• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.

Dernhelm

Usuário
Ninguém aqui curte Zelda não??? 8O amo Zelda principalmente Ocarina of Time!
Quem curte...e qual vcs elegeriam o melhor Zelda??? :lily: meu voto vai pro ocarina adoro esse jogo :grinlove:
 
Claro que curtimos Zelda, tem várias discussões sobre o jogo aqui, mas não necessariamente em tópicos com o nome do jogo. O melhor Zelda que eu achei foi o Link`s Awakening, não pela história, mas sim pelo desafio, bem maior que as versões do N64.
 
O que o mais curto eh o Majora's Mask
Acho que o melhor é o Ocarina
E o mais classico é o Legend

O Ristow vai se amarrar nesse topico!!
 
Zelda: Ocarina of Time - Com certeza o melhor da serie.

Zelda: Majora´s Mask - Com certeza o pior da serie.
 
putz....
eu simplesmente me viciei em Oracle of Ages e Oracle of Seasons....
tenhu us 2 pra emulador....putz.....mto bom !!!
mas realmente o Ocarina of Time é o melhor d todos.....eles gastaram tempo, mas fizeram algo MTO bem feito....xeio d detalhes, com uma ótima história.....com dungeons relativamente bons.....os xefes gigantes clássicos.....e personagens carismáticos (exceto a Navi....o fadinha xata essa, hein?)....
Links Awakening eu naum joguei mto.....mas me pareceu legal com o q eu joguei....
Majora'a Mask eu tb joguei poco.....mas naum gostei mto do eskema d ficá voltando no tempo e talz....se bem q eu axei algumas tasks mais maneras q algumas do Ocarina.....
Zelda é clássico....
espero q continue a ter bons jogos....e q esse Zelda novo realmente tenha mudado para melhor....
 
Com certeza eu achei Ocarina of Time o melhor. Mas gostei muito do Oracle of Seasons que cheguei ate a comprar. Majora´s Mask ate que achei legalzinho mas nao chega a ser melhor que Ocarina. Ja os outros so joguei o de snes.
 
Ristow disse:
Ah, Zelda? Ah, sei qual é, até que é legalzinho...

E tipo... OCARINA OF TIME rlz 4ever.

100+ 8-)

Só p/ contar se não fosse o Ristow eu nunca q teria saido do lord jabu-jabu não entendo nada de ingles e fique perdidihna :o?:

Gosto muito tb da serie p/ Game boy e apesar de ser chatinho esse negoco de voltar no tempo adoro Majora's Masc :lily:
 
Éowyn- the white lady disse:
Ristow disse:
Ah, Zelda? Ah, sei qual é, até que é legalzinho...

E tipo... OCARINA OF TIME rlz 4ever.

100+ 8-)

Só p/ contar se não fosse o Ristow eu nunca q teria saido do lord jabu-jabu não entendo nada de ingles e fique perdidihna :o?:
ahh,...
nem eskenta....
eu nunca consegui terminar um jogo do Zelda q naum fosse usando esses Walkthroughs q tem por aí....
eu taria até hj no Templo da Água lá....
 
Zelda rlz!!!!! Gosto de todos menos do Zelda2 pro nes...
O melhor...hmm..pra mim eh o Link's awakening e o ocarina
os dois rulam mto
 
Bom, o que eu curti mais foi o Ocarina of Time. Mas os três que existem para Gameboy também são muito bons, principalmente o Oracle of Ages.
 
Ocarina of Time com certeza é um dos 3 melhores jogos que eu já joguei em toda a minha vida! :D
 
Ocarina of Time é o melhor, acabei de ficar adulto (ou adolescente, o que for).
Se não fossem os walkthroughs acho que eu nunca teria passado nem pela primeira dungeon. Como eu poderia imaginar que tinha que pular lá de cima pra estourar a teia?
 
O q eu mais gosto em Zelda é o Link :grinlove: zuera.... foi o 1° jogo q eu joguei q me obrigou a pensar... até então soh havia jogado marios da vida, me surpreendi c/ o Ocarina of Time :D

Vcs sabem se o novo zelda p/ Game Cube vai ser mesmo uma especie de caricatura sei lah..... Eu fiquei chocada o Link parece uma menina super poderosa deformada!!!!! :disgusti: :evil: eles acabaram c/ o link é soh boato ou é p/ valer mesmo alguem sabe :o?: :?: :o?:
 
Ei, o Link para GameCube não é uma "caricatura"! É cartoon!!

Na primeira vez que eu vi também fiquei chocado... simplesmente me recusava a acreditar... mas depois de ver fotos e vídeos, me convenci que o jogo tava realmente legal, independente desses novo estilo. Na verdade eu até que estou gostando dele, mas não vou negar que preferia aquele primeiro viseual que foi mostrado num vídeo na E3, onde aparecia o Link lutando com o Ganondorf... Tá aqui uma foto:

zeldacubepic.art
 
Nossa eu amava o Zelda do Nintendo!!! Aquele da fita dourada... nunca descobri onde ficava o último castelo :o?:
 
eu já naum gostei do efeito do visual q fizeram com o Zelda pro Gamecube....
mas me falaram q, com essa mudança, fica mais fluente as expressões dos personagens....e tudo flui naturalmente.....
se for divertido assim e facilitar o jogo.....q seja entaum....
e falando nesse jogo do NGC....
naum vai ter a personagem q dá nome ao título, neh?
já q a história vai ser sobre o rapto da irmã d Link (eu nem sabia q ele tinha irmã)....
mas q seja tb....
desde q fike bom....
ovi falar tb q o barkinhu vai ser a Epona desse jogo....
 
BUAAAAAÁ!!!!!
Eu nunca joguei Ocarina of Time!! :( :cry:
Só joguei o Seasons e o Age , o Awakening e o Zelda do Snes..
E desses o melhor é o do SNES..

EDITADO: Olha a pirataria.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo