• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Jackass

Nojento e inutil e é exatamente por isso q ele está se tornando taum popular...

Qual é a graça em ver um cara nadando em fezes?! :roll:
 
eu vejo, de sabado as dez hs qnd da, e se perco vejo d sexta meia noite
^^
eh mt comedia, akeles kras se matam
 
Claro, tem brincadeiras super legais...
mais o programa estrapola muito... muito violento...como o Kanawati falou, se continuar asssim um deles vao morrer logo logo...
 
Meu acho esse cara escroto, mas convenhamos, o episódio onde ele testou os equipamentos de segurança da polícia, como spray de pimenta e "aquele troço que solta 2 agulhas e que dão choque na vítima", foi hilário.... hahahaha... o pior é que o amigo dele não parava de dar choque no cara!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
É super idiota mas é super legal ao mesmo tempo...

O pior capítulo q assisti foi quando ele iam nos restaurante e deixavam um "ESTERCO" humano no meio da comida e q tinha um cara gordo q estourava um super cravo...... Eka....

Ehehehehehehe

 
Ah eu axo mto ridiculo!
Os kra so ficam se matando lah...affff

eh legal qdo eles ficam zoando dos outros na rua heheheh
Ou qdo vao ao restaurante e fazem alguma coisa
Aih ateh q eh legalzinho
 
Eh uma porcaria mesmo, mas venhamos e convenhamos, a TV eh uma grande porcaria.. e então é melhor ver uma porcaria engraçada! :lol:
 
Jhonny Knoxville rulez!! O cara é meu ídolo (e avatar!) O meu preferido é aquele q eles colocam uma cabine de banheiro na rua, e o pessoal vai passando e cagando ali dentro.....daí o Steve-O entra ali e viram a cabine de cabeça pra baixo e o cara toma um banho bunito......
 
Nutcracker!!!!!!

Esse programa é irado demais! O concurso de esperma com a enfermeira gostosona foi ótimo!!! :lol: Quando eles levam porradas grandes e quedas feias é que fica muito engraçado mesmo :lol:

PS: O programa é feito pro dublês profissionais, acho difícil eles morrerem (o que não é impossível :twisted:)
PS2: Se eu não me engano ele é feito por ingleses e não americanos.
 
Jackass

E o filme?
Eles lançaram esse filme porque estão proibidos de passar na TV é?

Não sei se pagarei pra ver um filme que seja "igual" a uma coisa que passa na tv. Mas deve ser bem legal.

Os piores dias foram um que o Steve-O colocou uma minhoca pelo nariz e tirou pela boca e o outro que o cara comeu os ingredientes de um bolo, vomitou, colocou o vômito no forno e comeu depois. :eek:
 
E o filme?
Eles lançaram esse filme porque estão proibidos de passar na TV é?

É, já me contaram do filme... mas ainda não sei de nada direito!


Os piores dias foram um que o Steve-O colocou uma minhoca pelo nariz e tirou pela boca e o outro que o cara comeu os ingredientes de um bolo, vomitou, colocou o vômito no forno e comeu depois.


Eu vi isso! ARRRRRRRRRRRRG!!! :lol: :lol: :lol:
 
Jackass é demais.
Sim, é idiota.
Sim, é babaca.
Sim, não faz sentido.
Mas, sim, é muito engraçado. Os caras na esteira, enfiando a mão na vaca, lutando boxe na loja de esportes, dançando pelado na frente dos caras do hotel, tomando banho com a velhinha... hehehe, comédia... :lol:
 
Qual é a graça em ver um cara nadando em fezes?!

A de ver ele vomitar até a mãe depois! HWEHEHEHEHEHEhEhEhe
icon109.gif


isso é d+!!! assisto muuuuuuuito Jackass!! Assisto muuuito mesmoooooo!!! Adoro ver dores... hehehehe, agora queria saber quem aqui já fez alguma caca parecida com a deles? :o?: Ficarei feliz em dar risada delaS! :lol: :mrgreen:
 
Finalmente a MTV Brasil tomou coragem e resolver por Jackass no ar. A assessoria de imprensa do canal enviou à imprensa um release onde diz que está atendendo os milhares de pedidos da audiência. Estréia: Domingo, 26/01, às 23h Reprises aos sabados, 1h :mrgreen:
 
Finalmente a MTV Brasil tomou coragem e resolver por Jackass no ar. A assessoria de imprensa do canal enviou à imprensa um release onde diz que está atendendo os milhares de pedidos da audiência. Estréia: Domingo, 26/01, às 23h Reprises aos sabados, 1h

Viva! Pois quase nunca eu consigo assistir na Multishow, geralmente pois não sei os horários! Por isso que no meu PC tem sempre um episódio de Jackass! :obiggraz:

O atual é o que o Steve-O e o Johnny Knoxville vão em um lugar de treinar um treco que vc tem um taco tipo em C e vc joga uma bola num paredão e vai rebatendo talz, e ae o Steve e o Knoxville dão laranja pros cras e ficam diante do paredão para serem acertados, e cara e hilário! Mas dói em você quando vê a mancha roxa que ficou na perna o Steve-O! :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem já fez coisas bontias dakele jeito? :o?: :mrgreen:
 
Ah, pra minm não muda mto, pq eu vejo na MTV latina... só q seria interessante ver legendas em português
E, não, eu não faço coisas dakele tipo... não sou insano assim :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo