• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha 2010

Deriel

Administrador
Eu sei opnde está minha toalha - ela está aqui comigo, claro. Onde está a de vocês?


A toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon; pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas e pesadas do rio Moth; pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em um combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você - estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro; e naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoalvemente limpa.
 

Anexos

  • Europa_Julho2008_449.jpg
    Europa_Julho2008_449.jpg
    91,6 KB · Visualizações: 50
  • Europa_Julho2008_448.jpg
    Europa_Julho2008_448.jpg
    132 KB · Visualizações: 54
Pô, deviam ter construído uma réplica da Coração de Ouro como túmulo pro Adams :lol:

Ano passado fizeram uma "comemoraçãozinha" no vão do MASP aqui em SP pra comemorar o dia da toalha. Alguém tá sabendo se vai acontecer alguma coisa parecida?

happy-towel-day.jpg
 
Última edição:
Que coincidência feliz! Acabo de ler isso com a toalha pendurada no meu ombro direito. :rofl:

É um sinal de bom augúrio! O dia será produtivo! :D
 
Quem não conhece esse dia não é nerd, simples assim
XD

Ou para outros, hoje também é considerado dia do Orgulho Nerd desde 2005.
 
Dia do Orgulho Nerd é um fake aproveitador. Me recuso a reconhecê-lo. E não gosto de Star Wars.
 
Eu fui com a minha toalha pra faculdade hoje! Virei a sensação do dia lá!
Até o pessoal da coordenação pesquisou na net na hora para saber se era mesmo verdade! :lol:

Pena que não tirei nenhuma foto.
 
Eu fui com a minha toalha pra faculdade hoje! Virei a sensação do dia lá!
Até o pessoal da coordenação pesquisou na net na hora para saber se era mesmo verdade! :lol:

Pena que não tirei nenhuma foto.


Peraí, se tava na Metodista de toalha????

Eu tava lá e num vi?
(Se bem q ia fingir q num te conhecia, mas renderia risadas) heheheheheheheheheheheeh
 
Minha toalha está aqui comigo, como em todo 25/05. Quem sabe eu consiga algumas fotos =]
 
Peraí, se tava na Metodista de toalha????

Eu tava lá e num vi?
(Se bem q ia fingir q num te conhecia, mas renderia risadas) heheheheheheheheheheheeh
Eu não estava de toalha. Eu estava com toalha!

Ela foi pendurada no meu ombro, ficou comigo durante a orientação e depois eu desfilei com ela pelos corredores! :D
 
Ah, esqueci de trazer uma pro trabalho... mas também só fica eu e meu pai aqui.

Talvez eu leve na facul. Será que mais alguém vai lembrar lá?

Ah, eu comemoro o dia do Orgulho Nerd sim! E AMO Star Wars :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo