o projeto andaria mais rápido.
 
Como andam as coisas por aqui?
E como vocês estão??
Eu? Me recuperando à base de muitos e muitos remédios. :beam:
 
os meus de saúde e psicológicos estou resolvendo, mas passei para ver como andam as coisas por aquí após a Tsunami, assim como também para ver se há "chão" para esse velho VTTBC!:beam:

Tem??
 
Eu continuarei a passar e ver se vai rolar algum Projeto que eu possa participar. Enquanto isso, aguardo...
 
Acho que uma metade de vocês já me conhecem.
Resolvi entrar a pedidos do Guga e depois do Almirante, e espero fazer a diferença, tenho alguns projetos em mente, e vamos ver no que vai dar.







Edit: Depois de muitas brigas e xingamentos via msn com a Ly, eu consegui achar.:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo