• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[TOLKIEN] Imagens Aleatórias

Cara, ri muito com o "walkie-tolkien" :lol::lol::lol:
A dos Ents, Silly Walk e do Lego-las foram muito boas também!! Essa última que o Ka Bral postou (multiclasse) eu tenho diferente:

attachment.php
 

Anexos

  • D&D.jpg
    D&D.jpg
    25 KB · Visualizações: 2.151
Sempre procurei por topicos assim na Valinor, merece um +Karma por cria-lo Kyra!

Cara, ri muito com o "walkie-tolkien" :lol::lol::lol:
A dos Ents, Silly Walk e do Lego-las foram muito boas também!! Essa última que o Ka Bral postou (multiclasse) eu tenho diferente:

attachment.php
Sempre achei esse um épic, mas isso é uma AK-47:mrgreen:


Deixando minha contribuição:

ogaaadgidaafgpdctgzcdy4.jpg


E

OgAAAChhR2m95F3N55kjWQk3CsqtUlmgUI9CsdxkDcwiPPW_L_P4-DfQukPVk5j-5kqzOXZPQ5zqV-yvhj2MMxtZ-OEAm1T1UA7A__3Hc_nizLRJ8lJ3DBbXSe9y.jpg
 

Anexos

  • ogaaadgidaafgpdctgzcdy4.jpg
    ogaaadgidaafgpdctgzcdy4.jpg
    33,1 KB · Visualizações: 37
  • OgAAAChhR2m95F3N55kjWQk3CsqtUlmgUI9CsdxkDcwiPPW_L_P4-DfQukPVk5j-5kqzOXZPQ5zqV-yvhj2MMxtZ-OEAm1T1.jpg
    OgAAAChhR2m95F3N55kjWQk3CsqtUlmgUI9CsdxkDcwiPPW_L_P4-DfQukPVk5j-5kqzOXZPQ5zqV-yvhj2MMxtZ-OEAm1T1.jpg
    25,1 KB · Visualizações: 33
Última edição:
hauahauahaahauahauahau!
muito muito bom!
eu ri demais com o dos ents tbm! quero um arvore daquela em casa! hauahau!
continuem colocando mais por favor!!!! hauahau!
 
Eu gostei muito das piadinhas envolvendo Legolas e seu shampoo :grinlove: e do Elrond! (A última tirinha lá de cima também é muito fofa!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo