• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor heroi de Final Fantasy?

Tuxedo, nem o próprio Cloud sabia disso, ele acreditava nessa história porque a Shinra havia feito esperiências e passado a memória do Zack pra ele, por isso que ele não se lembra direito do passado.
 
Tuxedo Mask disse:
Ehehehehehe

Só faltou você dizer o Zidane ....
Eu não gosto do Cloud pq ele é um mentiroso que mentiu por muito tempo aos seus amigos sobre ele ter sido um soldier que na verdade não passava de um fracassado que conheceu por um acaso o Zack que só depois que treinando se tornou um bom lutador...
O quê?? Fracassado??
Você não deve ter entendido a história do jogo né?
Por acaso você não viu os constantes lapsos de memória que o Cloud tinha no decorrer do jogo? Você não percebeu que ele vai recobrando os fatos aos poucos?
Um fracassado não teria feito o que ele fez se arriscando o tempo todo protegendo e sendo protegido por seus amigos e ainda por cima lutou mano a mano com Sephiroth!
 
Passolargo disse:
Tuxedo Mask disse:
Ehehehehehe

Só faltou você dizer o Zidane ....
Eu não gosto do Cloud pq ele é um mentiroso que mentiu por muito tempo aos seus amigos sobre ele ter sido um soldier que na verdade não passava de um fracassado que conheceu por um acaso o Zack que só depois que treinando se tornou um bom lutador...
O quê?? Fracassado??
Você não deve ter entendido a história do jogo né?
Por acaso você não viu os constantes lapsos de memória que o Cloud tinha no decorrer do jogo? Você não percebeu que ele vai recobrando os fatos aos poucos?
Um fracassado não teria feito o que ele fez se arriscando o tempo todo protegendo e sendo protegido por seus amigos e ainda por cima lutou mano a mano com Sephiroth!

Acho que ele tá dizendo fracassado porque o Cloud não tinha conseguido chegar a ser um Soldier de primeiro nivel, e não havia passado de um mero soldado de terceira categoria.
 
Kyo Kusanagi disse:
Acho que ele tá dizendo fracassado porque o Cloud não tinha conseguido chegar a ser um Soldier de primeiro nivel, e não havia passado de um mero soldado de terceira categoria.
Tudo bem que ele não era um soldier de 1º nível, mas a idéia de "fracassado" pra mim não serve pro Cloud...
 
Tudo bem que ele não era um soldier de 1º nível, mas a idéia de "fracassado" pra mim não serve pro Cloud...


É que no meu ver o Barret é que deveria ser o personagem principal ou o Cid e não o Cloud "pois o Limit dele não é o mais forte tb mesmo q isso possa ser nada ver com a história acho q o personagem principal tem q ter mais importância em TUDO no storyline" por isso um dia comentei com amigos meus que já jogaram FF7 e FF8 e acho que seria mais legal se trocassem o SQUALL com o CLOUD de FF, aí o FF7 seria mais perfeito ainda...
 
Tuxedo Mask disse:
Tudo bem que ele não era um soldier de 1º nível, mas a idéia de "fracassado" pra mim não serve pro Cloud...


É que no meu ver o Barret é que deveria ser o personagem principal ou o Cid e não o Cloud "pois o Limit dele não é o mais forte tb mesmo q isso possa ser nada ver com a história acho q o personagem principal tem q ter mais importância em TUDO no storyline" por isso um dia comentei com amigos meus que já jogaram FF7 e FF8 e acho que seria mais legal se trocassem o SQUALL com o CLOUD de FF, aí o FF7 seria mais perfeito ainda...
Hehehehe desde quando o Limit do Barret é melhor do que o do Cloud?
O Limit dele atinge no máximo umas 10 vezes e mesmo esse dano sendo de 9999 não chega nem perto dos 20 e poucos hits do Omnislash do Cloud.
Se vc disser que a última arma do Barret é melhor do que a última do Cloud ae sim eu concordo.
 
Squall é foda, tbm curto a Terra... mas sem duvida CLOUD É O MAIOR e em seguida o Sephiroth!!!

Zidane sux!! :x
 
Hehehehe desde quando o Limit do Barret é melhor do que o do Cloud?
O Limit dele atinge no máximo umas 10 vezes e mesmo esse dano sendo de 9999 não chega nem perto dos 20 e poucos hits do Omnislash do Cloud.
Se vc disser que a última arma do Barret é melhor do que a última do Cloud ae sim eu concordo.



Catastrophe acerta 13 vezes e Omnilash acerta 23 porém...............Highwind acerta 30 hits !!!!!! claro pra vc fazer cada míssil tirar 9.999 de hp de um inimigo vc tem q ter o champion Belt 255 de força e jogar uns 9 hero drink antes no Cid aí então vem a surpresa.....

Ehehehehehehe

:aham:
 
Tuxedo Mask disse:
Hehehehe desde quando o Limit do Barret é melhor do que o do Cloud?
O Limit dele atinge no máximo umas 10 vezes e mesmo esse dano sendo de 9999 não chega nem perto dos 20 e poucos hits do Omnislash do Cloud.
Se vc disser que a última arma do Barret é melhor do que a última do Cloud ae sim eu concordo.



Catastrophe acerta 13 vezes e Omnilash acerta 23 porém...............Highwind acerta 30 hits !!!!!! claro pra vc fazer cada míssil tirar 9.999 de hp de um inimigo vc tem q ter o champion Belt 255 de força e jogar uns 9 hero drink antes no Cid aí então vem a surpresa.....

Ehehehehehehe

:aham:
Não precisa disso, é só ter a última arma dele cheia de matérias em master e o Barret em level alto q o dano já é máximo!
 
Ja falei q é melhor desistir , Ungoliant v tópicos 1 vez por mes ...
Eu gosto de personagens como Tidus, Cloud, Squall, Locke, Edgar, Cecil ...
+ depende do enredo entende kra ?
 
Clonagem

.:: Locke ::.. disse:
Ja falei q é melhor desistir , Ungoliant v tópicos 1 vez por mes ...
Eu gosto de personagens como Tidus, Cloud, Squall, Locke, Edgar, Cecil ...
+ depende do enredo entende kra ?

Se esse post tivesse vindo do verdadeiro Locke eu diria: Tá repetindo msg kra?... mas como vei de vc... que alias aproveito pra perguntar
Pq c ta imitando tudo dele? avatar... assinatura....
 
o último grande herói

aprecio os que consideram final fantasy antes de FFVII. Pena que muita gente não cohece a verdadeira fantasia.

Voto em Galuf, de FFV, pois foi o único herói que DEU sua vida para a sobrevivência do grupo. Isso basta.
 
Ja não teve um tópico assim?

he he

Vamos la:

Locke - O cara é ladino e é honrado. E a postura dele com as mulheres, somado ao espirito meio suicida as vezes, faz dele o melhor de todos.

Galuf - Eu gosto desse cara. Ele tem carisma, sabedoria e bravura. E se sacrificou.

Relm - Ela é uma gracinha! Doce e esperta. e eu gosto da ligação dela com o ...

Shadow - Personagem super misterioso, que ajuda o grupo sem compromisso nenhum. Se as coisas forem feitas do jeito certo, seu passado sera parcialmente desvendado.

Celes - Linda!!! Uma dama perfeita, a mulher dos meus sonhos!! he he ... O lado ruim do FF VI também e um de seus lados bons. O jogo não completo o possivel romance dela com o Locke. Isso por um lado me frustrou, por outro me fez imaginar muitas outras coisas.

Edgar - Nobre que ao mesmo tempo sabe se portar como um de sua classe social, não é arraigado em seus conceitos. Um verdadeiro diplomata, mulherengo. E ele da encima da Relm. huahuahauhauhauhauhau

Laguna - FF VIII tem uma história maravilhosa. Eu em emocionei jogando. Quando o jogo começa a rolar em duas épocas diferentes e eu passei a conhecer esse personagem, logo vi seu carisma quase inigualavel. Ele é boa praça demais, ele tem uam linda história de amor com uma cantora famosa, isso é muito f*da!! E depois com a mulher que curou ele, e a relação dele com a filha dela, como um pai. É demais!!! Eu me odeio por ter comprado um 64 e não um playstation :cry: :cry:
 
Puxa Faramir, se formos considerar grandes heróis de todos os FF's, ficariamos aqui muito tempo mesmo! hehehe

Mas realmente, vc citou personagens que tem papéis muito especiais. E para completar, cito Cyan. Sua história foi uma das que mais me emocionou em todo o jogo e, mesmo sendo um coadjuvante. Se bem que FFVI não tem um personagem principal, todo o grupo é muito levado em consideração. Isso ninguém pode negar, que, por melhor que seja, a partir de FFVI o grupo não foi mais visto como era antes. As histórias começam a girar um pouco em volta do personagem principal, etc...
 
Isso mesmo Id. Eu me lembro que logo no inicio do jogo estava tentando captar qual seria o personagem principal, mas não tinha! O jogo é repleto de personagens carismáticos, e eles tem histórias e dramas próprios. É mesmo, me esqueci do Cyan. Não deveria, a história dele ja me inspirou uma aventura de D&D muito boa. E mais tarde, ele mandando cartas de amor para uma mulher que ja havia perdido seu marido na Guerra!!!

Eu adoro conversar sobre Final Fantasy, he he. Pena que eu não joguei os mais recentes.
 
Não precisa disso, é só ter a última arma dele cheia de matérias em master e o Barret em level alto q o dano já é máximo!

Você não esta falando sério sobre o Limit do Cid né ? de matérias no Master ? tsc tsc tsc....

Poxa se não acredita em mim vê em http://www.gamefaqs.com e leia no walktrought OFICIAL de ff7 ou de qualquer FF...

E outra para o limit break do Cid tirar mais e os danos sugarem mais tem q estar com o mp cheio ter matérias no master é da última arma do Barret

Do cloud é o HP cheio
do Vincent é quanto mais matar inimigos mais forte fica
Tifa quanto mais tiver cheio o Limit
Yufie se tiver matérias suport ( as amarelas )
Cait Sith Hp cheio igual do cloud
Aeris se um aliado estiver muito sugado o HP

 
Tuxedo Mask disse:
Não precisa disso, é só ter a última arma dele cheia de matérias em master e o Barret em level alto q o dano já é máximo!

Você não esta falando sério sobre o Limit do Cid né ? de matérias no Master ? tsc tsc tsc....

Poxa se não acredita em mim vê em http://www.gamefaqs.com e leia no walktrought OFICIAL de ff7 ou de qualquer FF...

E outra para o limit break do Cid tirar mais e os danos sugarem mais tem q estar com o mp cheio ter matérias no master é da última arma do Barret

Do cloud é o HP cheio
do Vincent é quanto mais matar inimigos mais forte fica
Tifa quanto mais tiver cheio o Limit
Yufie se tiver matérias suport ( as amarelas )
Cait Sith Hp cheio igual do cloud
Aeris se um aliado estiver muito sugado o HP

Tudo bem eu confundi sua mensagem anterior, é que estavamos falando do Cloud e do Barret ae vc falou do Cid que não tinha nada a ver com a história e eu acabei me atrapalhando.
Mas eu sei como funcionam todas as armas... e sobre os limits eu continuo achando o do Cid uma porcaria e do Cloud e do Barret os melhores.
 
Tudo bem eu confundi sua mensagem anterior, é que estavamos falando do Cloud e do Barret ae vc falou do Cid que não tinha nada a ver com a história e eu acabei me atrapalhando.
Mas eu sei como funcionam todas as armas... e sobre os limits eu continuo achando o do Cid uma porcaria e do Cloud e do Barret os melhores.

E como confundiu....Ehehehehe

Mas porcaria pode ser por ele apenas girar a arma e só cair os mísseis ja q Omnilash é um limit lindo ! Catastrophe também porém se tratando de quem suga mais HP ai o Cid é o melhor com seus insuperáveis 300.000 de Dano com 30 Mísseis !!!! :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo