• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Ian McKellen afirma: “O Hobbit está no limbo”

Limbo é um pouco exagerado para definir a situação d'O Hobbit.
O filme ta caminhando... lentamente, devagar quase parando, mas ainda assim ta indo, isso é o que importa! :roll:

Vamos ser um pouquinho otimistas, não custa nada.
 
Limbo é um pouco exagerado para definir a situação d'O Hobbit.
O filme ta caminhando... lentamente, devagar quase parando, mas ainda assim ta indo, isso é o que importa! :roll:

Vamos ser um pouquinho otimistas, não custa nada.

Não é não!

Limbo é até pouco mesmo. Podemos considerar que a situação se encontra na latrina de Utumno...
 
Não é não!

Limbo é até pouco mesmo. Podemos considerar que a situação se encontra na latrina de Utumno...

Que drama. É só ver as últimas entrevistas do PJ. O projeto está esperando só a aprovação do estúdio.
 
Ah gente, é melhor estar no limbo do que não estar em lugar nenhum, pelo menos ainda há esperanças!

Mas o Ian, é bem sincero em? kkkkkk realmente foi uma declaração nada motivadora.
 
Pelo menos a notícia não foi: " O Hobbit nunca vai sair do papel", então ainda não perdi o meu ânimo. :) Só espero que dêem um jeito para sair um pouco do limbo, acelerar mais o andamento das coisas... A ansiosidade dos fãs mata!
 
Como o Ian é franco... por isso eu gosto tanto dele :amor:

Bem, a declaração não me surpreendeu nem um pouco. Que o filme ta jogado no limbo é fato, todo mundo sabe! :roll:
Mas, como dizem, a esperança é a ultima que morre...

e a primeira que matam!
 
Pois é, a notícia toda é exagerada, o Sir Ian McKellen só disse que está no limbo pq ainda n tem datas nem contrato assinado. É que a palavra "limbo" assusta e tal, mas td foi um grande exagero.


Eu acho é que ele tá encioso pra voltar a ser Gandalf.
Deve ter sido muito legal da primeira vez. :yep:
 
O problema é que com a idade do Ian (e que os deuses da Terra Média o livrem deste mal), fazer Gandalf com início de Alzheimer vai ser difícil.
 
Certeza eu já tenho de que quando o filme sair, vai ser demais. Mas vai... a ansiedade por ele até que é legal. Não quero que demore tanto, contanto que saia, e quando sair, meus caros, será outro sucesso.

Aguardemos!!
 
O pior é que quanto mais demora, mais expectativa se cria a respeito do filme. Todo mundo quer saber como vai ficar o Smaug no cinema, como vai ser a batalha na Cidade do Lago, como vai ficar a passagem pelas aranhas, etc.

Para piorar, lançam notícias como aquela em que o filme sairia em 3D. Mais expectativas. :roll:

Aí chega na hora e o filme não atente a 1/3 das expectativas criadas. E aí? Comofas/
Chora.

Não sei vocês, mas eu estou eliminando as minhas expectativas. É o que eu sempre digo: Seja pessimista. Quando acontecer, o pior resultado vai ser um "eu já sabia".

:hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo