• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chocolate (idem, 2008)

Raphael S

Desperto
Essa pirralha é muito boa. Está pé a pé com o Bruce Lee na qualidade do filme. Fora que metade da produção se machucou nas filmagens, esse povo não curte usar dublê.

chocolate-poster.jpg

chocolate_2008_xl_03-film-a.jpg

http://images.allmoviephoto.com/2009_Choco...ocolate_001.jpg[/url]


História Clássica
Mina da Máfia Tai se envolve com membro da Yakusa e tem uma filha com ele. Ela sai da máfia e ele volta pro Japão. A filha dela tem altismo mas adquire uma audição e reflexos incríveis e cresce comendo chocolate e assistindo filmes do Bruce Lee. Quando a mãe dela fica doente e o melhor amigo encontra o antigo livro da máfia dos devedores da mãe dela ela vai cobrar o dinheiro para salvar a mae e aí começa a confusão.

ALTAMENTE RECOMENDADO.

É a melhor coisa que assisti depois de Kill bill

By Raphael S
Ayaaaaaaa!!!UUUUUUUUUUHhhhhhhhh!
 
Última edição por um moderador:
Re: Chocolate, 2003

Achei que fosse aquele filme que concorreu ao Oscar, de 2000, com a Juliette Binoche :rofl:
 
Entrei pensando a mesma coisa....
Na boa, não é o time q eu iria ver no cinema, que eu locaria, baixaria tal...mas admito que é o que eu acabaria vendo na tv se passasse.

resumo: interesse (adoro pancadaria estilo artes marciais/ninjas malucos e coisas assim) mas num pago pra ver a não ser q seja mto bom.
 
Após assistir o trailer eu digo que eu com certeza assistiria no cinema. Não é um filme comum de aparecer nos cinemas daqui mas eu iria assistir.

Adorei o filme.

By Raphael Silvério
The Leegendary
 
Fiquei curiosa pra entender o que o filme "quer",pena que nunca sairia um filme desses nos cinemas daqui. :(
 
Huehuehue...

Quando Raphael me falou do filme fiquei,super curiosa!!!
Vi ontem,pois o mesmo disse que me emprestaria,mas nada!!!Né Sr!?!

Mas gostei sim,a história é muito boa e interessante!!!

Fiquei com uma baita vontade de sair socando todo mundo!!!=]

Mas ainda prefiro Jackie Chan!!! *-*
 
Huehuehue...

Quando Raphael me falou do filme fiquei,super curiosa!!!
Vi ontem,pois o mesmo disse que me emprestaria,mas nada!!!Né Sr!?!

Mas gostei sim,a história é muito boa e interessante!!!

Fiquei com uma baita vontade de sair socando todo mundo!!!=]

Mas ainda prefiro Jackie Chan!!! *-*

Minha pequena Discipula Nolyonha aprova, é o suficiente.

By Raphael Silvério
Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyy
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo