• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Welcome To The Jungle (Guns N' Roses) albúm Appetite for Destruction, música muito boa, uma das melhores do Guns, agora estou ouvindo Sweet Child O' Mine do mesmo albúm, outra música também muito boa, essas são as duas mais conhecidas.
 
Última edição:
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=GIKzo_6CHhA&feature=related"]YouTube- Enya-Boadicea[/nomedia] by Enya.
Essa música me leva para lugares distantes onde nunca estive. Me traz uma paz incrível. Foi lançada no álbum "Paint The Sky With Stars: The best of Enya" e no álbum "Enya" em 1986. Para quem curte new age ou procura uma música mais calminha, eu recomendo. :)
 
Leave Out All The Rest - Bela música da banda Linkin Park (a minha preferida!), lançada no seu álbum mais recente "Minutes to Midnight", que foi trilha do filme Crepúsculo, tem uma melodia calma e a letra romântica que me faz pensar em muitas coisas e pessoas...
 
Light years -Pearl Jam de novo.
Música do sexto albúm da banda Binaural.
Difícil é não lembrar de alguém que já se foi ao ouvir a música...
"But now you're gone. I haven't figured out why."
 
Last Of The American Girls - Green Day
Música lançada do oitavo álbum da banda, 21st Century Breakdown.

"She puts her makeup on
Like graffiti on the walls of the heartland
She\'s got her little book of conspiracies
Right in her hand
She is paranoid like
Endangered species headed into extinction
She is one of a kind
She\'s the last of the American Girls"
 
Gloria - Agora é minha vez (do seu 2º álbum)
A banda Gloria tira qualquer um do chão com seu ritimo pesado, alias, é a única banda de rock brasileiro que eu gosto, apesar de ser uma banda meio nova, já estourou nos ouvidos de quem curte rock e punk.
 
Teatro dos Vampiros - Legião Urbana :yep:

Música do quinto álbum da banda, com o nome V, lançado em 1991. Bela música (assim como todas de Legião, que tem conteúdo e fazem-nos refletir sempre, sobre diversos temas em nossa vida)

Bandas como Legião Urbana fazem falta hoje... Onde a música é esquecida e é deturpada em ritmos e melodias vazios e imersos no vácuo... :roll:
 
My Sacrifice - Creed

Melhor música da banda na minha opinião, espero que algum dia a Creed volte a se unir e fazer muitas mais belas músicas que eles sempre faziam quando eram uma banda.
 
A Portage by Unknown- Turisas :metal:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=WIwBsL4KrFw&feature=related"]YouTube- Turisas - A Portage to the Unknown[/nomedia]
 
Shadow Of The Day do álbum mais recente da minha banda preferida Linkin Park "Minutes to Midnight", bela música, com uma melodia calma que tira meu estresse de segunda no trabalho...
 
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=UqalIN0BxRY"]YouTube- 11 "Welcome To Mystery" Plain White T's (Almost Alice)[/nomedia]

Trilha de Alice in Wonderland, do álbum Almost Alice
 
Perfect Simple Plan

Me da vontade até de chrar vendo letra como se um filho falasse com pai daquele geito! Uma música linda em todos so sentidos, letra, ritimo, melodia........
 
Alicia Keys - No One.

Conheço essa música faz tempo, e gosto dela desde que conheci, mas a letra dela me chamou a atenção quando ouvi ontem na rádio e hoje me deu vontade de ouvir de novo.
 
Utopia - Within Temptation

Me lembro de momentos com minha namorada que adora essa música, assim como eu ela também é fã de bandas góticas.
 
Children Of Bodom- "Are You Dead Yet?"

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=PBaYbOnp7hU&feature=fvst"]YouTube- Children of Bodom - "Are You Dead Yet?" Spinefarm Records[/nomedia]
 
Dark Wings - Within Temptation.

Música do álbum Mother Earth que para mim foi o melhor álbum da banda, mas espero ansioso o novo álbum deles esse ano, pois disseram que iriam voltar as suas raízes...
 
"A Sua", da Marisa Monte.
Acordei com ela na cabeça hoje porque a letra tá fazendo bastante sentido com o momento que estou vivendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo