• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor programa humorístico na sua opinião?

Qual é o seu preferido?

  • Pânico

    Votos: 6 17,1%
  • CQC

    Votos: 20 57,1%
  • Furo MTV

    Votos: 3 8,6%
  • Legendarios

    Votos: 3 8,6%
  • Outro (qual)?

    Votos: 3 8,6%

  • Total de votantes
    35
Pra mim Quinta Categoria tem um roteiro muito bem elaborado por trás.

Não acredito em nenhum daqueles improvisos.

É improvisado. O único roteiro que tem é o espelho para quem fica no Switcher saber o que colocar no telão (jogos, participantes, etc.).
 
CQC
quando ele estava no começo era bem melhor do que está atualmente
não sei o que aconteceu...
fora que o primeiro dia de "Fala na cara" que era com os políticos o primeiro que foi é sem dúvida o melhor, foi o que eu mais ri, acho que era com o Paulo Maluf se não me engano.
Também gosto muito do "Proteste Já"
 
Finalmente deu tempo de ver Legendários, e fiquei bem decepcionado. Claro, há algumas piadas boas, mas várias partes parecem mais um programa do Gugu com um pouco de humor, e o tal "humor do bem" não cola.
 
Finalmente deu tempo de ver Legendários, e fiquei bem decepcionado. Claro, há algumas piadas boas, mas várias partes parecem mais um programa do Gugu com um pouco de humor, e o tal "humor do bem" não cola.

Eu também não acho tão ruim, dá pra assistir, não tem nada melhor essas horas mesmo...
 
ainda assisto o 5º categoria, mas o preferia com Mion e os barbichas, erá muito mais engraçado!:grinlove:

O 5° categoria não é mais o mesmo sem o Mion e os Barbichas, também continuo assistindo, mas não é tão bom quanto antes.

Legendários também foi uma decepção para mim, confesso que esperava mais, bem mais... e sinceramente, achei bem chato!

Comecei a assistir o CQC recentemente e gostei. É um dos melhores programas de humor, se não o melhor...
 
O 5° categoria não é mais o mesmo sem o Mion e os Barbichas, também continuo assistindo, mas não é tão bom quanto antes.

Legendários também foi uma decepção para mim, confesso que esperava mais, bem mais... e sinceramente, achei bem chato!

Comecei a assistir o CQC recentemente e gostei. É um dos melhores programas de humor, se não o melhor...

O 5º categoria nunca mais será o mesmo...e o Legendarios não achei tão ruim assim, foi muito engraçado semana passada eles colocando um ator velho namorando uma atriz que se passava por menor de idade na praça, e as passoas olhavam e até falavam que ia chamar a policia para o velho.:lol: Fui muito engraçado!:lol:
 
O 5º categoria nunca mais será o mesmo...e o Legendarios não achei tão ruim assim, foi muito engraçado semana passada eles colocando um ator velho namorando uma atriz que se passava por menor de idade na praça, e as passoas olhavam e até falavam que ia chamar a policia para o velho.:lol: Fui muito engraçado!:lol:

O CQC fez isso segunda na mesma semana.
 
Sério? Nem sabia! Mas são um bando de gente sem criatividade mesmo em!?! Aposto que o CQC foi bem mais engraçado, não acredito que eu perdi...

Fizeram, eles fizeram com um homem abordando uma menina que a babá tinha deixado sozinha por um tempo e de repente aparece um homem que chama a menina para sair dali, fizeram um cara entrar com um menino num hotel e não pediram a identidade da criança, e depois eles foram lá e perguntaram porquê não pediram a identidade, é legal ver as caras das pessoas quando são pegas em flagrante, eles ficam dizendo que não fazem isso até que é mostrado uma filmagem delas fazendo justamente aquilo que elas diziam não fazer.
 
Ja se foi o tempo em que eu utilizava o aparelho de tv para ver programas, mas da ultima vez que cheguei perto para fazer isso o tal legendarios ainda não existia.

Eu ate gostava do estilo CQC mas depois caiu no mesmo estilo, a mesmise é um tedio.

Mas era o CQC que era o melhor.
 
Sinceramente, acho que nenhum desses. O mais legal dessa lista é o CQC, mas o melhor que está passando atualmente é o Cilada do Multishow. O Bruno Mazzeo é foda.
 
Não gostei não.

Pra mim parece mais um daqueles caras que só sabem criticar por criticar. Ele simplesmente narrou e comparou os programas e falou mal de todos, com argumentos meramente subjetivos. Não disse nada que o público já não soubesse.

Crítica tem que ter subjetividade, além do conhecimento, se não vira release.
 
O que o cara falou que não tem graça é porque, realmente do jeito que ele escreveu não tem graça, mas lá no programa tem graça sim.

Deve ser muito legal tá lá no estúdio assistindo, tanto o CQC, quanto o Comédia, quanto o Quinta Categoria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo